quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Descubra o que Realmente Aconteceu no Primeiro Pôster e Trailer de 'Atividade Paranormal 4'

Finalmente! Muitas pessoas duvidaram que a quarta parte da franquia realmente fosse lançada ainda neste ano, mas agora não há mais dúvidas. Com poucas notícias e sua história sendo mantida em segredo, a sete chaves, os fãs da série têm que comemorar, pois, esta semana, saíram vários teasers-trailers, o trailer completo e um pôster.


Não há nenhuma sinopse oficial, mas pelo que pudemos ver no material de divulgação, até agora, há muitos detalhes importantes para se destacar. Os eventos gravados nos dois primeiros filmes, aconteceram em 2006, mas, esta Parte 4, acontecerá em 2011. Então, pode-se destacar a possibilidade de uma prequel. Alguém realmente pensava que teríamos mais um filme centrado no passado? Acho que não. O que todos nós estamos esperando, é a continuação sobre o que aconteceu com a Katie e o Hunter, no final do segundo filme.

O trailer oficial é bem curto, mas nos dá alguma idéia do que está por vir. Será centrado em uma adolescente loira, que começa a presenciar atividades paranormais em sua casa, após a chegada de novos vizinhos. Seria Katie e Hunter? Essa possibilidade se torna ainda mais forte quando o vídeo nos mostra uma criança assustadora parada em frente da casa da garota. Ainda no vídeo, testemunhamos a aparição de uma entidade atrás da menina, que parece ser a mesma dos teasers do terceiro, onde Katie e Kristi brincavam de Bloody Mary.


Destaque também para o símbolo que entra no lugar do "4", no título do filme, ao final do trailer. Para aqueles que não se lembram, ele foi mostrado rapidamente no terceiro, atrás de um quadro. Será que teremos uma explicação sobre o que ele representa? Parece que sim. Quanto ao pôster, além de vermos a menina loira sendo assombrada por uma entidade, onde uma das taglines diz "Está mais perto do que você imagina", temos que prestar atenção na primeira tagline: "Toda a atividade levou a isto...". Enigmático, não?

Leia também, as críticas dos três primeiros:
- Atividade Paranormal
- Atividade Paranormal 2
- Atividade Paranormal 3

Trailer Legendado:
[UPDATE] Agora se encontra legendado e em HD. É oficial!

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
12 Comentários

Comentário(s)

12 comentários:

  1. kd a dianna agron? kd glee? HUAUAHUHA e o hunter tem 5 anos né? aquele menino tem cara de ter 8, wtf? eu esperava um trailer MAIS forte e uma histórinha MELHOR. assim como o 3 cativou porque no final todos imaginávamos que solucionaria o 2 mas não. agora isso? to começando a desanimar. esse tem que SER MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  2. vai render uns susto, nda mais que isso...

    ResponderExcluir
  3. foda é as pessoas falarem q o filme é ruim, antes de assistir

    ResponderExcluir
  4. Acho o cúmulo do pessimismo dizer que o filme é ruim pelo trailer. Enfim... Eu adorei a possível sinopse, e o fato de que vai explicar o que ocorreu depois dos eventos do 2, já é pra se alegrar. E confesso que eu levei um susto no trailer, que na verdade, em todos os trailers dos filmes anteriores eu levei o mesmo susto, na parte dos flashabacks quando a aparece o rosto da Katie na câmera kkk... Ancioso demais, sou um grande fã da franquia!

    E pro pessoal que pessimista kkk, essa é o trailer 1, como o trailer 1 do 3, da Bloody Mary revelou pouco da história. Enfim... No próximo vai falar mais... eu acho.

    ResponderExcluir
  5. GEIT vcs não entendem mesmo né?

    Ninguém tá medindo o filme pelo trailer. Mas o trailer dessa franquia é a base do q nos espera. E minha opinião foi em questão a furos. Começando pelo trailer. Assim como no 3 teve MUITO furo.

    E assim como vcs, a vida é um eterno FURO. Sorry HAHAHAH!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho certeza que katie e hunter entarão isso porque tambem no filnal do trailer vemos katie segurando na mão de hunter saindo da casa de kristi

    ResponderExcluir
  7. Enfim... É claro que vai ter furo, iria ser meio nada a ver, um trailer sem furos, sem mostra o que nos espera. Foi explicado como começou a atividade, agora ta na hora de vermos como terminou... ou não né?! Quem acha que Atividade Paranormal vai ter mais uns 3 filmes na franquia?! kkk

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, outro FURÃO.Como Hunter ia caminhar? Ele era um bebê de colo HUAUHAHUAUHAUHUA não cola kkkkkk. Ele teria que estar possesso por alguma coisa e mesmo assim kkkkk. Bem, acho q esse é o intuito de AP ou PA. kkkk

    Alisson, se esse for bosta quero um 5 sim kkkk não vou me conformar se eles não mostrarem direitinho o q aconteceu com Katie e o bebê, mas não vou mesmo. E a menina lá, filha do marido da Kristi? Ela tem que aparecer, ir atrás da Katie e acabar com essa loucura. De alguma forma.

    Enfim, kd outubro? kd estréia? kd o filme? QUERO LOGO!

    ResponderExcluir
  9. O Meu Mundo Alternativo erá criticar a nova série da MTV: The Experiment? Ela será baseada em Atividade Paranormal!

    ResponderExcluir
  10. Mateus, mas o filme se passa em 2011, já se passou 4 anos, o Hunter ta muito bem andando sim kkk

    ResponderExcluir
  11. o hunter não é um bebê normal isso ja é fato se os produtores tivessem usado a versão anterior do roteiro (mostrado alguns trechos no trailer)atividade paranormal 3 não teria ficado com tantos furos pincipalmente o fato de que no filmes anterior as irmãs mencionam um incendio na casa mas no 3 não ocoreu nenhum incendio

    ResponderExcluir
  12. Gosto da franquia dos filmes, mas sabe, o que eu achei mais estranho, foi essa tal de adolescente loira, que não tem nada a ver com o filme... Sabe... na minha opinião, deveria continuar, o que aconteceu com a Ally, com o Hunter, e com a Katie, depois do acontecimento....
    Deveria ser assim...
    Bom, eu vou assistir esse filme, pra ver se vai ter uma outra continuação ou não...

    ResponderExcluir