domingo, 23 de dezembro de 2012

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x12: And the High Holidays (Mid-Season Finale)

Legaconha a maconhize.

Review:
(Spoilers Abaixo)

São episódios como este que me fazem odiar o hiatus de fim de ano. Acho que se pudesse, assistiria 2 Broke Girls todos os dias, nem que fosse apenas pra tirar aquele estresse do dia-a-dia com uma boa risada. Mas até Max e Caroline merecem umas férias, né pessoal? Já pagaram tantos micos no começo desse outono que devem estar dando graças a Deus por tirarem uma folga dessa vida Severina. Que aliás, complica a cada semana, mesmo que já tenham conseguido realizar seu grande sonho. Parece que o Jingle Bell não está tão rock assim nesse natal.

O episódio da semana apresentou Max e Caroline em mais um dilema: Arrumar dinheiro para pagar o aluguel de sua cupkateria. Para isso, Max resolve vender alguns cupcakes a alguns amigos traficantes e usuários de drogas, até que um acidente na cozinha lhe dá a ideia de vender cupcakes com maconha dentro pra satisfazer seus clientes favoritos. O único problema é Caroline, que é contra qualquer envolvimento com drogas, mas não cria coragem para pedir dinheiro emprestado ao namorado.

Bem, acho que todos sabiam que isso iria acontecer. Desde a festa de inauguração da loja que elas duas estão preocupadas com o aluguel e vendendo cupcakes de acordo com as notas escolares da Max. Então, a história seguiu o caminho previsível e não mostrou nada de inovador. A não ser, é claro, nossa amiga maconha, que foi a real culpada por termos tido ótimas piadas. Ela chegou como quem não queria nada e de repente, já estava se apossando da panela de cupcakes da Max visando um encontro exclusivo com a SWAT.
Quer dizer, no sentido hipérbole, porque as garotas não foram detidas e nem a SWAT cuidaria disso. Só estavam com medo de que acontecesse com elas o mesmo que aconteceu com o clone da Max no corredor do prédio. Mas depois, elas perceberam que tinham problemas maiores. Caroline provou um pouco do cupcake de maconha e se tornou a chapada mais pessimista da história dos viciados (#OiMel #SddsOClone), que além de deixar claro que poderia cometer cupcakecídio a qualquer momento, quase comprometeu a venda com seu discurso Emo.

E quem salvou o dia? As Meninas Super Poderosas Os coadjuvantes de etnias variadas, que aparecem mais ou menos em uma cena a cada episódio. Han, Earl e Oleg, especificamente. Quando Caroline não aceitou o dinheiro do namorado, eles aparecem com um cheque gordo para presenteá-la, e também comer um pouquinho daqueles cupcakes cheios de amor, hahaha! Quem se emocionou quando o Han disse que Caroline deveria aceitar o dinheiro porque eles são uma família? Acho que foi o melhor final que poderiam nos dar agora que a série vai entrar em hiatus.

Quanto a Sophie, ela só apareceu em uma cena, disse que estava menstruada, comeu um cupcake de maconha e fez a dancinha da viciada pra celebrar a refeição. Queria que ela tivesse uma participação importante na trama, mas tudo bem. Quem sabe em Janeiro podemos vê-la envolvida diretamente com maconha, ou fazendo o que sabe fazer de melhor: Ser ela mesma. Que por sua vez, causa risos instantâneos no telespectador. Então Janeiro, vê chega logo.

Melhor piada:  Han se vingando da Max com a piada sobre salário mínimo. Go Girl, you can do this! No, wait...
Saldo Atual:
PS: Só queria agradecer ao site 2BrokeGirlsBr do nosso amigo Douglas Tribek, pois ele é o melhor site até agora para acompanhar notícias sobre a série. É lá que eu me informo sobre as datas, cancelamentos, fotos e tudo o que a ver com a universo de 2 Broke Girls. Então, eu recomendo. E parabéns pelo ótimo trabalho, Douglas.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários: