segunda-feira, 15 de outubro de 2012

[Crítica] Hart of Dixie - 2x02: Always on My Mind


Não importa a idade, sempre carregaremos dúvidas sobre a vida.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Já estamos no segundo episódio de Hart of Dixie e as notícias sobre a audiência devem ser comentadas. A Season Premiere fez bonito - para os padrões do canal -, e estreou com 0.7 na demo. Para refrescar a memória de vocês, a média da série, nos últimos episódios da temporada anterior, ficavam entre 0.5-0.6, então é uma grande vitória já ter começado com uma audiência maior. Já neste segundo episódio, a audiência voltou a cair, passando para 0.5 na demo. Isso é mais preocupante nesta Fall Season porque as estreias do canal estão se dando muito bem com os números, então Hart of Dixie pode estar entrando em risco novamente. Vamos esperar que a audiência aumente mais uma vez, porque está muito no começo para termos certeza de algo.

Começando a falar do episódio em si, quem leu a minha crítica do episódio passado, sabe muito bem que eu não gostei muito desse relacionamento sexual entre a Zoe e o Wade. Sempre imaginei que eles ficariam brigando até que eles finalmente assumissem o que sentem um para o outro, mas acabou enrolando, entrando para este pseudo-relacionamento, onde um sabe o que o outro sente, mas não tem coragem de confessar. Então quando comecei a assistir ao episódio, realmente estava com uma cabeça negativa, pronto para falar mal da série. Mas realmente fui surpreendido com a evolução da trama, que me fez aceitar a posição dos personagens.

Uma coisa é fato: Estou com pena do George. Sério, pessoal! A Zoe diz que gosta dele e só quer dar um tempo, mas o tempo dela acontece na cama do Wade. Enquanto isso, o garoto de ouro tenta fazer o que a amada pediu e sair por aí, mas não é um cara de curtição, ao contrário da nossa querida doutora, que está dando suas escapadas a todo o momento, porque, aparentemente, a sedução do Wade é tão grande que ela não consegue ficar ao lado dele sem fazer sexo. Ele tem um tanquinho e cara de safado possuído, mas calma aí, filhinha. Recomponha-se! E acho que ela caiu na real, por isso ficou o resto do episódio sem transar, por causa de uma aposta louca que ela ganhou.

Foi uma surpresa para mim, porque eu pensei que ela iria perder. Ainda mais com o Wade todo saliente e sem blusa e colocando música sensual zumbificadora no rádio. Mas eu morri quando a Rose apareceu ao lado do carro, mostrando que a Zoe realmente não estava disposta a perder seus preciosos 100 dólares. Enquanto a Hart estava tentando não transar, George estava fazendo exatamente o contrário. E, seguindo os conselhos certeiros do Wade, ele realmente conseguiu desenrolar com uma figurante, mas tudo acabou quando ele teve que socorrer a Lemon, no auge da depressão por ter envenenado a acompanhante de seu pai. Gostei da naturalidade e classe com que a mulher disse que ainda tinha alguns minutos até que sua garganta começasse a fechar. Simplesmente uma lady!

Será que teremos uma chama acendendo novamente entre o George a Lemon? Eu realmente não sei o que pensar. Lemon parece ter aprendido a lição e a Zoe está muito cretina para merecer o George, sem contar que ela combina direitinho com o Wade, principalmente nesta nova fase. Bem, eu ficarei apenas observando, mas espero que tudo aconteça de uma forma natural. Também estou curioso para saber qual será o próximo passo a caminho da liberdade que a Lemon vai dar, porque ser garçonete realmente foi um plano que não deu certo. Ela realmente poderia trabalhar com o pai, apesar que é mais interessante se ela conseguisse trilhar um caminho próprio.

Já o Lavon está descolando sua própria trama. Parece que a sua ex-namorada chegou para ser mais do que amiga da Zoe e relembrar os velhos tempos. Estou sentindo que ela planeja vingança. Ela tem aquele brilho nos olhos de uma cascável doida para dar o bote. Mas, ainda assim, creio que será um relacionamento cheio de tapas e beijos, com um passando a perna do outro, sem deixarem de se gostar. Eita, coisa linda! Além disso tudo que eu comentei, quero destacar o "acorda" que o Wade deu na Zoe no final. Pelo menos os personagens conseguem enxergar as coisas sem muitas dificuldades, o que fica muito mais divertido. Será que a Zoe vai escolher alguém logo? Eu duvido muito.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário