sexta-feira, 9 de novembro de 2012

[Trailer] Meu Namorado é um Zumbi (2013)

Sim, este é um filme de um zumbi que se apaixona por uma garota. Se você não gosta da proposta, apenas vá ler outro artigo ao invés de espalhar o ódio nos comentários. Eu estou ansioso, parece ser uma proposta interessante. Gosto de manter minha mente aberta a tudo, resolvi ler o livro porque a história me deixou muito curioso e eu realmente gostei do resultado.

A questão aqui é que se trata de uma abordagem completamente diferente do habitual. Zumbi com sentimento é realmente estranho, mas seriamente despertou a minha curiosidade em saber como tudo isso funcionaria. Quem não gosta ou acha repulsivo (e são diversas pessoas), deve apenas passar longe. Mas é claro que eles devem falar que vai manchar a reputação dos zumbis e outras diversas coisas. Bobagem! Os zumbis estão mais fortes do que nunca. The Walking Dead está explodindo de audiência por aí. Então é melhor parar com o recalque.



Na história, R., é um dos inúmeros zumbis existentes após um desastre de proporções apocalípticas, conhece Julie (uma humana) em uma de suas caçadas por alimento com seus companheiros zumbis. Julie consegue escapar, mas R devora o cérebro de seu namorado e, inesperadamente, absorve suas lembranças. R se apaixona por Julie e, juntos, eles lutam contra o mundo para provar que o amor sobrevive a qualquer barreira e que pode existir uma cura para o mal do coração da humanidade.

A grande diferença do livro e o filme, é o tom da história. Enquanto a do livro se leva a sério, nos apresentando uma trama de suspense dramática, o filme parece que seguirá para o lado mais trash e cômico. É uma ótima saída, porque o trailer ficou ótimo. Realmente consegue despertar a curiosidade do público. Só espero que algumas cenas sejam levadas a sério, e parece que vai ser bem fiel ao livro, com o acréscimo da comédia. Eu gostei bastante, conseguiu me surpreender. Os atores estão bem legais, assim como os efeitos e os outros detalhes técnicos. Sou fã do diretor, Jonathan Levine, desde o seu excelente trabalho no slasher Tudo Por Ela (All the Boys Love Mandy Lane). Espero ansioso.

Corpo frio. Coração quente.

PS. Não estou banindo os que não gostaram da ideia do filme nos comentários, só espero que sejam educados para comentar de uma forma civilizada. Afinal, não somos monstros... Ou somos?

Trailer Legendado:

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
5 Comentários

Comentário(s)

5 comentários:

  1. Estava esperando algo super mega tosco desse filme. Dou graças que ele apostou pro lado cômico, posso até dar uma chance depois disso.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do trailer,parece que vai ser bem engraçado agora me deu mais vontade de ver.

    ResponderExcluir
  3. Estava trabalhado no recalque para com essa história, MAS o trailer realmente me empolgou. Eu pensei que seria na vibe de Chatopúsculo, mas não, é mais trash-cômico. Gostei, vou dar uma chance.

    ResponderExcluir
  4. vanessa vasconcelos reznor9 de novembro de 2012 23:01

    vai ser no mínimo engraçado......

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um bom filme espero que supere todas as expectativas

    ResponderExcluir