sábado, 25 de agosto de 2012

[Listas] Vilãs da Temporada 2011/12

Lembram que eu listei as mocinhas do ano? Então, chegou a hora das vilãs. As mais odiadas, desejadas, irritadas e (des)honestas da tv. Porque se tem uma coisa que vilã é, é honesta! Não negue. Algumas agem por impulso, medo de perder suas riquezas, seus parentes, tudo. Mas o centro de tudo delas sempre remete a algo que elas não podem revelar. Ou podem.

Acompanhe comigo.

10. Carlene Cockburn -  GCB



A rainha do clã das donas-de-casa mais ricas do Texas era a impertinente e insuportável JAVELINA. Carlene tinha uma mágoa POWER de Amanda. E durante alguns episódios tornou a vida de Amanda um pouco mais difícil. Um inferno. E ao mesmo tempo sofria de alguns traumas do passado que acabava fazendo a geit se apegar nela. E é uma pena ela não voltar na próxima fall. Outra qualidade da vilã era sua voz. Ela sempre querendo deixar suas amigas no chinelo com sua voz também era hilário. Nunca deixava ninguém pegar seus solos e sempre se metia em tudo. Absolutamente tudo, mas nunca dava conta. Hilária. Deus nos abençoe viu.

9. Hayden McClaine - American Horror Story



Essa é uma verdadeira filha-da-puta! Ben achou que ia estar livre matando-a, apesar que, ops, não foi ele que matou né? Mas ele concordou em enterrá-la no terreno da casa, então ele consentiu, consentindo, ele mereceu tudo. Mas quem não merecia levar dessa bitch era a Vivien. Mas tudo bem, tudo teve seu fim. Enfim. Ela era BITCH, mil vezes bitch. Que ódio. A coisa que ela fez que mais me deu raiva foi pegar o anti-cristo (leia-se filho do Ben e Vivien) e ficar lá se fazendo de mãe, aff. Graças que a linda Constance apareceu e salvou a pátria.

8. Ivy Linn - Smash



Toda dramática e sensual. Na realidade ela não é uma vilãzona. Ela se faz de vítima. E sendo vítima ela acha que pode ser a vilãzona. Deu pra entender? Achei muito vaca ter dormido com o Dev. Ambos né. Mas ela sabia mais que ele. Ela não deveria ter feito isso. Como sempre cagando com tudo. Começando tudo errado. Dormindo com o diretor. Aí depois fazendo Karen perder alguns solos. Aí depois vai e dorme com o noivo da guria, só porque ela foi escolhida pra ser a rainha do musical. É. Muito sem noção. Acho a voz de Ivy linda mas não combinou Marilyn, sorry.

7. Catherine - Ringer



O sétimo lugar dou a Catherine que foi uma verdadeira bitch e deixou os fãs de Bridget desesperados quando ela QUASE matou a mesma. Achando que era Siobhan claro. Mas mesmo assim. Ela era doente. Primeiro ela planejou o roubo do próprio ex, envolvendo a filha, a amiga, e o professor da filha. Forjando um abuso sexual. Depois, se fez de louca e que estava precisada de médico, deixando Bridget com dózinho. OWN. E aí ela se aproxima e ataca o alvo principal. Mesmo a geit sabendo que pode acontecer tudo a protagonista e ao mesmo tempo nada, porque é intocavél, mas ali, deu um friozinho na barriga sim. 7 pra ela. Além de linda, é bitch!


6. Pam - True Blood



Bitch e sem papas na língua. Luta pelos seus "ideais" e não deixa ninguém tomar conta do seu bar. Pam é dura, seca e ama Eric. E se preocupa com ele. E o que faz você pensar porque o sexto lugar é dela? Porque ao mesmo tempo que ela é boa, ela é má. E ninguém a derruba. Quer dizer, vamos acompanhar o final da temporada e ver o que irá acontecer para a malvada Pam. Delícia.


5. Siobhan Martin  - Ringer



Essa era de morrer de raiva. Inspirada em Paola Bracho não sairia coisa muito boa. Ou ruim. HAHAH. Delícia essa vilã de Sarah Michelle Gellar. Tudo isso acaba provando que ela é uma puta atriz. PUTA atriz. Siobhan não sujava as mãos (exceto quando matou Charlie mas ali até eu mataria) mas mandava seus "comparsas" fazer tudinho. E que plano ein. O que me indigna nisso tudo? Bridget não descobrir. Mãs né. Siobhan me fez ficar com dó nos episódios finais quando o bebê estava pra nascer. Ela tentava passar confiança mas não conseguia. E por isso ela foi a quinta MELHOR do ano.

4. Constance Langdon - American Horror Story



Amo demais Constance. Amo demais Jessica Lange. Acho que essa vilã representava a massa daquelas que os sonhos nascem e ali mesmo, morrem. Em Hollywood. A cena que antecedeu o final, ela no espelho, falando sobre um futuro bom, ou então, um quase futuro bom. Seu passado. Suas lamúrias. De chorar junto. E amar demais. A considero vilã por todo o sofrimento que causou a seus filhos. E ao mesmo tempo o amor que ela tinha com cada um deles. Um amor mesmo que sombrio e estranho, Constance no final passando a mão na cabeça do neto assassino foi delicioso. Um pouco clichê e totalmente mau.

3. Rainha Má/Regina Mills - Once Upon A Time



A Rainha Má desse ano foi mais fria, menos calculista e mandou todo mundo do reino encantado da Branca de Neve pra 2012. E isso foi cool. Demorou pra mim curtir a série mas depois de ver Regina e Emma se estapeando por causa do caçador, ah meu amor, não teve como se apaixonar. Pelas duas. Sem dúvidas. Regina é amorosa com o pequeno Henry mas sua maldade e sua raiva pelos "bondosos" da terra encantada não deixam ela ser 100% do bem. Mesmo em alguns episódios ela e Emma se juntando para salvar a pátria. Mas na segunda temporada, veremos que ela adorou que a magia foi liberada.



2. Amanda - Nikita



Amanda é sensual, tem olhar penetrante e desde a primeira temporada de Nikita é a mais odiada pelos fãs. Mas claro, todo mundo odeia. Mas ninguém quer que ela morra. Só acho que Nikita deveria dar uma surra bem dada nela. É o que eu torço desde aquela vez que ela prendeu Nikita na corrente lá e ela conseguiu escapar. Não entendo até hoje porque Nikita antes de sair não foi atrás dela e deu um "pau" nela. Não entendo mesmo. Espero que no terceiro ano da série, se for o último, espero que Amanda apanhe muito de Nikita. MUITO.

1. Victoria Grayson - Revenge



O primeiro é dela. Só dela. Victoria Grayson foi a vilã do ano. Sem dúvidas. Além de ótima atriz, Madeleine é sensacional. Suas caras e bocas, seu olhar irônico, sua voz macia e leve. E claro, sua maldade fez Amanda sofrer tanto, que ela voltou e detonou todo o reino de Victoria aos poucos. Jamais se igualando. Victoria foi perdendo tudo. Que resolveu se dobrar a Amanda (mesmo sem ela saber!) e ir pra Washington confessar tudo. Mãs como o mundo é mau, o avião explodiu. E o resto dessa história, só vamos saber daqui uns dias na estréia da segunda temporada de Revenge. Que vem com tudo. Agora, sua fala memorável da primeira temporada:

"Mas novamente as aparências podem enganar, não podem? E você fez disso praticamente uma forma de arte. Entenda uma coisa, Lydia. Todas as vezes que eu sorrir pra você através de um cômodo ou nos cruzarmos em um almoço, ou te receber em minha casa... Que aquele sorriso seja um lembrete do quanto eu desprezo você. E que todas as vezes que eu te abraçar, o calor que você sentir, é o meu ódio queimando!"

Precisa mais, bebê?

E você, concorda? Sua vilã preferida esta ai?
Se não estiver, sabe onde deixar sua listinha né?

Ótimo final de semana, e um bêj.

Mateus Bonez resenha aos sábados.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
5 Comentários

Comentário(s)

5 comentários:

  1. Pra mim faltou algumas:
    -Cersei, de Game of Thrones
    -Adalind, de Grimm
    -Marnie, de True Blood

    ResponderExcluir
  2. Victoria Grayson com certeza foi a vila do ano. AMoooo

    ResponderExcluir
  3. a primeira merecida é a Victoria!! bota as outras no chinelo!! gagaga

    ResponderExcluir
  4. a primeira merecida é a Victoria!! bota as outras no chinelo!! gagaga

    ResponderExcluir