Especial

Foto:

[Artigo] Não Minta Pra Mim

BATOM. MENTIRAS. LÁGRIMAS. TRAGÉDIA


Simplesmente, não vejo a hora de viajar para Ridgefield, tem algo lá preparado pra mim. E claro, pra você também. João LinDOdley está doido pra deixar a gente mais doido com o mistério que envolve toda essa história que tenho quase certeza que não será nada parecido com PLL. Série qual eu não suporto. Mas isso deixo pra discutir em um outro momento.

Já Terminou? PODE IR PRO INFERNO AGORA!


Acabei de ler o primeiro capítulo e sim, pode morrer de inveja, ACABEI de ler. E estou extasiado.


Primeiro, porque João trouxe uma história compacta e com uma inspiração aberta sobre meninas adolescentes amigas, inimigas e mentirosas. Sim, você vai achar que é uma inspiração em PLL mas eu diria que Means Girls seria a melhor teoria e melhor escolha pra inspiração. Segundo que os acontecimentos acabam sendo muito complexos. 


Me apaixonei por um personagem que lembra muito um ex namorado. Lembra muito mesmo. E por isso eu me apaixonei de cara. Acho que toda essa apologia a adolescência e entrada pra juventude é divertida. E a história é MUITO MELHOR que PLL. Se PLL tivesse um único episódio como esse primeiro capítulo, juro pra você que estaria assistindo até hoje (pra você que não sabe, eu vi a primeira temporada toda e como ODIEI o final da mesma, não continuei. quer ler sobre isso? então clica AQUI) mãs como não foi o caso, My Last Lie promete muitas intrigas. Pelo menos foi o que tirei de conclusão desse primeiro capítulo. As personagens são muito rápidas no diálogo, elas não guardam nada pra si, elas vomitam tudo na cara uma das outras.


Outra coisa sensacional, é a escaleta rápida de Lindley. Ele é minimalista em detalhes, e isso é o que me deixa com tesão pela leitura. Acompanhar esse grupo de amigas vai ser divertido, corajoso, tentador e com certeza, mentiroso.


Queria eu escrever mais sobre, mas acho que amanhã você vai ter o gosto delicioso de tudo. Então, vamos juntos pra Ridgefield? Porque lá, sem sombra de dúvidas vão acontecer as coisas mais macabras, quentes e polêmicas nesse inverno. Sinceramente? Eu QUERO o capítulo 2 já. HAHAHAHAHA


bêj.


Mateus Bonez resenha aos sábados. Mas hoje necessitava de uma exceção.
Comentário(s)
27 Comentário(s)

27 comentários:

  1. eu já li os 10 primeiros capítulos - ou foram mais? - e posso dizer que a história só fica melhor a cada momento *-*

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de PLL e gosto muito das historias do João, e eu gostaria que vocês parassem de dizer que a série é ruim porque não agrada a vocês, se vocês não gostam do ritmo da série, tudo bem, mas falar mal dela toda vez que tem uma chance não é legal, sei que muitos leitores do joão gosta de PLL e outros não, mas porque falar isso, só vai criar motivos para que as pessoas briguem nos comentários, e o Blog pode ser o afetado, eu nunca briguei com ninguém aqui do Blog por causa de PLL, mas eu já vi muitas vezes dizer que a série é ruim, assim como nos comentários, eu mesma vi o joão dizendo que ia inspirar o livro em PLL, talvez ele tenha mudado de ideia, mas ele começou com PLL, nos comentários de algum livro ele diz isso, então eu só peço que parem!
    estou muito ansiosa para a história do joão, mas se continuarem com isso de ódio por PLL eu terei de abandonar o site, sei que uma não significa nada, mas o site é ótimo e eu não gostaria de abandona-lo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo lindo, cada opinião é uma opinião. Não gosto de PLL, odeio os roteiristas. E acho que não é por isso que não vou respeitar a opinião de quem gosta. EU NÃO GOSTO. VOCÊ GOSTA. BELEZA (Y) O resto é resto. Opinião é opinião. Beijo amor, e ninguém tá brigando aqui.

    ResponderExcluir
  4. Eu também respeito quem não gosta é claro, mas seria bom ler posts seus sem nenhuma referência a PLL e o quanto ela é ruim, só isso que quero, obg! =D

    ResponderExcluir
  5. Não tenha pena. Tenha sua opinião respeitada e respeite a dos outros. Se não gosta, nem comente. Porque se for pra encher o saco amor, não vai valer a pena pra nenhum de nós dois. Passar bem!

    ResponderExcluir
  6. As histórias do João, são sempre interessantes mesmo buscando inspiração em outras historias ele coloca as ideias de forma diferente!! Aposto q será mais uma excelente historia.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu nem ia dizer nada, mas não consegui segurar. Anônimo, espero que você não tome meu comentário como uma ofensa, mas não tente nos dizer o que fazer ou não. Porque aqui é um blog de críticas, e todas as críticas são do ponto de vista do autor. Mencionamos bastante PLL porque é uma série que tem uma ótima audiência, mas não chega a lugar algum, e ficamos perplexos em saber que uma série que perdeu o brilho há MUITO tempo possa ser melhor e mais reconhecida que várias outras produções que me desculpe, mas dão de 10 nessa história que só enche a barriga de adolescentes que realmente não sabem o significado da palavra Enredo. Obrigado por ler minhas histórias, e gostar delas também, mas você está errado em querer que a gente pare de opiniar em qualquer série do nosso jeito só porque você não pensa assim. Mateus falou de PLL porque minha nova história tem uma trama parecida, e quanto as outras vezes, foram pra deixar bem claro que PLL precisa comer muito feijão com arroz pra ganhar o nosso respeito. E isso é uma coisa que vamos deixar claro sempre que for necessário. Peço que não deixe de ler nosso blog, porque todo e qualquer leitor é importante, e perceba que não precisamos concordar em alguma coisa pra vivermos em harmonia, como autor e leitor. É isso ^^

    ResponderExcluir
  8. Gosto de Pll,sou um little liar de carteirinha,mas nem por isso fecho os olhos pros fatos,e acredito que a maior parte é culpa dos roteiristas e dos produtores e até mesmo da ABC family que encomenda episódios demais,então acaba sendo enrolação em cima de enrolação,e essa temporada não esta tão boa como as primeiras,e não acredito nesse ódio do blog pela serie sendo que pelo que li rolou até um fight interno pelas criticas.

    ResponderExcluir
  9. Pois é Angel, não odiamos, mas não fechamos os olhos pros fatos. A série realmente está deixando a desejar, e não é só na Season 3 não. Na metade da Season 2 já tava ficando chato mesmo, mas ela se mantém porque de vez em quando faz alguma coisa boa, como a Season Finale da Season 2 que foi no mínimo ÉPICA.

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, gosto de PLL mas como Angel disse, não se pode fechar os olhos pros fatos, a série vem enrolando muito. Estou esperando ela retomar o ritmo da primeira temporada. Como o João disse, a história dele é parecida mas quando você lê esquece que foi inspirada nela!
    E gente, a fight pela crítica foi mais palhaçada minha e do Ric, o acordo foi amigável rs

    ResponderExcluir
  11. Acho que concordamos que a série tem uma formula que poderia ser melhor aproveitada não é? estou anciosa demais para esse novo livro do joão e que venha My Last Lie com tudo.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com voce Joao! Ansiosa por hoje!!

    ResponderExcluir
  13. eu sei, eu sei que a série não está boa, joão e todo mundo ai em cima, mas talvez deixasse pra criticar PLL só nas críticas da mesma!

    ResponderExcluir
  14. João Lindley (não faço a mínima ideia de como se pronuncia seu nome) você viu o TCA ? o menino de Teen Wolf apareceu, junto com a Lea Michele, e depois o elenco inteiro na plateia, foi lindoooo!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo, mas eu acabei de explicar KKKKKKKKKKKKKKK -Q

    Anônimo 2: Se pronuncia normal, "Lindlei" HSUAHSAUSA'. Aaaah, eu vi, foi muito lindo mesmo, Tyler P. sendo trollado pela Lea e a Holland linda na plateia, meu Deus! <3 Olha, antes eu concordava com a Lea, mas depois dessa Season 2 de Teen Wolf também acho Lobisomens mais legais. Mas ainda vivo por The Vampire Diaries.

    ResponderExcluir
  16. Nada a ver com o POST, mas tenho que dizer que essa capa de REVENGE tá fucking perfect!

    ResponderExcluir
  17. João, ele ( Tyler ) ganhou um TCA né, pq não faz a lista de quem ganhou e coloca no BLOG ?

    ResponderExcluir
  18. Pll venceu em todas as categorias que foi indicada,incluindo melhor vilã pra Janel Parish,sei que o TCA não é uma premiação especializada,mas como é por voto popular isso indica que a serie tem muitos fãs.

    ResponderExcluir
  19. JOÃO LINDLEY! JÁ SÃO 24! EU QUERO LOGO ESSA PORRA. QUERO LER :@
    desculpa pelo xingamentos. me empolgei, ok? perdoa eu u.u

    ResponderExcluir
  20. Mateus, já é 24, não "já são".

    ResponderExcluir
  21. eu já estou atualizando a página faz tempo, pode dizer quando é que vai sair esse capítulo ?

    ResponderExcluir
  22. Geedes, achei q eu tivesse errado hahahahaha.

    AI AI AI AI Eu tbm quero logoo CARALHOOOOOOO!

    :P

    ResponderExcluir
  23. Geedes. Quando quiser tomar aula de português, te aviso, ok?

    ResponderExcluir