sábado, 11 de agosto de 2012

[Listas] Especial: The Closer

Essa semana a TNT encerra as atividades para The Closer. É, não resenhei ela aqui. Primeiro porque já tá acabando mesmo, e outra porque não quero morrer de saudades assim como Desperate. Mas eu sei que isso vai acontecer, por isso, hoje deixo aqui as melhores coisas da série pra mim.


Pra você que nunca viu ou ouviu falar da série, resumirei aqui.

Brenda Leigh Johnson é a chefe do departamento da divisão de crimes de Los Angeles (LPAD). Ela é uma mulher autêntica e com todo o seu jeitinho, ela consegue as confissões de uma maneira sublime e épica. Deixando claro, todos boquiabertos. O seu vício em chocolates é fantástico. Quando come um chocolate, faz caras e bocas, em algumas, parece estar tendo um orgasmo. E foi isso que me deixou doido pela série. Comecei a ver, já estava na segunda temporada. De lá pra cá, foram muitas emoções, MUITAS mesmo. Da primeira à sétima tem muita coisa pra resenhar, mas como aqui o espaço não é tão grande assim, escolhi algumas.

Acompanhe:


  • Provenza debochando de Brenda 

Não acostumados em serem comandados por uma mulher, antes de Brenda ter mostrado a que veio, o Tentente Provenza, faz uma imitação digna. E claro, é pego no flagra!




  • Capitã Raydor atira em bandido! 

Demorou pra mim me apegar na capitã, mas depois que me apeguei NÃO DEIXO mais. É isso e ponto. Tanto que nas próximas semanas vocês acompanharam a biba aqui resenhando a série dela. Sim, The Closer terá spinn-off e isso é ótimo. E nessa cena, ela mostra que atira mesmo, ainda mais quando o bandido a enfrenta!

http://www.youtube.com/watch?v=S9xAHAoqC6c (CLIQUE NO LINK POIS O FDP NÃO DEIXOU INCOMPORAR O VÍDEO)


  • Brenda QUASE morre em emboscada! 

Pra variar não tem vídeos, o utube é pobre em The Closer. Entendo. É uma série na tv paga lá, então né. Apesar que a tv paga lá ainda é boa, diferente da nossa aqui, que tá virando lixo. Bem. Esse episódio é fantástico, Brenda vai atrás de pistas do assassino e chega em uma casa de pescador. Mas o cara que ela estava procurando, era exatamente aquele pra quem ela foi perguntar. Mas como ela não tinha avisado ninguém, estava ali, sozinha. E o cara tentou matá-la sim. Mas não conseguiu. Ela então pegou sua arma e descarregou no maldito. Que nem com o tiro no peito, cedeu e se entregou. Desfecho excelente.

  • Diálogo entre Provenza e sua EX

Provenza é muito descuidado. MUITO mesmo. E isso é hilário, os episódios em que ele e Flynn estão, a comédia é garantida. O humor negro, também. E essa cena onde a mulher do Tenente acaba se envolvendo e tendo que ajudar a divisão, os dois tem um diálogo especial, leia:

EX: Sempre amei seu riso. Deve ser interessante passar pelos momentos difíceis só pra ver como nós acabaríamos!

PROVENZA: Bem...

EX: E há partes da nossa relação que sempre deu certo.

PROVENZA: OH YEA...

EX: E estou certa que deve haver coisas em que sente falta de mim também.

PROVENZA: Sim, claro. (ele desliga o fone para os policiais no carro não ouvirem, eles estão indo buscar uma confissão e será gravada) Olhe, posso mostrar agora o que mais sinto falta... desliguei a escuta, estamos sozinhos... posso apagar as luzes... e provavelmente temos uns bons cinco minutos!

EX: E o que faríamos com os outros QUATRO?

É muita coisa marcante. Quem acompanha séries desde o início e se apega, sabe disso. Teria milhares de cenas, mas acho que algumas dessas já valem a pena. Sem falar claro, nas promos e fotos que saem durante o percurso de uma série. Acho que é disso que mais sinto falta quando uma série acaba, claro, além do roteiro, e atores, e todo esse blá blá blá... escolhi as melhores!



  • PROMO Sétima Temporada (DIGNA!)


The Closer acaba na segunda e não quero despedir, vai ser complicado. Me apeguei demais a Brenda. Ela é sensacional. Tanto a personagem quanto Kyra Sedwick que a interpreta maravilhosamente bem. FANTÁSTICA!

E não se esqueça que MAJOR CRIMES vem aí, e eu falarei TUDO sobre a série. 


Agora, fique com um mix de diversas imagens de Brenda e sua divisão de homicídios. Que pra mim, vai fazer uma PUTA falta!


Ótimo final de semana,

bêj.

Mateus Bonez resenha aos sábados.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário