domingo, 21 de outubro de 2012

[Crítica] Nashville - 1x02: I Can't Help It (If I'm Still in Love With You)


Achou que ele ia chamar você né vagabunda?

Review:
(Spoiles Abaixo)

Ri muito da Barnes nesse episódio. Ela é uma tansinha. Uma vagabundinha de quinta. Não consigo mesmo gostar de Hayden como vilã, como fas? Ein?

Começamos então o episódio com Rayna vendo sua rival gravando um clipe. Mas realmente, a música é horrorosa. Algo como Taylor Swift. Rayna indignada com a situação, recebe uma oferta do produtor dela de fazer novamente uma turnê com Deacon. O lindo Deacon. E claro, eles aceitam. Mas Deacon anda de ~cacho~ com a vagabundinha. Até compor junto com ela, ele compôs. Por favor. E a cretina ainda o provoca e o convida pra sua turnê na frente de Rayna, a deixando claro, com muita raiva.

Enquanto isso na campanha do maridão de Rayna a guerra continua acirrada. Rayna foi até o ~Coleman~ pedir desculpas por não poder apoiá-lo. Afinal, o casamento já não tá tudo aquilo e se ela ainda resolver surtar aí sim vai por água baixo. Mas Coleman é forte e foi lá peitar o pai de Rayna (sorry alguns nomes ainda não decorei!) e ele claro, tem o rei na barriga, tá se sentindo o melhor. Mas acho eu que o marido da Rayna vai levar as eleições. Não entendi a histórinha dos documentos lá. Deve ser algo ruim, pra ele ter queimado, parece óbvio. Vamos acompanhar como isso vai terminar.

O casalzinho teen da série já começou apontar os problemas e mostrar um trio ~Rayna/Deacon/Teddy~ em 2012. Scarlett parece tansa mas não é. Ela queria no começo mesmo deixar de lado a oportunidade de escrever e gravar pra Rayna e o produtor dela, por causa do namorado que tem um sonho de ser country star mas nunca consegue oportunidade. Ele realmente ficou pra baixo com a situação, e acho eu que ele será desonesto com Scarlett. Quem vibrou com tudo isso foi Gunnar. Que é apaixonado por Scarlett. Torço pelo casal, quero que o Avery se dê mal. Não curti ele.

Já sabemos né que Deacon anda comendo a Barnes. Isso é realmente nojento. E ela pra tentar ganhá-lo, mandou um violão caríssimo pra ele. Base de 50 mil dólares. Mas ele não aceitou, mas claro, a vagaba não vai deixá-lo em paz.

Outro ponto ~POBLEMA~ do episódio é os assistentes de Teddy interrogando Rayna e fazendo ela relembrar do passado com Deacon. Descobrimos que ela pagou a ~rehab~ pra ele OWN. Já a Barnes precisa pagar uma pra mãe né? Que dessa vez não apareceu pedindo dinheiro. Mas o ~FODÃO~ de tudo é a menina ter grana, e não querer ajudar a mãe. Alguma coisa deve ter acontecido (algo como Santiago e Carminha HAHAHAH) sei lá, mas espero que seja algo concreto e que convença ela ser arrogante e babaca daquele jeito. Não precisa ser fã da Rayna mas tenha educação. Viu? Não consigo curtir os papéis da Hayden hahahaha.

E no finalzinho do episódio já, Deacon depois de ter dito a Rayna que ela o esqueceu e nunca mais foi no Bluebird vê-lo tocar, ela resolveu ceder e apareceu por lá. Deacon então a chamou pro palco e Barnes achou que seria ela HAHAHAH. Coitada. Ela devia saber que com sexo não se consegue tudo. E isso é universal. Sexo não é tudo. Mas esse tema a gente deixa pra outro dia não? E falando em música, amei a músiquinha que Barnes tava lá no lago escrevendo. E a que ele cantou com Rayna no final. OWN. Lindas demais.

Enfim.

O episódio foi bom, em vista ao primeiro esse foi fraquinho, mas eu gostei. Estou apaixonado por Rayna e tudo que envolve a cidade de Nashville. Teremos muita história pra nossa primavera e verão!

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
5 Comentários

Comentário(s)

5 comentários:

  1. Detesto a Rayna. Ô mulherzinha medíocre. Todos os problemas que ela tem, aconteceram porque ela é fraca. Sem contar cabeça dura, não aceita opiniões. Sinceramente, espero que a Barnes dê um soco na cara dela.

    ResponderExcluir
  2. #TeamJulietteSwift ^-^ Gosto da Ranya, mas tenho uma quedinha pelas vadias das séries e Juliette ultrapassa todos os limites, se bem que é impossível também não curtir os breves momentos em que sua humanidade aparece, hehe, a cena da composição perto do lago foi linda!

    ResponderExcluir
  3. Sou team que elas tudo fiquem sem sucesso e aquela loirinha teen que cantou no fim passado humilhe todos '-'

    Achei que ficou no mesmo nível que o piloto. Nashville não é uma série espetacular, mas é envolvente e é "legal" de acompanhar sua trajetória.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe discordar chefe mas Barnes era bitch só nas promos HAHAHAHAHA.

    Douglinhas lindo, então você achou o piloto morno. Pq esse episódio em vista ao primeiro realmente foi morno. Sorry. Minha opinião e eu preciso discordar de vs tbm! HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Concordo Felipe. Bej e volte sempre.

    E todos vocês aí (chefe e douglinhas) voltem já! HAHAHAH :P Lindubos!

    ResponderExcluir