terça-feira, 3 de julho de 2012

[Notícias] Desespero no primeiro pôster de "Wrong Turn 5: Bloodbath"

E logo quando você pensa que uma franquia morreu... Ela volta para te assombrar. Sinceramente, não vejo propósito para outra sequência de Wrong Turn. Será que não é melhor deixar os canibais descansarem em paz e partir para uma idéia nova, que não esteja desgastada?


Esta franquia devia ter parado no segundo filme, porque todas as sequências que vieram depois... são porcarias. Tudo bem que o 4 é melhor que o 3, mas, mesmo assim, é terrível (e não no bom sentido). Aposto que este quinto filme será tão ruim quanto os anteriores. Afinal, os produtores insistem em manter o diretor Declan O’Brien, o que é uma estupidez. Bitch, você tem que ver que está afundando e dar espaço para outro tentar salvar este barco. Ah, e não podemos esquecer que o subtítulo (sempre desnecessário, diga-se de passagem), é um dos mais bobos da franquia (algo como "banho de sangue"). Bem, vamos ver o pôster, que pelo menos, é legal. Se tem alguma coisa de bom nisso tudo, é que o material de divulgação é bem feito.


No quinto filme, uma pequena cidade de West Virginia é lar do lendário Mountain Man Festival, que acontece no Halloween, no qual multidões de participantes fantasiados se reúnem para uma noite de música e agitação. Mas uma família de canibais locais acaba com a diversão de todos, iniciando-se uma batalha sangrenta pela sobrevivência.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
7 Comentários

Comentário(s)

7 comentários:

  1. outro filme de wrong turn? nossa ainda nem fez 1 ano que o 4 filme saiu...
    eu gosto da franquia mas achei o 4 filme uma porcaria.

    ResponderExcluir
  2. O quatro foi um desastre mesmo. Talvez esse melhore(sonhando)

    ResponderExcluir
  3. oush, nem sábia que tinha o 3. ahuahauau

    ResponderExcluir
  4. Credo... O único que prestou MESMO foi o 1º o resto é tudo bosta, e esse vai seguir o mesmo caminho. Muito desnecessário.

    ResponderExcluir
  5. É por causa disso que as pessoas não gostam de sequências,os diretores e produtores não sabem a hora de parar e acabam estragando a franquia toda,espero que esse seja o último.

    ResponderExcluir
  6. O primeiro foi assustador, o segundo foi fodão (mas não exatamente assustador - talvez perturbador), e o que veio depois foram simplesmente sequências desnecessárias e mal-feitas. Fico em dúvida se confiro essa 5ª sequências quando sair, pois Wrong Turn 4 foi perda de tempo.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que deveria ir até wrong turn 8 de tão bom que é éssa franquia ,mas o 3 e o 4 ,os efeitos especias são uma droga,tomara que o 5 salve a franquia fazendo a mortes bem mais realistas.

    ResponderExcluir