terça-feira, 23 de outubro de 2012

[Crítica] Revenge - 2x04: Intuition


Alguém por favor pode me internar no ~Asylum~ de uma vez?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Meu pai que porra de episódio foi esse? E o doido de tudo isso? É porra de boa HAHAHA, de melhor, de loucura urbana, de tudo que você possa imaginar. OH MA GOSH! Porque Mike faz a geit sofrer desse jeito? Já constatei que Revenge é o tipo de série que deveria ser novela, ter episódios todos os dias. Pois esse foi (mais um!) sensacional.

Vamos aos detalhes então.

Emily sacou que o gostoso do ex tinha encontrado sua mãe. Mas ele não quis dizer pra ela ir atrás pois a mulher poderia ser perigosa. E de fato, é. Custou Emily acreditar mas Kara é farinha do mesmo saco de Victoria e Conrad. E Gordon. E aquela outra doida que apareceu confrontando Conrad. De primeira achei que era uma nova amante dele, mas não é. E aquela velha história do ~quem é nunca é~ chega com tudo nos Hamptons.

Como?

Eu explico. Nolan e a "secretáriazinha" que se faz do bem, pois já deu pra perceber que a pretinha não é do bem não. Deu pra entender no final ali, ela tá tramando algo e Nolan que se cuide. Não quero vê-lo pobre não :(  Outro ponto dessa loucura é Ashley. Pra não se queimar com Daniel que já eu sabia que ia desconfiar dela, ela foi ~parcera~ e não entregou os planos de Daniel. Linda. Ganhou ponto comigo dessa vez. E com Daniel né? Que deve ter acabado com ela na cama como mostrou no final do episódio HAHAHAHAHA.

A grande tristeza da noite foi Amanda Fake Clarke. Me deu dó pela primeira vez. Emily pressionou, pressionou, e ela afrontou Victoria. Com tudo isso, veio a "coisa ruim" de enfrentar Victoria, ela virou na ponta da escada e foi com tudo pro chão. Jack se envolveu de uma forma na loucura do Declan, que agora os dois estão fodidos. Só Nolan e Emily pra salvar, espero que eles peçam ajuda. Jack ficou com peso na consciência por ter tratado Amanda mal, e agora os dois correm risco de vida. Não sei como o bebê não morreu. E Emily é tão foda que já decretou pro médico que se fosse pra escolher entre o filho e a mãe era pra escolher o filho. HAHAHAHAHA Tem protagonista melhor?

E a mãe dela? Muito vadia também. Prendeu o gostosinho do ex da Emily, e foi atrás de Amanda. Com toda certeza, vai atrás de Victoria e Conrad e vai barbarizar. Não tem coisa melhor nos domingos, Revenge voltou com tudo. Mesmo não com toda aquela pressão ~doida~ da primeira temporada, o negócio tá indo aos poucos e tá demais. Espero somente que esse ano a ABC não cometa o erro de demorar tanto nos hiatus.

Enfim,

o episódio em si foi ótimo. Texto digno, atores levando os personagens muito bem e a direção e fotografia continua digníssima. Acho que Mike vai aprontar muito mais ainda para os fãs, não ficou por isso. E claro, vendo Emily desabar nos braços do ex foi lindo. Provou que ele tá do lado dela e só quer o melhor pra ela. Já Nolan que se cuide, que a neguinha lá não é do bem. Se eu estiver enganado me deem na cara mas minha INTUIÇÃO sobre ela não é boa. Assim como minha INTUIÇÃO diz que Daniel não volta com Emily depois de ganhar Ash como ajudante. Quer dizer, vai saber até onde esse povo é confiável né?

Vamos acompanhar.

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
6 Comentários

Comentário(s)

6 comentários:

  1. Super torcendo por Emily e o Ex dela, no final eles se abraçam *-*

    ResponderExcluir
  2. Revenge tá uma sambação na cara que tá uma coisa linda de se ver. Gente fiquei com muito dó da Fake Amanda, eu gosto da personagem. Tô louco pra ver ela acordando desse coma no recalque.

    E isso também provou que os roteiristas não estão polpando elenco coadjuvante que próximo da lista seja Declan, pfvr.

    ResponderExcluir
  3. Wow... É isso aí, Mateus. Me internem, hahahahahaha...
    Muita coisa pra processar...
    Também fiquei com pena da Fake Amanda. Ela me irrita, mas é só uma cobrinha carente de amor.
    Cacilda! Sabia que a mocinha do financeiro do Nolan era uma bitch. E sabia que os Porter estavam sendo vítimas de uma armação daqueles dois (o do roubo e o que devolveu a ID do Declan), mas não achei que o cara da inspeção no Stowaway tb estivesse no meio.
    Affff... Roendo as unhas até o próximo episódio.
    Fabíola

    ResponderExcluir
  4. Pobre Amanda,fiquei preocupadíssima com ela ainda bem que a criança(acho que é menino) não morreu e nem teve ferimentos graves espero que ela se recupere,pela primeira vez na vida Victoria disse a verdade a Kara tentou mesmo matar a filha,vi a promo do próximo episódio e acho que a Mama Clarke vai querer se vingar dos Graysons por causa do acidente provavelmente ela vai achar que a Victoria tentou matar a Amanda,concordo com vc Mateus minha INTUIÇÃO me diz que ela vai ferrar o Nolan mais acredito que a Padma seja do bem mais para ela assim como para os civis David Clarke era um terrorista e saber que a Nolcorp foi criada com o dinheiro de um "bandido" o torna cúmplice talvez ela o entregue para o FBI,gostei da cena da Ems se consolando com o ex foi lindo.

    ResponderExcluir
  5. Final do episodio Digno, a garota tinha q desabar alguma hora né.
    Toso mundo com peninha da Fake Amanda, mas por mim eu quero q ela morra, pra Emily ficar com o Jack.
    Declan, PLS men você so faz burrice né. PQP

    Ashley mas esperta q nunca. E vamos ver como vai acabar Nolan com esse amor BI dele..

    ResponderExcluir