domingo, 29 de julho de 2012

[Crítica] Teen Wolf - 2x09: Party Guessed

Por favor, Só to aqui de boa com meu Kanima de estimação, 'mim dexa'.

Review:
(Spoilers Abaixo)

It’s full moon Bitcheeeeees. E como o elenco inteiro, também estou alucinando. Não porque tomei a mistura poderosa da prima Lydia, mas porque o episódio foi bombante. Agora, Teen Wolf ser bombante não é nenhuma novidade. Já me sento pra ver o episódio esperando que eu caia da cadeira e com o celular na mão pra mandar SMS’s histéricos pros amigos. Então, fanatismos a parte, vamos a nossa ‘9ª Quase Season Finale’?

Acho que devo começar pela abertura mais sinistra EVER. O que foi aquilo? Nem Freddy Kruegger consegue ser tão bizarro no quesito pesadelo quanto o tio Alfa, que Lúcifer o tenha. Parece que as alucinações de Lydia foram se intensificando de acordo com que a lua cheia estava se aproximando. Foi um episódio muito importante pra ela e finalmente parece que toda essa história de esquizofrênica vai vingar.

Sabem que lua cheia é a regra da feitiçaria né? Ta lá a lua toda redondinha lembrando Adele, e pá, bora logo aproveitar e fazer um feitiço que essa daí é cheia do poder. E por culpa da Rita, só pode, a lua cheia caiu exatamente no dia do aniversário da Rainha Lydia, marcando a festa mais badalada do ano com um drama sobrenatural. E por um segundo, deu até pra sentir pena dela. Era sua festa e no começo ninguém tinha aparecido, tava quase tomando tarja preta porque sonhava com seu mordedor oficial, tadinha. Mas daí ela colocou o elenco inteiro pra fumar crack e a coisa desandou. Claro que não literalmente né, tinha alguma coisa dentro da bebida que fez os personagens alucinarem com a coisa que eles mais temiam. Stiles por exemplo, viu o pai lhe culpando pela morte da mãe, foi emocionante demais. Stiles chora, todos chora.

Ainda não sei qual foi o motivo para drogar todos eles, mas creio que foi para Lydia ganhar tempo e fazer o que o Alfa tinha pedido. O que não foi um plano tão bom, porque Scott sacou na hora que tudo aquilo tinha a ver com a bebida da Lydia. Talvez pudesse impedir sua saída misteriosa se tivesse bebido antes, coisa que não aconteceu. E o que ela fez depois de sair d aboca de fumo? Jogou o pozinho das fadas na face do Derek e arrastou ele até a antiga casa pra passar seus poderes pro Alfa Morto.

Noooooossa, como eu estou chocado com isso. Até parece que ninguém sabia o que iria acontecer né? Qual o propósito de perturbar uma adolescente se não ressuscitar? Acho que todos esperavam por isso, mas a cena ainda assim conseguiu ser impactante. Ele saiu do túmulo todo montado na maldade licântropa e soltou duas frases de efeito pra fechar o episódio. Não qualquer frases, sabe? Aquelas que quando são ditas você sente um arrepio e pensa “Ai meu Deus como eu amo amar Teen Wolf”. Agora só falta uma explicação do porque a Lydia é imune e como ela conseguiu ressuscitá-lo pra todos fã ficar feliz.

Teorias a parte, ainda temos mais uma grande revelação. A identidade do Kanima, tchan tchan tchan tchan. Vou confessar que fiquei surpreendido com a reviravolta, eu particularmente não imaginava que Matt seria o Mestre. E foi tudo tão natural, sabe? Não precisou amarrar os mocinhos numa cadeira e se revelar por vontade própria, foi só descobrirem que o Kanima matava os alunos da equipe de natação de 2006 e vê-lo se afogando que tudo se encaixou. Acho que no fim devemos tudo isso a Rainha Lydia. A festa era dela, foi ela quem drogou a negada toda e isso fez com que dois caras jogassem Matt na piscina. Obrigado Lydia, você é uma boa pessoa, só precisa parar de ser insuportável, por favor.

E não podemos esquecer da morte - merecida – da brinqueda assassina hahaha. Olha vou dizer um negócio pra vocês, nunca vi cidadã pra merecer morrer tanto quanto ela, plmdds. Por isso não fiquei triste por ela ter preferido a morte ao invés de se transformar em she wolf. Ela foi pro diabo que lhe carrega dançar salsa na brasa e nunca mais vamos precisar encarar aquela expressão psicopata, eu não poderia estar mais contente.

Mas que isso vai pirar a Allison, ah, isso vai. Eu falei sobre a abertura, falei sobre a Allison beijando Scott e depois lhe dando uma flechada. Pela promo do Episódio da semana que vem parece que vai ser a iniciação dela contra os lobos. Vai querer matar o Derek, querer Scott longe, e por fim, fazer jus ao sobrenome Argent. Espero que nessa loucura ela não mate nenhum dos outros lobinhos. Porque na boa, todos eles mereciam ser fixos, e não passaram por todo esse perrengue nesse episódio pra serem mortos por uma colegial querendo vingança. É minha filha, tua mãe não valia o lápis que apontava, mas mãe é mãe. Só não espere que fiquemos do seu lado.

#TeamDerek








Promo 2x10: "Fury" Legendado

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
5 Comentários

Comentário(s)

5 comentários:

  1. to rindo mto com o gif!HAUHAUHA
    amei a critica*------*

    ResponderExcluir
  2. Gif auhsuahsuahushaushauhsuahsuhaushuahsuahushau Rindo Apenas!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "tua mãe não valia o lápis que apontava..." mijei.

    ResponderExcluir
  4. Heeeeeeey! João , é hoje, posta logo pfvr! ahsuahsuah

    ResponderExcluir
  5. Nunca imaginaria que o Mestre era o Matt,particularmente nem suspeitava dele,pra mim tinha certeza que era o Gerard(a.k.a.CARA NA POEIRA)pelo menos acertei que não era o profe de Química,essa foi boa João não valia mesmo kkkk Graças a Deus(PARA NOSSAAAAA ALEGRIA!!) exorcisaram a vadia e ela voltou para os braços do papai Lúci(agora só falta o Jackson *-*),pelo visto o Scott e a Alison vão ficar de lados oposto já que ele não pode deixar que ela mate o Derek,estou loka pra saber o que vai acontecer depois da volta do Ex-"Novo"-Alpha(fugam para as colinas Teen Wolfs),fiquei com pena do Stiles o pai acabou com ele ainda bem que tudo não passou de uma alucinação provocada pela Lydia Witch.

    ResponderExcluir