Especial

Foto:

[Crítica] Awkward. - 2x05: My Love Is a Black Heart

Ciúmes goes global.

Review:
(Spoilers Abaixo)

O que é isso, Awkward.? Estamos quase no Halloween e você nos apresenta um episódio de dia dos namorados? É mesmo que ver decoração de papai Noel nas lojas em pleno carnaval. Mas enfim, apesar da série ter se perdido no tempo e espaço, tivemos mais um ótimo episódio, sim senhores, com direito a encontro duplo e ao brilho dos coadjuvantes.

Pra quem não sabe o Dia dos Namorados em alguns países é comemorado no dia 14 de Fevereiro, por causa de São Valentin, o que não é o caso do Brasil. A data nos Estados Unidos também parece ter mais intensidade, algo como o natal e o ano novo, e acaba deixando as pessoas loucas. Foi exatamente o que aconteceu com Jenna, porém, devido a outros motivos. Seu dia dos namorados perfeito foi arruinado quando uma pretendente apareceu para Matty e eles tiveram que jantar lado a lado devido as ironias do destino.

Bem que minha mãe já dizia, dia dos namorados é uma armadilha de Satanás para tirar dinheiro dos comprometidos e induzir os solteiros a comer chocolate de madruga enquanto assistem Ghost Whisperer. Tem sempre uma desgraça, uma briga, ou um dilúvio pra arruinar a noite, é incrível! No caso da Jenna, tava mais pra avião. Mas era um avião mesmo, sabe? Do tipo que você olha e se sente até mal de existir diante de tudo aquilo.

Preciso mesmo dizer que o jantar foi um fiasco? Primeiro porque os participantes não partilhavam da mesma ideia da Jenna e ficavam interferindo um no jantar do outro. E depois, porque bem ali, há poucos centímetros de onde a dignidade da Jenna havia caído, estava Matty e uma garota perfeita para quem ele fazia tudo que não fazia com Jenna. Um encontro, dar as mãos em publico, e todos os outros motivos pelos quais a Jenna havia terminado tudo. E isso lhe fez pensar que talvez não tivesse tido tudo aquilo porque não alcançava o mesmo nível de perfeição da garota. Bobagem, de qualquer modo, aquela loira tinha um sorriso satânico quando estava feliz, imagina ela tendo um orgasmo. Não Jenna, você sempre vai ser melhor.

E enquanto isso tudo rolava, adivinhem quem estava divando? Sim, Tamara, a solteira mais paranoica de... Gente, onde eles moram? Só sei que ela foi a estrela do episódio. Correu atrás do Ricky numa festinha, é claro, mas fez isso com boas piadas e me roubou várias risadas. Principalmente na cena em que ela flagra a Sadie beijando o Ricky no banheiro e acaba mijando nas calças. Isso pode até servir como um aviso pras pessoas. Se estiver perseguindo seu ex, não tome ponche como uma desesperada, ele pode te surpreender.

Agora vamos a lista das coisas positivas que teremos que tirar deste dia para evitar o suicídio. Ming arrumou um peguete da mesma raça, o que é meio racista, porque faz eu me sentir como se o resto dos caras não tivesse chance. Lacey ainda está sofrendo e vivendo a vida antiga da filha, então, agora só falta receber uma carta dizendo o quanto não faria falta no mundo. Se não tivesse sido bitch tinha passado a noite na hidro com o maridão, então, perdeu sirigaita. Outra coisa positiva é que finalmente FINALMENTE (com ênfase e eco) Jenna está percebendo o quão difícil é ficar sem o Matty. Claro né, é fácil decidir ficar longe quando se tem um namorado e seu ex não pega ninguém. Agora aguenta mulher, só não pode adulterar. Faça sua escolha.

Promo 2x06
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. AMEI KKKK "aquela loira tinha um sorriso satânico quando estava feliz, imagina ela tendo um orgasmo."

    Matty mostrou mais uma vez q mesmo ñ mostrando os seus afetos em publico quando eles saiam, ele reparava nela como foi o caso da alergia na hora do jantar. Detalhe super importante.

    Na parte q Jake disse q Amava ela, e ela ñ correspondeu, na hora me lembrei de Charlie em TAAHM (Quando as meninas diziam EU TE AMO Charlie, o máximo q ele fazia era Obrigado) kkkkk Amo isso.

    Tamara sempre me fazendo rir.

    ResponderExcluir