segunda-feira, 29 de outubro de 2012

[Crítica] Hart of Dixie - 2x04: Suspicious Minds


Aprendendo a ser um amigo melhor.

Review:
(Spoilers Abaixo)

É apenas eu quem está adorando esta temporada? Não é possível, né! Afinal, eu estou amando este começo, que já nos apresentou mais situações emocionantes do que na temporada passada inteira. Aquele povo que reclamava que a série não andava com o enredo finalmente terá que calar a boca. Não estou dizendo que eles estavam errados, vejam bem. A primeira temporada foi muito divertida, mas precisamos concordar que a história estacionou, nos apresentando apenas episódios leves. Então estou muito feliz em dizer que esta segunda temporada está perfeita! Não tenho nada do que reclamar.

Como esperado, o episódio continuou os dramas apresentados no final do episódio anterior. Lemon tentando ajudar o Lavon em sua carreira para eles derrubarem um inimigo em comum, a venenosa Ruby. Achei interessante o Lavon ressaltar que a relação deles dois pode ser estranha pelo o que eles tiveram no passado, porque é sempre bom ver que alguém ainda lembra disso, já que a Lemon parece ter esquecido de vez. Então é bom que o tema fique evidente para alguém, o que ajuda a dar um ponto final, sem passar por cima dele. E a Lemon realmente superou o Lavon, o George e o seu pai. Ela está em sua melhor fase, conseguindo grandes coisas na campanha do Prefeito.

Fiquei orgulhoso dela. Se vocês me dissessem que eu falaria tão bem dela na Fall Season passada, eu certamente acharia que a previsão de vocês precisaria passar pelo immetro, mas é a pura realidade. Lemon foi uma das personagens que mais cresceram na história, e está verdadeiramente a caminho de se tornar uma mulher independente. A ideia de morar no barco continuou neste episódio, mas foi logo descartada. Tivemos uma pequena troca, então a Lemon vai para o apartamento do George e ele vai morar no barco. Só achei estranho a Lemon decidir tudo isso, sendo que o barco é a Annabeth. Onde será que ela fica no meio de tudo isso? Só para constar, eu senti falta dela.

A amizade foi um tópico que esteve em alta nesta semana. Este tema girou em torno, principalmente, do Lavon. Primeiro ele decidiu ser uma amigo melhor para a Zoe, ouvindo as suas reclamações e confissões sobre o Wade. E depois viu na Lemon uma outra amiga em potencial, e a Lemon viu o mesmo nele, já que o Prefeito assumiu a culpa por um roubo que não foi ele quem cometeu. Tudo isso para evitar que a suposta gravidez da Lemon viesse a público. Achei toda essa trama super digna. Lavon realmente é um ótimo personagem, que merece vencer as eleições. Se eu fosse um morador de Bluebell, certamente votaria nele. Afinal, eu não quero morrer envenenado com a cobra da Ruby.

Por falar nela, é impressionante como a personagem desceu no meu conceito. Ela começou a temporada completamente em harmonia, fazendo amizades e resolvendo assuntos pendentes. Agora, ela se tornou uma quenga fria que faz questão de espalhar mentiras, por mais que ela saiba quão falsas são. Esta semana foi a gota d'água. Espero que a Lemon arrasta a cara dela na praça de Bluebell e que ela perca com uma diferença esmagadora. Aliás, adorei que a Zoe cortou amizade com ela. Engraçado que até semana passada, eu não a considerava tão ruim, até tolerava, mas agora, espero muito que ela se dê mal.

O episódio terminou de uma forma fofa, com o casal principal da trama se acertando, Wade e Zoe. Não confie em tudo o que os seus olhos veem. Achei muito legal o papo dos dois sobre o "relacionamento" casual. Muito fofo o Wade não ter ficado com nenhuma outra garota, o que prova quão apaixonado ele está. George, por outro lado, fez o sanduíche ao contrário e acabou levando um tapa na cara. Conhecer novas pessoas não é fácil. Aliás, quem merecia um tapa na cara era aquela mulher. Que insuportável! Como uma última consideração, devo dizer que no começo achei a trama do Brick e da Magnolia meio boba, mas depois curti. Principalmente na parte em que ele pede para que ela pegue o máximo de carne do churrasco possível. Não pude deixar de rir, não é verdade?
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário