segunda-feira, 16 de julho de 2012

[Crítica] Bunheads - 1x04: Better Luck Next Year


Aí cê'tenta, cê'tenta, cê'tenta... e boa sorte da próxima vez!


Review:
(Spoilers Abaixo)


Até agora estou tentando entender o que aconteceu com a legenda de Bunheads essa semana, quer dizer, semana passada. Hoje já tem episódio novo e só hoje que saiu o episódio da semana passada com legenda oficial, mas enfim, antes tarde do que nunca, não é? Mais sorte nessa semana! Esclarecido isso, vamos ao episódio que mais uma vez rendeu risadas do início ao fim.

Eu tenho de mais uma vez destacar a sintonia e química entre Michelle e Funny, essas duas são simplesmente perfeitas juntas, e os diálogos e pegadas me arrancam risos sem eu nem perceber. Essa semana cada uma teve sua história, enquanto Michelle teve de lidar com as mudanças que chegaram de Las Vegas, Funny deixava tudo em ordem para o tão aguardado teste pro programa de verão da Escola de Ballet Joffrey.

Ver Michelle tentando arrumar aquela bagunça toda foi hilário, e um ponto inusitado do episódio foi a ajuda que Truly, a ex do ex dela, deu em tudo isso. Eu pensei que essas duas seriam inimigas mortais, já que Truly morria de amores pelo falecido. Mas sabe que depois desse episódio até acho que elas podem acabar se tornando amigas, ou colegas, vai saber.


Já os planos de Funny não saíram como planejados, o teste acabou sendo transferido para outra cidade, devido aos problemas com o piso no estúdio dela deixando-a louca. E se um problema surge chamem os Super Amigos!, bem, nesse caso só temos a Michelle, que se revelou uma verdadeira sedutora, ou melhor, ela tentou.

Funny e Michelle juntas? Foi perfeito, e não é que elas conseguiram arrumar o chão e trazer o teste de volta à pacata Paradise!? Chupa essa Ojai favelada. Essas duas são melhores amigas e ainda não descobriram. Quem melhor para entender as frustrações de Funny, que largou uma vida de sucesso no ballet pelo filho do quê Michelle, a dançarina talentosa sem rumo, atormentada nos sonhos, e, de certo modo, fracassada? Mal posso esperar por mais cenas dessas duas juntas.


Já nossas bailarinas, Boo e Sasha para ser mais exato, lidaram com seus problemas. Boo com o medo de fracassar mais uma vez no teste, por ser a dançarina gordinha. E Sasha passou o episódio todo tentando se redimir por ser uma mean bitch com a amiga, até mesmo roubando dinheiro da mãe para comprar sapatilhas novas pra amiga.

Eu não posso deixar de entender cada vez mais a Sasha, ela é frustrada, inveja a relação que a amiga Boo tem com a mãe, e sem querer acabou descarregando isso nela. Mas vê-la puxando conversa, esforçando-se para recuperar a amizade de uma das poucas pessoas que entende ela foi muito bonito. E claro que Boo, a personagem mais gentil e amorosa da série não poderia deixar de perdoá-la. É uma personagem de grande coração que mesmo não conseguindo passar no teste estava lá apoiando a amiga.


A maior lição do episódio nisso tudo foi: tente mais uma vez. Nunca desista. Se não foi hoje, vai ser amanhã, próxima semana, próximo mês ou mesmo ano. O importante é não desistir e fazer tudo ao seu alcance para ser o melhor, don’t give up e boa sorte, não se pode ganhar todas! É isso pessoal, o episódio dessa semana promete explorar mais a amizade de Michelle com as meninas. Mal posso esperar, e vocês?
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário