terça-feira, 11 de dezembro de 2012

[Crítica] New Girl - 2x10: Bathtub

Banheira, o único lugar onde podemos, nos matar, matar outras pessoas, mijar...Não, pera. 

Review:
(Spoilers Abaixo)

New Girl tendo uma estabilidade? Positiva ainda por cima? Deixa eu me beliscar pra ter certeza que não tendo alucinações. Se eu começar a falar coisas sem noção é porque não vimos o mesmo episódio e eu estava com falta de oxigênio no cérebro o que me fez alucinar com a série. Ou posso ter alucinado por causa do calor, se o mundo for acabar daqui a dez dias - "dá um joinha lá nos comentários se você estiver lendo isso em 2013" - aposto que ele vai derreter. Até pra digitar tem suor escorrendo da minha testa, mas enfim, voltemos pra esse episódio. E que por mais que eu esteja odiando isso, foi ótimo. 

Sim, eu odiei que o episódio tenha sido bom, isso porque eu sou péssimo em parar de assistir as coisas. Por exemplo, raramente abandono uma série sem ver uma temporada completa (vide Touch e Alcatraz que por mais que eu odiasse, eu só abandonei depois dos finais de temporadas) e se a série começa a ficar boa, eu começo a ficar em dúvida sobre abandonar, as vezes sou recompensado (como em Grimm) e as vezes não...E New Girl fica melhorando a cada episódio e minha vontade de abandonar fica diminuindo. 

A série finalmente está criando uma trama e os dois responsáveis por isso é Cece e Schimidt. O segundo ainda não voltou a ser tão brilhante quanto era antigamente, mas as cenas dele com Cece funcionam extremamente bem. É como se existisse um buraco enorme de qualidade:

Schimidt com Cece >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Schimidt sem Cece.

Gostando muito dessa história da Cece, acho bacana ela fazer algo mais do que ficar "voando a esmo" na série. E agora ela vai se casar com um indiano, casamento esse que ela pediu pra mãe arranjar, já que mesmo Schimidt sendo todo fofo, ele ainda consegue cagar lindamente e chegar no encontro que eles tinham marcados bêbado. Mas quem pode julgar ele? E nem comentar essa chefe bitch dele, adoro a atriz - que não, eu não sei o nome (saudades IMBD) -  se ela virar regular não vou fazer objeções. 

E o que dizer da junção Jess e Winston? Estranha? Bizarra? Muito medo? Quero a minha mãe? Se joga nessa loucura e shippamos um sexo interracial entre eles? Eu ri demais desses dois juntos e tudo começou com Winston que ao invés de apoiar a Jess perante aos dois amigos, ele prefere tramar com ela a compra de uma banheira. Eles acabam colocando a banheira na laje, claramente inspirados pelo núcleo periferia da Glória Perez que acaba não dando certo...(e estou falando tanto da trama da série quanto do núcleo de Salve Jorge). E as coisas nessa série nunca "não dão certo" de um jeito normal.

Ri demais da história que eles inventaram: viciados em Cocaína que roubaram os ternos do Schimidt e depois devolveram limpos e secos porque os ternos não serviram? Sorte deles que o personagem nem pode surtar já que tinha acabado de levar um pé na bunda da Cece e estava sofrido. Além do mais, foi bacana ver Winston e Jess tendo suas crises e suas fobias discutidas. 

Já Nick não me agradou muito essa semana não, acho que ele fica forçado querendo ser "O Pegador" da série. Está me lembrando o Ross de Friends que toda semana era empurrado pra um ou outra, só pra enrolar o relacionamento dele com a Rachel. Quero mais do Nick escritor e quero mais do Nick com a Jess. Não tem como não amar esses dois juntos. 

P.S.
NUNCA MAIS QUERO VER WINSTON QUASE MORTO DE SUNGA BRANCA!!!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. kkkkkkkk' Amei esse episódio, por mais q eu não chegasse a odiar os outros eu nunca tinha rido varias vezes no mesmo episódio, ao contrario do q rolou com esse. Ri mto com tudo, principalmente Winston - O.O ate eu fiquei surpresa- o ataque de panico dele foi mto hilaria. Amei, AMei, Amei

    Tambem sofro q nem vc, assisto mais de 30 series foras as q estao em hiato as q ainda vou assistir e as ja assistidas, e por mais q algumas possam ficar chatas eu nunca deixo de assisti-las. A unica q abandonei foi Hart Of Dixie q eu estava achando mto chato, mas ja voltei a baixar novamente pq soube q essa ia ser a ultima temporada e q tava mto boa, agora só esperar pra ter tempo pra assistir.

    (ME LIVRA DESSE MAL GOKU!!)

    ResponderExcluir