quinta-feira, 15 de novembro de 2012

[Crítica] New Girl - 2x06: Halloween

Eu não estou fazendo nada, nada, nada, nadaaaaa (8) - Verônica Voz, roteirista de New Girl.

Review:
(Spoilers Abaixo)

A audiência caiu muito, já podemos comemorar ou alguém ainda está conseguindo engolir essa temporada? Depois do episódio da semana passada ter me animado, vem esse e joga um balde de ácido sulfúrico em mim. Essa série está igual minha alma, sem salvação nenhuma.  Uma comédia foi feita pra nos fazer rir, certo? Não entendo o apego das pessoas com essa série, que me dá câncer, mas não me faz dar uma única risada. Por isso, e por motivos de estar atolado correndo risco de reprovar lindamente em exatas (momento história triste do The Voice, só que com diferença que a música não vai me fazer ir bem na matéria), Nefferson vai assumir a série por uma ou duas reviews e depois o destino dela fica na mão de vocês ou Deus, Satã, Harry Potter, ou seja lá o que vocês acreditem.

Essa semana, seguindo a onda da falta de criatividade americana, tivemos um episódio voltado ao Halloween e como deu um surto de Alzheimer na Jess, ela não lembra que decidiu voltar a trabalhar como professora e ia procurar seu emprego. Por isso vemos ela em seu trabalho de número 4654527462847875983509 desde que foi demitida da escola. Pelo visto a temporada vai ser só sobre como Jess é uma porta e não consegue arranjar um emprego sozinha. E quem não quiser ver eu cuspindo veneno na série, fique a vontade  pra parar aqui, porque dessa vez nem Nick salvou.

O que aconteceu com Schimidt de uma temporada pra outra? Perdeu toda a graça no caminho? Sinceramente, não consigo entender como um personagem que era tão bom e que muitas vezes na temporada passada salvou um episódio, agora eu tenho vontade de cometer suicídio cada vez que ele aparecia em cena com Cece e o namorado escroto dela. Me lembrem, se estou falando asneiras, mas NÃO FOI O SCHIMIDT QUE TERMINOU COM ELA?! Porque raios ele decidiu ficar correndo atrás dela? Saudades coerência. E alguém avisa pra ele, que ele não é Taylor Lautner, não. Pra que tirar tanto a camisa? Tem alergia? Dá coceira? Alguém me explica.

E aquele namorado da Cece não conseguiu ser bom também, colocam ela namorando com um personagem de Touch que eu já entro em coma de vez....O-M-G! Talvez seja esse o plano da FOX, se os americanos caírem no sono enquanto assistem as produções do canal, eles vão ter mais audiência. Apenas chocado com os executivos da emissora.

Nick, bom, o que dizer de Nick quando quer ser o pegador da série?! Sono eterno. Não precisei nem pausar pra ir na cozinha ou no banheiro, era só esperar o plot dele e da Srta.GostoDoGostoDaCarneHumana. Quem nunca ficou com um(a) garoto(a) com uma sede de arrancar seus lábios? Nick foi quase a Bella Swan da série...Não, pera. E quando ele bate na Jess? Saudade Lei Maria da Penha. 

E vamos chocar, as melhores cenas foram do Winston e da namorada recorrente dele. Pronto, 2012, estou assustado agora. Ou talvez, seja a prova de quão fundo a série chegou. A ponto de Winston ~salvar~ um episódio. E bom, estou sem paciência pra comentar o plot "Queria só sexo, mas me apeguei sentimentalmente a você" da Jess e do recorrente por dois episódios. Por causa disso, nos vemos, mais pra frente pelas críticas desse Mundão Alternativo. 
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. Pergunta. Não v]ao mais fazer as críticas de ChicagoFire ?

    ResponderExcluir
  2. Parei de ler onde vc falou, e o impressionante é que dos sites/blogs que leio sobre séries, vc é o único que fala mal de New Girl!

    Enfim, achei esse o melhor episódio da temporada até agora.

    ResponderExcluir