sábado, 18 de agosto de 2012

[Crítica] Pretty Little Liars - 3x10: What Lies Beneath

Estou guardando vocês para depois. –A


Review:
(Spoilers Abaixo)

Era disso que eu estava falando. Suspense de verdade, que te faz vibrar e penetrar na história. Por favor, produtores e escritores, continuem nesse ritmo, não regridam como semana passada. Nós imploramos! Ok, passada a euforia vamos focar no episódio dessa semana liars? Se semana passada eu detonei a série, nessa eu venho colocá-la num pedestal. Não mereceu o ouro ainda, mas chegou ao bronze.

Essa semana a história veio focada, como sempre, nos romances e rolos das meninas. Mas mais do quê isso, essa semana tivemos mais pistas (que espero que não sejam perca de tempo) e emoção na série. Mas essa parte a gente deixa pro final, vamos logo falar dos amores das liars?

Se não foi nesse episódio vai ser logo que Aria vai trair o Ezra. Mas já deu pra ver que toda a história da menina que ele engravidou derrubou um baita balde d’água fria no casal perfeito. Começar relacionamentos com segredos definitivamente não dá certo. Aprenderam não é liars? Se tiverem algo a esconder dos(as) futuros(as) namorados(as) é melhor jogar as cartas na mesa e rasgar o véu da viúva, ou então vocês vão se ver na mesma situação desses dois, numa briga sem palavras. Estou esperando só o irmão do mal voltar e causar mais discórdia nesse casal.

Hanna, oh Hanna... por que você dispensou o médico bonitão? Quando o Wren chegou à cafeteria e eu pensei “É agora!!” ela foi logo dando um chega pra lá nele. Fiquei com vontade de pegar aquele notebook e bater nela pra ela recobrar a consciência e o bom juízo. Haleb é passado, agora é Wranna. E daí que ele já “namorou” a Spencer? Ela está com o Tobynha, ou pelo menos estava. Então cai de boca no médico Hanna e seja feliz! Mas ainda tenho esperança que algo role entre eles. #Orando

Já Emily como sempre enrolada com Paige e o Nate. Pelo amor do bem estar da série quando que esses dois vão sumir? Eu não sei o que tem sido mais chato. Os diálogos sem emoção entre Emily e Paige ou a amizade entre ela e Nate. Na falta de boa história o que os produtores resolveram fazer? Põe um beijo do incoformável-pé-no-saco com a lésbica e a psicopata vai ver tudo. Sem necessidade MESMO! O bom disso foi a fúria da Paige quando viu a cena. Parece que ela finalmente está mostrando as garras. Estou até torcendo pra que ela dê um fim ao Nate.

No meio disso tudo ainda teve a mother Ella ella eh eh ♪ mostrando que monogamia é out e poligamia é in. Safadinha, marcando encontros com metade de Rosewood. Recebam essa, a tia resolveu adicionar várias coisas à equação dela, if you know what i mean...


Mas vamos à história realmente interessante do episódio! Logo no início do episódio as meninas encontraram um bilhete da Maya, do dia que morreu, marcando um encontro com Emily para mostrar algo. Esse “algo” provavelmente é o que matou a Maya. Entre análises de fotos, Hanna e Emily foram parar na cabana do Noel e descobriram que no sumiço da Maya ela nunca saiu de Rosewood. Na verdade estava escondida na cabana do Noel.

Entre vasculhadas e vasculhadas elas encontraram uma bolsa com coisas da Maya e até mesmo da Alison. O melhor mesmo foi –A brincando de pega e prende com elas e deixando as meninas presas no quarto. A mensagem então foi tão ameaçadora quanto à do primeiro episódio dessa temporada: Estou guardando vocês para depois. –A

Noel e Jenna, que com certeza estão brincando com as meninas, resolveram mandar um vídeo da noite em que Maya foi morta. Fatos a se tirar disso: Maya estava viva às 22h, provando que Garrett não é o assassino, pois ela estava na viatura dele às 21h, consequentemente, ele não foi o último a vê-la viva. O vídeo ainda mostra o momento em que Maya é agarrada e levada pra floresta. Não pode ser o Noel ou a Jenna, pois eles estavam dentro da casa e Jenna ainda se fazia de cega.

Ai, isso está me confundindo. Mas logo teremos respostas. Aliás, vi fotos e teremos morte, explosões e fortes emoções chegando. Enquanto isso vamos montando teorias: serão Noel e Jenna um grupo à parte e rival de –A? O que eles querem das meninas? Vingança pelo tempo que Jenna ficou cega? O que Maya fazia lá na cabana dele? Qual é o papel dela nisso tudo afinal? Breve saberemos, até lá liars. Enquanto isso, peguem seus bons drink e sentem comigo para vermos a fita de segurança da cabana do Noel...

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
6 Comentários

Comentário(s)

6 comentários:

  1. Wranna <33 Hanna pega logo o medico gostoso.
    Caleb é tipo muito chato, na primeira e na segunda temporada ele era um personagem até legal mais agora é um mala. Viram uma still que saiu da Paige toda suja de sangue? Pois é, acho que a Paige não fez nada tão serio,porque nos proximos episodios de PLL ela vai parecer muito suspeita e em PLL nada é o que parece,e Ezra será que quando ele saiu ele estava realmente tentando resolver aquele treco do carro? Wren também me parece culpado de algo apesar de não estar naquela lista "The betrAyal", pois ele é maior de idade pode alugar/comprar casas e -A foi a casa da Em quando estava para alugar,-A adora Vodka e Wren tem acesso aos sistemas para liberar visitas.Tiny Aria me lembrou de -A mexendo em sua vodka no episodio em que ela estava mexendo sua bebida (esse episodio foi o da mamãe bitch Fitzgerald)sem contar todas as outras pistas contra ela. Emily com Nate é pior que Em com Paige, porque Nate é o perspnagem mais chato de PLL,mas quem eu realmente gostaria de ver com Emily é Cece <33E já perceberam que Cece Drake tem as mesmas iniciais que Courtney DiLaurentis(a possivel gemea de Ali)?Ali e Cece tem muito em comum então que sabe Cece não seja a irmazinha do mal. E a critica foi otima Luiz!

    ResponderExcluir
  2. Boa dedução e se diferente do livro Courtney e Ali não forem gemes identicas,ou se ate mesmo não forem gemeas,forem apenas irmãs? seria bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo: não acho que o Ezra foi resolver coisa do carro não viu, e eu concordo com tudo do Wren dele ser suspeito. Já tinha me tocado dessas coisas aí, da vodka, das visitas da Monna. Tem a massagem que ele fez na Spencer uma vez, e -A uma vez fez massagem na Emily também. E seria GENIAL se a Cece fosse irmã da Alison, já rolou até incesto com o irmão KKKK e obrigado *-*

    ResponderExcluir
  4. Hannah deve ficar com o Wren.
    Aria vai acabar ficando com o irmão do Ezra, só que queria que ela tivesse aquele sentimento "quero você em cima de mim" que ela tinha com o Jason na primeira temporada, e falando nele, cadê o Jason?! Volte!
    Spencer é minha preferida e está muito melhor sem o Toby, demore pra voltar Toby!
    Emily a mais sem sal de todas, com um plot ridículo, não to suportando mais ela com a Paige ou com o Nate, acho que ela nasceu pra ficar sozinha... porque o negócio ta feio heim Em!
    Nate é com certeza o locão que perseguia a Maya, ela ficou paranoico com a Jenna, enfim... Vai ser uma das "descobertas" das liars que todos nós já sabíamos à eras.
    Ella vadia -n, toda promiscua, saindo com os boys de Rosewood, fique com o cara da cafeteria, he is nice =D
    E vamos acabar com esse mistério da morte da Maya, isso ta me irritando =X

    ResponderExcluir
  5. O Plot de Emily ta uma porcaria mesmo, tipo se morresse hoje ñ ia fazer nem uma falta.
    Pra mim Nate é um Psicopata como Page, o jeito q ele reagiu na cafeteria ñ foi nada legal, pra quem nem um encontro sequer teve.
    E eu acho q Noel mandou o video q é pra elas entregarem a policia e Garret ser inocentado d vez, pra fazer parte do grupo deles novamente.
    Acho q Cece ñ é irmã de Ali, sei la incesto acho q seria um pouco de mais ate pra ela.
    Se ela tivesse uma irmã gêmea seria interessante, pq todo mundo ta achando q ñ pq taria bem na cara por conta do livro.

    ResponderExcluir