terça-feira, 13 de novembro de 2012

[Crítica] Revenge - 2x07: Exposure


Substantivo: Escândalo.

Review:
(Spoilers Abaixo)

QUE EPISÓDIO DA PORRA! Mike deveria ganhar um oscar/emmy/golden só por ser esse doido, maluco, lunático e o melhor escritor da atualidade. Tivemos muitas reviravoltas nesse episódio, e enfim, vimos que Emily não dá ponto sem nó. Quando você acha que tudo realmente seria uma ilusão, a realidade bate na porta e a coisa desanda.

Primeiro quero falar dos primeiros oito minutos de episódio. Foram tão doidos e ao mesmo tempo tão esclarecedores que não podia deixar de comentar. Emily sendo abordada por Mason, Victoria e Conrad planejando destruir (ou então levar todos pro inferno!) A Iniciativa, Amanda querendo uma arma pra explodir com Mason, e por fim, Emily triunfando. Ai que delícia. E sabe o que me indigna? Que hoje a noite estreia a segunda no Canal Sony e eles ficam equiparando com Avenida Brasil. Isso me irrita muito!

Bem,

Mason não sossegou ao não de Amanda e foi ameaçar acabar com a família dela. Ela como quer que isso seja a última coisa que aconteça, enganou ele, e foi possessa pronta pra matá-lo. Mas claro, Emily jamais deixaria isso acontecer. E esse sorriso da Emily VanCamp me mata! s2! Bom, ela então contou tudo pra Mason. Quem realmente é e porque é. Mason ficou com o queixo caído, literalmente. E como nada passa batido pra nossa mocinha, ela fez ele ir até Kara e contar que estava com o relógio de Gordon que continha a foto dela. Mas Mason como também não perde uma, contou tudo a ela que os Graysons planejaram tudo contra David. Eu num primeiro momento, achei que ela já sabia disso. Mas não. E então, ela foi lá, prestar contar, claro.


Com tudo isso, Mason chegou em casa e a armadilha estava pronta. Foi ele quem matou Gordon HAHAHAHAHAHAAHA. Com tudo isso, Emily tinha um plano pra ele. Assim como Kara, foi lá, e quase enfiou uma bala na cabeça de Victoria e Conrad. Até que achei Victoria calminha, calminha nesse episódio. E por um momento, Conrad confessou a ela (a Kara quer dizer) que amava Victoria quando David a tirou dele. E por isso toda a vingança em cima de David. Claro, Conrad só não sabia que alguns anos depois o feitiço viraria contra o feiticeiro. E foi fofinho os dois dando as mãos, achando que iriam pro inferno juntos. Graças ao gostoso do Aiden, Kara não matou ninguém e foi despachada pra bem longe. Eu também duvido que Kara não desconfiou de Emily. A guria ali na frente dela, a cara dela, como não viu que é a filha? PQP.

Nolan decidiu ajudar Aiden e pelo jeito ele vai ficar pobre. Que merda ein. Não queria isso, mas se for pro bem de Emily, como disse Aiden, que assim seja. Culpa de quem mesmo? Padma. Espero que ela fique mesmo do lado dele. E cadê aquele ex dele que ia aparecer? Ein?

Emily não resistiu a gostosura e ao sotaque de Aiden e foi pra cima. Um ponto a mais pra mocinha do ano. Um homem daquele não dá pra desperdiçar. E ele parece estar arrependido do que fez a ela. Claro, culpa do Takeda, mas isso foi detalhe, vamos ver o que o oito nos reserva. Quer dizer,

Qual era mesmo o plano de Emily pra Mason? Ela quer ele preso. E quando for a hora, ela o tira de lá pra ele escrever o plano de vingança que deu certo. Porque creio que muitas coisas virão. Então, agora, com tudo isso não sei mais quem é o cara que tá no barco lá morto. Poxa, o autor podia facilitar né? Dos protagonistas sabemos que não é nenhum, porque o autor não ia tocar nos protagonistas. Cheguei até cogitar que pode vir a ser o Conrad, mas não sei não. Enfim,

a temporada nos reserva muito mais loucuras e muito mais surpresas. Que o oito seja melhor que esse. E tenho certeza absoluta que será. Emily e sua vingança como já falei estreiam hoje no canal Sony na cabo. Se você não tem saco pra baixar e passa por aqui só pra curtir com minha cara, veja. Eles vão fazer até um especial bacana. Vale a pena conferir.

Ótima terça, eu apareço mais nas terças já perceberam?
Não né.

Ah, uma última perguntinha: O que tem na caixa que Emily presenteou Victoria? Será que é vazia também? Revanche de Emily? HAHAHAHA. Sabe o que eu não vejo a hora? De Victoria saber que Emily é Amanda. Vai ser de surtar. Assim como esse último e delicioso episódio.

Novamente, boa terça!

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
4 Comentários

Comentário(s)

4 comentários:

  1. Olá! Adorei o seu Review!! Também adorei o episódio. Só não entendi como o Nolan entregando o cheque protegeu a Emily... você entendeu?

    ResponderExcluir
  2. Camila, o que eu entendi é que Nolan e sua empresa se filiaram a um terrorista então, Daniel e a Grayson Globe vai comprar as ações dele pra não queimar o filme da empresa dele. Com isso, Nolan perde a chefia e o poder do dinheiro. Acho que é isso. Com certeza no próximo episódio vamos ter uma melhor explicação. Sendo assim, nunca ninguém vai chegar na grana da Emily e descobrir que ela é a filha de David.

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei bastante da sua Review!! Foi bem esclarecedora e detalhada, gostei muito do episódio também, como sempre Revenge nos surpreendendo com as suas reviravoltas... E concordo com você sobre a Sony ficar comparando Revenge a Avenida Brasil, isso também me irrita, ou seja, odiei a chamada para a segunda temporada com o logo da série congelado em estilo Avenida Brasil. Desde a premiere eu pensava que seria o Mason que estava morto no barco do Jack, mas agora ele está preso, e está minha duvida ressurgiu, mas talvez seja aquele homem que quer comprar o bar.

    Enfim é isso, se você poder ler a minha Review sobre este episódio ficaria agradecido...
    http://offail.blogspot.com.br/2012/11/review-de-revenge-2x07-penance.html


    ResponderExcluir