sexta-feira, 12 de outubro de 2012

[Crítica] Nashville - 1x01: Pilot (Series Premiere)


Digamos que nessa temporada teremos a briga entre Shania Twain e Taylor Swift do mundo das séries!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Meu Deus eu nem sei por onde eu começo. Que série delícia! Que vontade de cantar com Connie e dar uns tapas na cara da Hayden. Super vontade. Mas vamos a histórinha aqui. Rayna é uma cantora country de muito sucesso (imagine aqui Shania HAHAH) mas seu cd não esta vendendo bem como nas antigas. E como ela não é Madonna, ela esta precisando de uma ajuda dos céus (que você descobre no fim do post!). Em contra partida conhecemos a Taylor Swift da loucura, a Juliette. Essa mesma, começou ontem e já chegou se achando a estrela do country. Com suas músiquinhas chicletes e irritantes, mais uma vez estou odiando Hayden hahaha. Já a odiei em Heroes, porque sua personagem era uma tansa. A odiei em 2011 quando interpretou Amanda Knox e agora, de novo, estou a odiando por ser uma bitch. A bitch do country.


E então, o que elas terão em comum? Terão que dividir o mesmo palco. Rayna é sensacional, e não quer de jeito nenhum perder seu trono. Tem uma péssima relação com seu pai, e não quer depender do dinheiro dele. Mãs seu pai como é um bitch, está levando o marido dela pra política. E isso realmente vai ser excitante. Porque numa discussão acabamos descobrindo que Maddie, a filha mais velha não é de Teddy, e pelo que eu calculei deve ser do guitarrista mor e lindo e gostoso e tesudo e maravilhoso Deacon (se eu errar algum nome me perdoem né, é tudo muito novo pra mim!). Mas a vagabundinha da Juliette já tá de olho nele e pelo jeito e pelo que vimos no final do episódio, os dois realmente vão se comer. Odiei a ideia, pois acho que ele é o amor da vida de Rayna. Mas vamos ver o que acontece.


Rayna então esta irredutível e não quer abrir os shows da nova concorrente. Shania jamais abriria shows pra Taylor, tenho certeza absoluta. E no dia da reunião com o novo presidente da gravadora, ela mandou o cara se foder, literalmente HAHAHAHAHA. E isso foi digno! A cena é espetacular. Outro momento bacana da série, foi ver a sobrinha do músico gostoso, cantando um de seus poemas. Poemas esses que com certeza vão virar música nova da Rayna. Porque quando ela foi procurar o seu produtor pra falar de algumas músicas, ela começou a dizer que Juliette não servia nem pra ser backing dela HAHAH e onde está Juliette nesse momento? Na cama do produtor. Tipo de gente assim que precisa dormir com alguém pra subir hahahahaha, eu preferia então que meu pai tivesse bancado como o Lamar contou pra Rayna na briga que foi ele que deu tudo pra ela. Digno.


Outro ponto alto foi Rayna enfim, apoiando seu marido na campanha para Prefeito de Nashville. Se ela não o apoiasse seria muita loucura, ficando contra não pegaria bem pra ela. E ela é a mocinha man, ela é a mocinha e uma das mocinhas mais amadas pra mim nessa temporada. Ganhando disparado de Emily Thorne.

Mas enfim, a série realmente vale a pena. Não é uma Glee da vida ou então muito menos uma Smash, não posso equiparar nenhuma com a outra porque ambas tem seu glamour e seu estilo, mas posso dizer com a boca cheia que Nashville era o que estava faltando na grade esse ano. É uma série que promete, todas as suas storylines vão dar o que falar, sem dúvidas. Eu poderia ficar falando, falando, falando a madrugada toda sobre isso (sim, são 04:35am) mas vou deixar você ficar com o gostinho e assistir sem dúvidas ao episódio.

E como prometido, no final do post tem a música que acho eu, será a salvadora da pátria de Rayna, tomara. Semana que vem tem mais, bebê! Muito mais!



bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. Também gostei da série, gosto muito de séries musicais, lógico que não é glee, mas AMEI o enredo e as vozes, e tipo a Rayna é tão <3 Mudando TOTALMENTE o assunto, alguem aqui do blog vai fazer review de Arrow? Eu amei a série, a história e ótima e adoraria se vcs fizessem review :)

    ResponderExcluir