terça-feira, 16 de outubro de 2012

[Crítica] Revenge - 2x03: Confidence


ELA JOGOU O CARA NO CAMINHÃO DO LIXO HAHAHAHAHA.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Sem dúvidas, Emily Thorne é a melhor das melhores. Me apaixonei por Rayna de Nashville, elogiei mega apesar de continuar com minha opinião, só que aí, vem o fia da puta do Mike e me apronta uma dessa. GEIT. Que episódio foi esse? E por que Revenge é essa doidera? Um episódio melhor que o outro, alguém explica?

Vamos aos últimos acontecimentos importantes.

O ex de Emily voltou com tudo matando o ~padrasto~ dela. Sim, congelem. Murphy era o padrasto, no final do episódio a mãe dela deixou um recado pra ele dizendo que o amava. OWN. Beleza. Só que aí, Emily não curtiu nadinha a volta do ex porque ele mentiu pra ela, quebrou o coração dela. OWN de novo. Com tudo isso, Emily deu uma garrafada na cabeça do gostoso e sabe onde ela jogou ele? NO CAMINHÃO DO LIXO. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA PUTA QUE PARIU. Depois a geit se apaixona pelo autor e as gay ficam bravas. Bem, acho eu que Nolan tá ~xonadinho~ pela Ems. Ou então quer somente provocar ciúme na nerd tansa que também já ta apaixonada por ele. Sério. Prefiro o Nolan gay. Essa coisa de hétero não combina com ele. Sorry.

Jack não quer nada dos Graysons e Emily pra acabar com esse casamento, implorou pra Amanda ir lá e ajudar a destruir a casa de areia de Victoria. Que tá mais cínica que nunca! Meu Deus, o que é essa mulher tomando chá e dizendo pra Ems que é uma pena não continuar a amizade? HAHAH. FDPzona! Madeleine conquistou uma legião de fãs incríveis com sua perfeita atuação. Depois disso, a grande loucura (depois dessa do caminhão!) foi Victoria dizer a imprensa que Charlotte era uma benção do affair com David Clarke, que Conrad era um anjo por ter criado a menina sabendo que não era dele (lembram que ele chegou a rejeitar a menina? e depois jogou a moça na rehab? FDPzinho!) e depois Daniel seguindo o conselho de Emily se uniu a família perfeita. E claro, Amanda Clarke pra completar o time HAHAH tadinha. Pela primeira vez fiquei com dó dela. E espero que ela morra no parto. Sério. Não consigo curtir ela no facebook.

Então, Jack surtou com Amanda (coisa que a geit sabia que ia acontecer!), como disse Ash: ELES ESTÃO MAIS FORTES QUE NUNCA! Ou não. A casa vai cair novamente já, já. Espero eu que Ems coloque o corpo de Gordon dentro da casa e acuse os Graysons. Apesar que eu achei que era isso que ela ia fazer, mas aí o ex da Ems fica se metendo nos assuntos e isso tá ficando chato. Ele ainda gosta dela. Mas ela não consegue mais confiar. Demorou pra confiar no Nolan, vai ser difícil Emily Thorne confiar no ex. E por que essa volta? Sério, eu torço MUITO pra que num futuro próximo Ems fique com Jack. Meu Deus porque esse homem insiste em aparecer com os músculos de fora? A viada aqui fica louca. Doida. Fora da casa. HAHAHA.

E claro, Daniel é meio tansinho, faz umas cagadinhas mas não merece ter um final ruim. Ash na verdade não ajudou em nada né? Achei que ela seria bitch com Emily, ou sei lá, teria um caso com o Conrad, mas até agora tá mosca morta. Não entendo o por quê da atriz se achar tanto nas coletivas sendo que a personagem tá apagadíssima. Apesar que é cedo pra julgar. A temporada tá só começando e tá pegando fogo. Meu Pai que continue assim, não se esquecendo que o Declan virou ladrãozinho. Pelamor do por favor. Eu já tinha cantado essa pedra, ele se envolveria em merda. E o dono da casa achou a ID dele e claro, foi atrás. Não consegui sentir confiança no cidadão, acho que Declan vai arrumar muito pra cabeça sim. Espero somente que ele e Charlotte reatem. Quero ver o casal pegando fogo. E imploro também ao autor um casal gay. Eu sei que vocês aí ficam dizendo: Ai esse viado só fala em viado. Poxa geit, só um casalzinho nada mais :( Mas um casal de verdade, não um bissexual idiota assim como o Nolan. Porque sério né? O carinha não sabe o que quer. Aposto que sente falta do tanso lá da primeira temporada que agora me esqueci o nome, que ele deu umas ~afofadas~ como se fala aqui onde moro HAHAHA.

Enfim, o episódio foi ótimo. A série continua em alta. Não vi a promo do próximo episódio que veio de bônus no arquivo, não gosto de promos. Nada é como na época de Desperate Housewives. Mas chega de viver de museu né? Vão vive como diria o lindo do xará Verdelho.

Boa semana pra vocês,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
8 Comentários

Comentário(s)

8 comentários:

  1. hahahahahha sabia de Revenge ia querer entrar no embalo de Av.Brasil que tá bombado essa semana e geral aqui só fala nisso.
    Lixãooooooo.
    Adorei o ep. Victoria é tipo gato, cai mas cai em pé.
    Será que vão ganhar o presunto grisalho na mansão do DIVINO, opaaaa Zoeira.kkkkk
    Temporada foda, a mãe da Emily pra mim é uma cretina, tava viva e nunca chegou na filha.
    É amigo segura o onda pq ta foda suas "viadagens" kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é mais foda. Minhas viadagens ou você insistindo em comparar Revenge com Av. Brasil? Sério. Fico na dúvida. Tanso!

    ResponderExcluir
  3. Mateus, vc me mata de rir. Suas tiradas cômicas e inteligentes são de arrasar!
    Tento não ver tão rapidamente os episódios da série, pra não gastar (aposto que vem hiato por aí, como na primeira temporada)e ter o que ver depois, mas como fico querendo ler as suas críticas, com os spoilers e tudo, não dá pra segurar. Estou ficando viciada nos seus textos.
    Também não entendo a comparação da série com Av. Brasil (que, quando vi anunciarem, logo pensei em plágio). Não sigo a novela - mesmo!-, mas quando visito a minha sogra acabo vendo trechos pq ela segue. Come on! Nem chega perto.
    Bom, sempre ansiosa pelo próximo capítulo...
    Como vc diz, Bêj!
    Fabíola

    ResponderExcluir
  4. Ah, e o tanso (!) das afofadas (rsrsrssrs) com o Nolan era o Tyler.
    Fabíola

    ResponderExcluir
  5. Fabíola sua linda, um bêj na sua boca. Volte sempre, a casa é sua. E Rafa tbm, volte sempre, e um beijo no cantinho da sua boca.

    Vcs são os melhores. E vcs que fazem issaqui!

    ResponderExcluir
  6. Que nada, vc que é um lindo... Só continue com as críticas.
    Bêj (já peguei pra mim sua despedida).
    Fabíola

    ResponderExcluir
  7. Suas críticas são hilárias Mateus,adoro o jeito que vc escreve e nem ligo pra suas viadagens kkkk.Nem acreditei quando vi o ex da Ems no caminhão de lixo acho que fiquei tão em choque que só depois de terminar de assistir o ep. é que ri dessa cena cada vez fico mais fã da Emily,o Nolan nem percebeu que a Padma está apaixonada por ele e o engraçado é que ela acha que a Ems é namorada dele,essa Victoria a cada episódio me surpreendo com a sua ENORME cara de pau.

    ResponderExcluir
  8. Amo suas criticas, mas sempre tenho preguiça de comenta-las e as suas Viadagens é q deixa elas mais espetaculares.
    To meia atrasada, a serie ja entrou em Hiato e eu ainda aqui, mas tou correndo pra coloca-la em dias, é pq são tantos q perco a noção as vezes.

    Não tenho nem oq comentar desse episódio, na verdade ñ tenho nem do q comentar da série, pq ela é simplesmente perfeito, ñ tenha um episódio q eu tenha assistido q eu digo AAAAHH ESSE FOI RUIM!! Isso não existe em Revenge.

    Gente jogar o Ex no lixeiro, me diga qual serie faz isso, pq eu ainda ñ assisti. Perfeita, sem Mais!

    ResponderExcluir