terça-feira, 30 de outubro de 2012

[Crítica] Revenge - 2x05: Forgiveness

Nem tudo que reluz é ouro. 

Review:
(Spoilers Abaixo)

Episódio morno mas direto. E reto. Tivemos nossa amada protagonista meio pra baixo nesse episódio, afinal, sua mãe esta de volta e ela não pode correr pros seus braços. Pois a mãe era uma louca que tentou matá-la quando ela tinha 5 anos. Com tudo isso, a confusão na cabeça de Emily se torna além do que ela imaginava. E aí, começamos a falar sobre a verdadeira trama dessa segunda temporada!

Sabíamos que a mãe de Emily/Amanda voltaria. Só não sabíamos que a mulher era vilã. Porque até provem o contrário, ela surtou e nesse surto psicótico resolveu matar a filha. Por um momento achei que ela fosse matar Amanda no hospital, mas não, ela esta recuperada. Quem está totalmente, desesperadamente e tudo que tenha ~ente~ é Victoria. O desespero é tanto que ela mesmo sabendo que a mulher não bate bem, convidou para ficar com eles por um tempo. A mulher não sabe se mata de uma vez ou sei lá, mata de uma vez. A chance de Victoria esta nas mãos, não queria que a mãe de Emily fosse já, queria ver ela aprontar alguma, mas acho que ela não sobrevive não. Victoria e Conrad já planejavam desovar o corpo dela em algum lugar. E Victoria quando esta apta a fazer maldade, vocês sabem que ela não tá nem ai, ela vai lá e faz mesmo!

Victoria e  sua cara de "Seja Bem Vinda"!
Minha segunda opinião sobre o tal corpo que apareceu lá no primeiro episódio dessa temporada (lembram?) é que seja o Mason. Que ele voltou fazer? Contar pra Amanda que sabe que ela é Emily. Será isso mesmo? E cadê o Takeda pra tirar essa menina da loucura? Não entendi até agora porque ela voltou. Foi mesmo só pra foder o relacionamento da Emily com o Jack? Ou ele tá planejando algo MUITO maior. Maior que a própria queda em que Victoria conseguiu se safar? Não sabemos ainda. Mike não é de falar muito sobre spoilers.

O gostosinho do ex da Emily descobriu que a Padma quer saber tudo sobre David Clarke. VAGABUNDA. Eu sabia que ela não era do bem, ou sei lá o que quer saber com o David também. Só sei que Nolan já ta sabendo e o ex de Emily quer porque quer foder com a empresa dele. Vamos acompanhar ainda. Creio que muita água vai rolar nessa ponte aí. E sim, eu esperava que Nolan abandonasse a tansa ali e deixasse as ondas engolirem ela. Aff. Falando em ~spoiler~ andei sabendo que um ex HOMEM de Nolan vai aparecer. Cadê Mike? Cadê? Essa neguinha ali já deu o que tinha que dar. No literal.

Amanda fake tá abalada e quer contar a verdade pro Jack. NÃO CONSIGO ACREDITAR NELA, SÉRIÃO. Aquele olho de peixe morto dela. Ai, não simpatizo com ela. Ela conseguiu ganhar pontos comigo mas quando se trata de Jack fico bravo. Sim, enciumado. Doente. De amores HAHAHA. Bem, Emily pediu perdão pra ela e ela também. OIN. E então, já que toquei nessa palavrinha aí, a louca da mãe de Emily foi lá e pediu perdão pra Amanda fake. E Amanda sentiu verdade. Eu também senti. Acho que ela cometeu loucuras mas se redimiu. Por isso quero que ela continue. Que ela ajude Emily a acabar com o reinado de Victoria. Mesmo eu amando Victoria. OIN, vai entender essa bicha né?

E rolou um perdão aí. Claro, muitos ganchos, muitos ganchos. Mason como já falei, voltou ameaçando. Daniel e o ex de Emily vão se juntar. Parece aquela coisa de sociedade mesmo, os dois comeram HAHAHA. Nisso temos Nolan que vai tomar alguma atitude com a vaga lá. Victoria e Conrad voltaram mesmo, pra foder. E Emily vai ter que começar a fazer as maldades que fazia no início da temporada, lá na primeira, colocar em ação, voltar a essência e botar pra quebrar.

Episódio morno, mas eu gostei tá? Espero ansioso pelo domingo, e pelo sexto episódio. Bom final de tarde pra todo mundo que passa ler aqui.

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. Amo seus reviews... são as melhores. Sempre fico ansiosa para você postar...Bjo

    ResponderExcluir