terça-feira, 2 de outubro de 2012

[Crítica] Revenge - 2x01: Destiny (Season Premiere)

 
Victoria, a sua festa vai acabar!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Que episódio. Claro, minhas expectativas estavam sendo muitas. ENORMES até para essa volta de Revenge. E sim, João entrou no avião e eu o explodi e peguei as resenhas pra mim, a única diferença é que no final desse nosso episódio estava tocando Diamonds.  OWN. Me amem. HAHAHAHAHAHAHAHA. Brinks. Tudo aqui é civilizado. Digam bem vindo a mim e eu direi a vocês.

Vamos ao episódio.

Como já estava falando, criei muitas expectativas e sinceramente? Nenhuma delas foi alcançada. Mas os sustos, continuam. E aquela loucura como nos episódios da primeira, continuam também. Começamos então, do começo, literalmente, 3 meses antes. E dessa vez, o suspeito de ter ido pro céu, é Jack. O barco estava a 46 metros de profundidade. E o corpo foi encontrado. Mike é sacana demais. Ele havia dito que o início de temporada, seria como a primeira. É uma marca da série, acho que todas terão os 3 meses antes ou depois. Isso é bacana. Me prendeu. O mistério esta no ar. Porque? Porque com Jack? Um cara tão legal e bacana que só quer ficar com sua amada, será que realmente ele morreu? Teremos uma temporada toda pra discutir isso, bebê!

Next. Charlotte está sobre pressão do pai. O pai é um psicótico, isso não dá pra negar. Mandou a menina pra reabilitação, e paga o médico pra forjar exames. Quer dizer, pelo que eu entendi, tá devendo. HAHA. Bem, Charlotte contou a Emily que nossa deusa do ódio Victoria está viva. ISSO aí, pra você fã da série como eu, nós sabíamos que ela estava viva. Mas jamais imaginei que seria desse jeito. Emily descobriu também que Victoria a odeia. ODEIA (como se já não soubesse!). E mandou o mesmo ~capanga~ que ~sabotou~ o voo como seu aliado. E isso será mais uma coisa que vamos entender durante a temporada. Todo mundo morreu? Kd a Lidia? Porque ela tá naquela cabana horrorosa? 

O episódio em si, surpreendeu pela facilidade que o autor encontrou para se comunicar com o público e contar sua história. É óbvio que se você acompanhou do início, você vai querer saber a todo custo como aconteceu toda essa reviravolta. Emily também passou uns dias treinando o psicológico e a força, porque ela já sabia que na próxima temporada ia precisar, e pra não deixar de deixar registrado aqui, que delícia o ~capanga~ do Japa ein. OH MAI G. Nolan lindão também, tá mais delícia que nunca. A cheirada no cangote do Jack foi sensacional. Uma pena que mesmo o Jack sendo o gostoso da turma e aparecendo sem camisa nos primeiros minutos de episódio, não consiga passar pela minha cabeça que um dia ele ~coma~ o Nolan. É pedir demais né? Ele nasceu pra Emily e Emily nasceu pra ele. E falando nisso, e a Amanda fake? Ai não mereço essa garota. PAVOR dela. Não curto. Ela é tão boa atriz (ou não)  que ela consegue passar claramente que é falsa. Sei lá, o olhar dela, o tom de voz, extremamente falsa. E me irrita. Não gosto e não adianta. Emily tem que tirar ela do caminho. Apesar que Emily voltou para os Hamptons com tudo né? Já minou a cabecinha do Jack que o bebê pode não ser ele. Encarou Ashley como ~BBF~ e convidou os dois pra jantar. Encarou Daniel o deixando excitado (sim, dá pra notar! HAHAH) e já colocou uma câmera na cabana horrorosa de Victoria.

Pra que melhor? 

E ainda me termina o episódio falando que é pra deixar os inimigos virem, que ela esta pronta pra todos eles. Geit, sorry aí mas a Nina de Av. Brasil não chega nem no dedo mindinho do pé da Emily. A linda Emily. Bem, estou ansioso pra essa temporada. Vai ser uma temporada bomba. 

Boa semana pra nós, vingativos.

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
9 Comentários

Comentário(s)

9 comentários:

  1. REVENGE ♥ Meu Deus, o que foi isso ?? esse episódio foi ótimo, é claro que eu só entendi algumas coisas depois dessa Review, tipo fiquei boiando no início, mas depois tudo se explicou. EMILY VOLTOU PRA FOD*R COM TODO MUNDO.

    ResponderExcluir
  2. Acho que você escreveu errado no segundo parágrafo. Foi 3 meses depois, apenas aparece "3 meses antes" depois que da cena inicial, ou seja, ainda está para acontecer.

    Enfim, gostei muito do episódio, mas poderia ser um pouquinho melhor...

    ResponderExcluir
  3. O fato é: Daniel é mtoooo gostoso e mto melhor que Jack... Emily... volta praquele corpinho...

    ResponderExcluir
  4. Como errou Douglas? A série começou 3 meses depois mostrando o barco mas estamos 3 meses antes do acontecido. Entendeu lindo?

    ResponderExcluir
  5. Ah ta, é que eu li e interpretei de uma maneira errada, desculpa .-.'

    ResponderExcluir
  6. Meu que resenha mais Gayyyy!!!! Lindo pra lá, gato pra cá, corpo não sei do que!!! kkkkkkkk

    Zoerassss a parte, foi foda o eps. A Nina não tem nada de Emily, mas ainda cont. amando vc Nina (bora foder ainda + a Carminha).
    A série cresceu mto, qtas reviravoltas, sabia que Vic não ia morrer ela é nossa Carminha e não merecia morrer naquele avião, Lidia Simmmm.
    Papai Grayson ta mais falido e implorando por grana e não poupa nem suas crias.
    Daniel é tipo um Tufão mais perdido do que tudo.
    Emily demais de fodona, linda e sexy no tubinho vermelho.
    Mata logo o cabeça branca se arrepende depois...

    ResponderExcluir
  7. Rafa vs é homem ou mulher? não consegui decifrar UHAHUUHAHUAUHAUHUHA mãs eu sou GAYYY mesmo e minhas resenhas serão mais GAYS ainda. bêj


    ah e douglas, não te desculpo. só desculpo se assistir a temporada toda e comentar cmgo.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk, Mateus. Vc é hilário! Adorei o texto.
    E concordo: o Jack é simplesmente soooo damn hot! Alguém falou do Daniel aí, mas pra mim, o Daniel é menino e o Jack é homem... Fiquei imaginando eu e vc brigando por ele, num mundo onde tivéssemos acesso, hahahaha...
    Beijos e continue com os textos.
    Fabíola.

    ResponderExcluir
  9. Mateus SEJA BEM-VINDO!!.Estou xorando de rir da sua crítica,espero que não seja o Jack ou talvez não seja pq na primeira temporada achavamos que o Daniel tinha sido baleado na festa de noivado dele e da Emily e na verdade foi o Tyler então ainda tenho esperanças,adorei que a Vicky está viva sem ela a série perderia metade do brilho(Lydia não faz falta),a cara da Ashley e do Dani quando viu a Ems foi hilária.REVENGE IS BACK BITCHES kkkkkkk

    ResponderExcluir