segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

[Crítica] Nashville - 1x08: Where He Leads Me (Winter Finale)

Encontrou a garota errada, babie!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Último episódio desse ano, e foi bomba.

Começamos então com Juliette que quer bancar a virgem e ir lá tentar conquistar a família do lindo dela. Querer ir não, ela foi e a loucura começou aí. Claro, ela aceitou ir a igreja com o gato mas ficou com aquilo matutando se realmente seria o certo. HAHAHA. Irônico. Mas não nego, AMEI ela cantando na igreja. E achei aquela igreja LINDA por sinal. E claro, a mãe do gato jogou a real pra ela HAHAHAHA. Agora Juliette tá vendo como é ser BITCH.

Gunar esta felizinho que Scar não ficou chateada porque ele empatou o “comes e bebes” da noite dela. RISOS eternos pro Avery. Que também no episódio anterior foi pego com a boca na botija e agora enfim,  Scar vai esquecê-lo. Pelo menos torço pra que isso aconteça.  Bem, como não esquecer com Gunar se declarando???? AI AI, quero um Gunar pra mim.  Rayna já sabe das tais fotos, Teddy contou sua história e não sei se ele esta falando a verdade. Vamos acompanhar.

O chefão da gravadora deu a oportunidade pra Rayna então contratar Liam e enfim gravar seu novo cd de inéditas. Ele vai lançar a música das duas ao vivo e ela adorou a ideia. Deve ter sido bacana pra ela no fundo no fundo. Assim como foi pra nós!

E as composições da Scar com o Gunar? MEU DEUS. Lindíssimas! Não entendo porque ainda eles não venderam nenhuma pra Rayna. Até pra Juliette mudar um pouco, pois aquelas músicas horrorosas, não dá pra entender como a guria ganhou platina mas tudo bem. Nisso, Taylor Swift ganha um ponto comigo, pois nem todas as músicas dela são chatas. Eu por exemplo, na época que saiu U Belong To Me eu até que curti. Mas depois passou, claro.

Coleman bancou o fia da puta e vazou as fotos de Teddy com a Peggy (ou Piggy?) e claro, Rayna entrou em  parafuso. E pra quem ela recorreu? Pro Deacon. OWN. Torço por esse casal na segunda parte da temporada!  Então, com toda a loucura que foi as revelações e Peggy tentando se matar, Rayna foi lá, e pra defender sua família (quer dizer, SUAS FILHAS) falou publicamente sobre a loucura e defendeu seu marido.

Terminamos o episodio então com Rayna quase aceitando uma tour com Juliette. Deacon indo pra uma tour fora de Nash, Scar e Gunar celebrando uma música vendida, e Juliette pedindo o gatão em casamento. OWN. Temos esses desfechos pra próxima fase e com certeza vem bomba por aí.

Até Janeiro com Nash,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário