quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

[Crítica] New Girl - 2x08: Parents

Não é drogada, não é louca, não é ruiva, mas também faz sua Operação Cupido, adivinha quem é?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Parece que os roteiristas decidiram trabalhar, finalmente estamos tendo tramas interessantes,  participações mais do que especiais. E isso sem falar nos personagens, que aos poucos, estão se encontrando depois de um período sem rumo. Posso falar que das três sitcoms que eu assisto, o melhor episódio de Thanksigiving foi esse. Na verdade, já tenho um preconceito natural com esses episódios voltados pra datas comemorativas, acho uma desculpa pra fazer episódio com a mesma temática. Prova disso é que os episódios de New Girl e The New Normal tiveram praticamente a mesma temática, apenas diferenciando o jeito de contar uma mesma história.Mas vamos aos motivos que levaram esse episódio a ser excelente.

Pra começar, temos a presença de Jamie Lee Curtis, como não amar esse episódio só por isso, certo? Só de ver ela em cena, já me dava vontade de rir, e ela estava ótima como a mãe da Jess, Joan. Aliás, gostei tanto da mãe da Jess, quanto gostei do pai dela, os dois tiveram uma sintonia incrível com o elenco, principalmente com Nick e Cece. Além do mais, palmas para os roteiristas que mais uma vez traçaram um paralelo romântico com Jess e Nick, afinal, o pai da Jess é idêntico ao Nick e Joan é idêntica a ela. Gostei disso, os dois estão conseguindo ser muito fofos nessa temporada, será que Jess vai fazer a história dos pais se repetir? Ainda mais quando Nick se apaixona por Joan (ou quase) quando dá em cima dela tentando ajudar Jess. Adoro essa coisa de "os opostos se atraem". Saudades da época que o mundo era mais romântico...e menos violento.

Foi bacana ver as cenas de Nick e do pai da Jess conversando e sendo rabugentos, ri muito com o diálogo entre eles. E claro, que as cenas entre Cece e Joan foram ótimas, ainda mais quando temos uma mãe preocupada que pensa que Cece leva a filha pro mal caminho. Aproveitando que falei da Srta.GirlsGoneWild, ando achando que ela está bem perdidinha na história, nesse episódio ela ficou rodando entre os dois plots. Ok. A participação dela foi necessária pra ambas tramas, mas sinto falta de uma vida própria pra ela. Adorei ela mostrando o lado sádico dela mandando os dois Schimidt's beijarem o Winston pra descobrir quem é o mais másculo. Afinal, tem jeito melhor do que provar sua masculinidade do que beijando outro homem?! Se fosse assim Mateuz seria o mais másculo daqui.

Enquanto a confraternização vai rolando, temos o plot de Schimidt e Winston, por algum motivo, Schimidt convida seu primo idiota que tem o mesmo nome que ele. E vendo a chance de obter algum proveito sobre os outros dois, Winston sugerem uma competição, dessas bem toscas. Mas no final, quem se vinga do Winston é Cece, como eu já disse ali em cima, ele ganha um beijo do Schimidt 2 (obviamente que o Schimidt de número 1 é o que conhecemos desde o piloto).

Essa temporada de New Girl está começando a me agradar..Polêmico, é, eu sei. Mas a série ainda não é a minha maior prioridade, aliás, nenhuma comédia, tirando Awkward e Underemployed, é prioridade minha. Quem sabe se continuar com essa crescente a série possa melhorar e entrar no Top 5 da minha lista, se bem que com as outras séries entrando em hiato, só me sobrou as sitcoms pra assistir.

#SaindoDoAtrasoNaBaseDaMaratona - #Review1
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. Ao contrario de vc, amo os episódios voltados a alguma data comemorativa! UASUHA

    ResponderExcluir
  2. E aí Mateuz oq vc achou disso kkkkkkkkk

    Muito bom o episódio, nada a acrescentar.

    ResponderExcluir