terça-feira, 27 de novembro de 2012

[Crítica] Nashville - 1x06: You're Gonna Change (Or I'm Gonna Leave)


Que gracinha de episódio.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Peço zilhões de desculpas pelo atraso dessa crítica mas é que as loucuras da vida sempre caem em mim. Semana doida. Mas enfim, acabo de ver o episódio (o chefinho Neffe já havia me dito que esse episo era uma fofoura e não é que ele estava certo?) e me apaixonei mais e mais pelo Deacon, pela Rayna, pela Scarlett e pelo delicinha do "coroinha".

Começo falando então sobre a Juliette. Graças a Deus os roteiristas resolveram parar de ficar mostrando aquele lado irritante e metido das celebridades. E tô começando a curtir a Juliette. Então, a empresária dela pede pra ela se aproximar de um gatinho que tem ações de caridade e é ~quarterbacker~. Ela no início (pra variar!) acha tudo manipulação e BORING. Mas como ela não consegue deixar as coisas serem chatas, resolve "investir" no menino. E não é que o menino é fofíssimo? Ele é tão fofíssimo que tocou a música chatíssima dela hahah. O single. HAHAHAH pelamor do por favor. Com isso ela levou os paparazzis para Miami e lá um dos fotógrafos pegou os dois e fez fotos do rapaz pra denegrir a imagem dele. Nossa bitch então, foi lá, e pagou o menino pra não publicar as fotos. OWN. Claro que no fundo, ela se apegou no menino. Ele foi lá e a convidou pra um programa a dois em casa. E ela aceitou. Espero que aos poucos ela vá mudando.

Avery parece que enfim achou seu pote de ouro. Uma empresária famosa ouviu sua banda e quis empresariar. Mas Deacon avisou o menino que a guria não era boa bisca. Com isso, Gunnar gostoso ouviu Deacon dizendo pra Marilyn que era pra se afastar do guri. Gunnar não se conteve e disse pra Scarlett. Scar foi lá no veneno e Deacon contou o verdadeiro motivo que queria a empresária longe do macho dela. Scar só tem cara de boba (odeio quando a banda do Avery tá tocando e ela fica dançando feito uma tonga HAHAHAH parece até que está tendo um orgasmo, é babaca hahaha. Bem, não é esse o foco. Scar sentiu que Avery tinha traído ela. E traiu sim, foi somente um beijo e um amasso, e rolou tesão ali. Ele só se conteve porque ainda tinha um pingo de "respeito" por ela. Mas essa era a oportunidade perfeita. Então quando ele chegou em casa, o circo tava armado. Scar sentiu que ele havia mesmo traído ela, pegou suas coisas e foi pra casa do tio. OWN. Espero que agora ela não babe no namoro do Gunnar com a Hailey lá. Nem sei se é esse o nome da guria, mas se não for, assistam e vejam qual é. OIN.

Rayna esta começando a voltar as primeiras obras, ao início de tudo, como diria minha amiga Ana Paula Valadão. Ela quis um produtor que brigou com o empresário da gravadora, e ele meio que se opôs.  Por isso o carinha no início bateu a porta na cara de Rayna dizendo que sua música era pra mães e vans HAHA. Ela não desistiu e voltou lá. O carinha vendo sua insistência, ofereceu um drink, dois drinks e eis que ressurge das cinzas a verdadeira Rayna. De cara eu já curti a nova música. Ficou bem bacana e aquele country com uma pegada de rock. Vamos esperar agora pra ver se o empresário lá (aquele que a mesma mandou chupar a opinião dele enquanto ela saia pela porta HAHAHA) vai aceitar o guri. Espero também que Rayna dê essa guinada. Aquela fase ~mãe~ realmente estava enchendo o saco. E aquela coisa de não assumir o amor com Deacon também enjoa. Apesar que algumas coisas a gente faz pelos filhos, sei lá, mas se prender de um amor, na minha opinião, não vale a pena.

Mas bem,

Coleman foi pego pela polícia e como havia deixado as drogas que Deacon deu pra ele anteriormente, a polícia o "prendeu". Com isso, Tedd foi até o pai de Rayna e pediu que ele não fizesse mais isso, mas claro, o homem ficou de cara com a audácia de Tedd (or Teddy? fuck) e disse que aquilo não tinha feito. Belezinha. Coleman então mandou alguém atrás de Tedd, antes eu tava desconfiando do pai da Rayna, mas é o negão mesmo. AHAHHA. Adorei. Por um lado vai ser massa essas fotos dele com a guria lá porque Rayna vai se soltar de vez, mãs as meninas e todo o escândalo que vai envolver Rayna vai ser difícil pra ela. Coleman estava relutante, não queria de jeito nenhum vazar as fotos, mas pelo jeito, sua mulher que não é boba nem nada, não quer que ele perca as eleições. Bom ou ruim? Só os roteiristas vão nos mostrar.

Nash ganhou uma temporada completa. EBAAAAAAAAA.
Prometo não atrasar mais ok?
Eu amei esse episódio. Tava equilibradinho.
E o nome do episódio eu amei, amei, AMEI! "éssedois" pra quem teve a ideia do nome do episódio.

Enfim, fico por aqui mesmo.
Boa semana pra nós!

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário