segunda-feira, 2 de julho de 2012

[Crítica] Bunheads: 1x03 - Inherit The Wind


Três dias na cidade e ela já está algemada na parte de trás de uma viatura. Quem quebra o recorde da Michelle?


Review:
(Spoilers Abaixo)


Herança. Palavrinha linda essa né? Então, depende da herança, e para Michelle, apesar de ser uma herança das mais gordas, não foi recebida de braços abertos. Afinal, ela é daquelas pessoas que caminha contra o vento, sem lenço, sem documento e sem raiz. Quem assistiu o segundo episódio de Bunheads sabia o que esperar no terceiro, desconforto entre Michelle e Fanny.

Eu tenho de confessar, estou cada vez mais falling in love por Bunheads, uma série com as dosagens certas de dramas e diálogos engraçados, sem apelar para a baixaria. As situações desenvolvidas essa semana na série foram de engraçadas a tocantes. O episódio continuou do ponto em que parou: a inesperada notícia de que o terreno, a casa e por conseqüência o estúdio de dança agora são da Michelle. Podem me chamar de louco, mas eu acho que o Hubbell era uma espécie de vidente e previu a própria morte, mas antes de morrer resolveu pregar uma peça na mãe e na esposa e uni-las. Eu amo as duas, e não pude deixar de dar razão à Fanny, eu também esperaria que na morte do meu filho todos os bens dele passassem pra mim, não pra a mulher que foi esposa dele por 24 horas.

A situação gerou brigas, primeiro porque a Fanny ficou agindo como se fosse ser expulsa da casa e Michelle perdida, porque como vocês já devem ter percebido ela não é do tipo que cria raízes, também nunca ganhou nada na vida e não soube como reagir. A briga delas acabou criando uma situação bem engraçada, que apresentou outro personagem da trama, o Bill, que na verdade é Craig. Eu já gostei do personagem de cara, ele é descolado como a Michelle e está totalmente fora da realidade da pacata Paradise. Será ele um possível affair, quem sabe caso sério da Michelle? Será que ele vai disputá-la com o amigo do ex-marido dela? Nossa, criei várias possibilidades e espero que a Palladino explore todas elas, aliás, ela usou disso em Gilmore Girls, será que também vai usar em Bunheads? Espero que sim.

Não posso esquecer-me das nossas queridas bailarinas, claro. A história essa semana se centrou na mean girl, Sasha. Todo mundo sabe que por trás das pessoas malvadas, coração de gelo tem alguém com problemas em casa, não é? Pois é, no caso dela é o déficit de atenção dos pais. Eu não consigo não gostar dela, me apeguei à personagem ainda mais nesse episódio e me senti no lugar dela quando ela foi ignorada pela mãe. Aliás, eu achei que a bailarina principal da série seria a Boo, mas pelo visto me enganei. É na Michelle que a Sasha vai encontrar todo amor, atenção e companheirismo que não recebe dos pais. Acho muito digno.

Por fim, a briga entre Michelle e Fanny deu uma esfriada e elas estão começando a se entender de novo. Bem do lado do estúdio de dança, no meio dos sete hectares que herdou, ela achou uma casa de hóspedes onde resolveu fincar raízes. E fica combinado assim: Fanny na casa de sempre, e ela na casa de hóspedes. É o plano até agora. Minha cabeça está fervilhando. Será que ela se tornará parceira da Fanny no estúdio? Pela abertura da série ela vai ser de grande importância nessa parte. Só senti falta da dança no episódio dessa semana, mas a trama se desenvolveu bem e mostrou que não precisa de dança para prender a atenção.

Enfim, estou me apegando cada vez mais à série e espero que vocês também, pois ela merece destaque. E eu não mereço flopar. Não percam mais notícias de Bunheads próxima semana, nesse mesmo blog, por esse mesmo ser que vos digita.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. É tudo essa série. Não tem como não se apaixonar. Eu assisto e da aquela saudade louca de Gilmore Girls.

    ResponderExcluir
  2. A atriz que interpreta Sasha é brasileira :o a amo mais ainda!!!

    ResponderExcluir