segunda-feira, 6 de agosto de 2012

[Crítica] Awkward. - 2x06: What Comes First: Sex or Love?

Eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero tcha tcha tcha tcha tcha com amor.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Olha Awkward. se superando mais uma vez, gente. Nunca a vida desgraçada de uma garota excluída foi tão divertida. Porque né... Ao invés de comer o pão que o diabo amassou, parece que Jenna passou mesmo foi fome no inferno. Relaxa garota, afinal, a gordinha, emagreceu. A feiosa, ficou bonita. A puta, virou crente. E a suicida... Bom, vamos orar por ela.

O episódio dessa semana foi a prova viva de que um “eu te amo” sem retorno pode atrapalhar completamente a vida de alguém. O único problema é que o real afetado era o que menos estava se preocupando com isso. Por não ter conseguido dizer o mesmo na frente do namorado, Jenna começou a se perguntar se realmente o amava e fazer de tudo para ter certeza que não estava com ele pelos motivos errados. Foi aí que sexo pareceu ser a única maneira de saber o que realmente sentia.

Agora pensem comigo. Se seu namorado está completamente apaixonado por você, e você não tem certeza do que sente, fazer sexo seria realmente uma boa ideia? E se ele gostar da sua performance, a situação não vai ficar pior? Pois é, quem ensina pra esses garotos que sexo não é pessoal com certeza deve ter morado num bordel. O pior de tudo foi decidir transar com o namorado e deixar a escola inteira sabendo disso por causa de uma falha no microfone. Olha, suicida até que é aceitável, mas suicida e puta já é muita sacanagem né Jenna? Hahaha, não sei como você consegue toda semana dar um jeito de tornar sua vida publica.

A história pode até ter sido legal, e com umas cenas realmente hilárias, mas é uma pena que pra nós telespectadores a história seja vista por outro ângulo. Ta, a Jenna pode até gostar do Jake e ser feliz ao lado dele, o problema é que nós sabíamos desde o começo a resposta para seus problemas. Ela ainda ama o Matty, e sempre vai amar, independente de ser feliz ou não com o Jake. E o que isso quer dizer? Simples, quanto mais eles avançarem no relacionamento, mais difícil vai ser quando a separação necessária tiver que acontecer.

Pra completar tudo, Jenna ainda teve que ver a melhor amiga biscate de sua mãe ir pro terceiro passo de um relacionamento sem ter dado os dois primeiros. A Vagaba vai se casar, gente, e com ninguém mais ninguém menos que o tio coroa da Sadie. Parece que ser periguete hoje em dia tem lá suas vantagens né? Você ta lá de sainha e blusinha tomando um Dry Martini com cereja e ouvindo funk sem fone de ouvido e pá, chega um cara cheio da nota que te curtiu e por isso quer botar um ringue anel nisso. É final dos tempos mesmo, Jeová que nos proteja.

Falando em fim dos tempos, que merda foi essa que aconteceu entre a Sadie e o Ricky? Não é possível que esses dois estejam se apaixonando, hahaha. Sério gente, mas eu meio que sabia que isso iria acontecer. Porque Ricky é o tipo galinha, que brinca com aquelas que tem fácil e portanto, só dá valor naquelas que não pode ter. E todo mundo sabe que ninguém é bom o suficiente pra Sadie, nem mesmo o Matty, mas que ela também tem suas necessidades que podem ser muito bem supridas escondido de todo mundo. É Ricky, parece que você se deu bem dessa vez. You’re Welcome.

Promo 2x07 'Another One Bites the Dust'
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. nossa, meus parabéns vc escreve muuuito bem, eu adorei esse epsodio, foi hilário... kkkkkk

    ResponderExcluir