terça-feira, 21 de agosto de 2012

[Crítica] Dallas - 1x09: Family Business


Olá, o lindo do lindley pediu pra mim resenhar os dois últimos episódios e aqui estou.
Desculpem o atraso, acompanho com a warner, sorry.

Review:
(Spoilers Abaixo)

A loucura já começou nos primeiros minutos de episódio. A vagabundinha da Rebecca tá sendo ameaçada e tem poucos dias para entregar a tal chave pro gatinho lá (não decorei nomes, to péssimo pra isso). Tava começando a ficar com pena dela, ela toda, toda provando amor e tals. Mas Rebecca não me convence, não adianta. Chata, boring, e vagaba. Não me convence.

Outra que tá se ferrando na mão do Harris é a nova governadora HAHAHA. Ele quer a todo custo que ela molhe a mão dele, mas ela como é muito honesta, disse que vai pagar centavo por centavo do que ele a ajudou na campanha. Isso vai ter reviravolta, sem dúvidas. O gatinho lá então recebeu uma ameaça bonita do ladrão, apesar que vocês tem que me ajudar, não sei quem é mais ladrão ali. Se é o gatinho, ou o Frank. Fico com o gatinho. Sacana.

Pra variar, Christopher e John se pegaram no bate-boca. Eles não conseguem sem trocar farpas. Nisso, o queridão do Bobby não tá suportando e teve uma convulsão. Ou quase uma. John então, teve que saber disso, e mandou avisar seu pai. Achei fofo o pedido de desculpas de Bobby a Christopher, sobre ter vendido Southfork e ao mesmo tempo ter se rendido a tantas maldades do JR. Com isso, ele e John agora se unem para conseguirem Southfork novamente. E com isso também John caiu na real que passar a perna em tudo e todos, querendo ser orgulho pro pai, não adiantou de nada. OWN.

Outra cena marcante pra mim do episódio foi Sue se abrindo pra Ann. Sem saída, com as chantagens de Harris.  JR e Bobby também foi cativante. JR assumiu seus erros, Bobby o compara a um escorpião. Defendendo sempre sua "natureza".

E o auge do episódio: John e Christopher enfim começando a se entender. E Elena ficou boiando, mas amou a ideia. E se eu fosse ela, dava pros dois. ALI MESMO. TUDO então, começando a dar certo. Recuperar o que perderam e se unirem como uma família de verdade. Bonito isso. As vezes na ~real life~ também acontecem umas coisas assim, e quando tudo se resolve, é tão fofo, tão bonito. Bacana.

E a vaga da Rebecca? Ela tinha que cagar com tudo né? De repente, Bobby se acerta com JR e se vê na obrigação de mandá-lo pra cadeia.  E claro, a convulsão e loucura voltam á tona.

Next.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário