sábado, 14 de julho de 2012

[Listas] Séries que você precisa assistir!

Ops. Tô de volta. E essa semana vou falar um pouco sobre as séries não comentamos aqui mas que todos nós em algum momento precisamos assistir. Nem que seja UM único episódio, porque ás vezes mesclar é o melhor a se fazer. Em todos os sentidos.



Vamos a loucura?

Breaking Bad: A história gira em torno do professor de Química Walter White. Ele se vê numa situação desastrosa com seu filho sofrendo de paralisia cerebral e sua mulher grávida, e pra não ficar por baixo, DE QUEBRA ele mesmo é diagnosticado com câncer de pulmão. Tudo isso leva o professor a começa numa vida de crimes, produzindo e vendendo anfetaminas.

As cenas da primeira temporada são ótimas. Vi a primeira somente. Isso já vale não é? Deixo aqui uma compilação de melhores cenas da primeira temporada. Minha preferida em 07:42.



Southland: Todas as quintas eu passo pelo SPACE e assisto. Já viciei. Mesmo sem querer. E também porque o lindo do Ben Mackenzie taí. Quando ela estreou eu até pensei em acompanhar, mas na época eu já tinha algumas, e adicioná-la tomaria mais tempo. Só que aí o space foi simpático e começou a exibi-la aqui. Claro, dublado me irrita, mas é um detalhe. Enfim. Southland gira em torno da polícia de LA. E mostra o dia-a-dia dos policiais, detetives e aponta erros, detalhes, e toda a política envolvente. Estou acompanhando a 4ª temporada, e uma das cenas que mais gosto é quando a polícia é parada por uma mulher dizendo ser MARIA. E que seu filho foi traído e sequestrado. Até aí, tudo bem. Quando a policial pergunta o nome do filho ela diz: JC. Foi traído por Judas. E aí, a policial interpretada por Luci Lyu fica fula da vida.

E aqui também, outra cena épica. Super recomendo Southland.



Two And A Half Men: Nunca imaginei que recomendaria essa. Mas as reprises na warner tem me empolgado. E acho hilária algumas cenas e esquetes. A que mais gosto e já assisti umas 500 vezes na warner é a segunda temporada. E super recomendo que você veja as últimas também. Deixo aqui os erros de gravação da Segunda que são ótimas!



Will & Grace: Das canceladas essa é a MELHOR. Sem dúvidas. A premiada série que terminou em 2006, tem muitas esquetes engraçadas, hilárias e com toda a certeza, os melhores personagens EVER da tv americana. Amo Friends, mas Will & Grace é muito melhor. E minha preferida. E a sétima temporada é a melhor das melhores. Não há o que reclamar, minha única reclamação é nunca ter ouvido meu amigo e ter visto antes. Na época. Pra você que não tem a cabo, nem a sony, vá correndo comprar o box com as oito temporadas. Vai valer MUITO a pena. Muito mesmo.

Deixo aqui os "Bloopers" da sétima temporada.



Perception: Essa é fresquinha, saída do forno. Estreou essa semana. E recomendo porque traz Eric McComarck (sim, o mesmo ali de cima de Will&Grace). A história gira em torno do Dr. Daniel Pierce, um neurocientista, autor de livros e professor universitário. Também esquizofrênico e imagina as pistas dos casos que terá que resolver. Se será um erro ou não, só o público e os episódios que virão e dirão isso.

Aí embaixo o trailer e a ideia do episódio.



Bem, se sua série predileta tá de férias segue alguma dessas dicas e um bom final de semana pra você que sempre passa aqui.

Bêj.

Mateus Bonez resenha aos sábados.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
9 Comentários

Comentário(s)

9 comentários:

  1. Quero muito ver Breaking Bad, verei qndo terminar de ver umas séries aí...
    As séries que assisto e não estão no blog e recomendo são: sherlock, Mike & Molly e Wilfred.
    Também tenho vontade de ver Boardwalk Empire, Suburgatory e Pretty Little Liars.

    ResponderExcluir
  2. Fringe, Community, the good wife são ótimas também

    ResponderExcluir
  3. Adorei Will & Grace,os erros de gravação foram hilários,eu já assisto Two and a Half Men(da 1 até a 8 temporada,e reprises no SBT)mais só assisti o primeiro episódio da nona temporada só pra ver como seria a série com o Ashton Kutcher e apesar de gostar dele TAHM não é a mesma coisa sem o Charlie Sheen(assistam Anger Menagement e matem as saudades),Breaking Bad parece ser uma ótima série,já assisti alguns episódios de Southland é muito boa( e tbm tem o Ben Mackenzie *-*),The Perception parece interessante,vou conferir.

    PS:Recomendo Person of Interest,Revenge,Once Upon a Time,Grimm,The Listener,Alphas,Teen Wolf e Doctor Who.

    ResponderExcluir
  4. Georgie, eu to vendo Anger Menagement e não estou achando muito bom, o único episódio que gostei bastante foi o 2º.

    ResponderExcluir
  5. Breaking Bad é muito boa, Two adn a Half Man é tipo Chaves, cejo direto na Warner. Recomendo tmb Spartacus.

    ResponderExcluir
  6. Seriooo faltou a melhor serie de todos os tempo ............bommm ...na minha humilde opiniao .....a melhor serie é Veronica Mars
    Eu assisto mtas series ...mtas mesmooooo.....mas Veronica Mars tem tudo q eu gosto em uma serie.........
    ë a melhor serie de todos os tempo ...melhor q eu ja vi
    e juro ainda tenho esperanças q o filme seja feitoo

    ResponderExcluir
  7. Douglas, não recomendo Pretty, pelo menos a primeira foi ótima mas os ganchos e desfechos é de foder com a paciência.
    Minha dica é não hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Georgie, bem lembrado, Person Of Interest é ótima mesmo. Teve uns episódios muito doidos, e a trilha sonora é ótima. Concordo mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Nah, bem lembrado também. Eu não curti muito a primeira temporada, mas a segunda até que curti. E olhe q eu via nas madrugadas do sbt. Faz tempo né? HAHA Muito bem lembrada.

    ResponderExcluir