quarta-feira, 18 de julho de 2012

[Crítica] Awkward. - 2x03: Three's a Crowd

Oi, estou te seduzindo.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Ok, é impressão minha ou acabamos de ter uma semana Gleek em Awkward.? Bullying pra cá, bullying pra lá, e a cada frame Demi Lovato se materializa. Pois bem, até agora, com certeza foi o melhor episódio da temporada. Não é que eu queira desmerecer a asiática psicopata do episódio passado que usa sua bipolaridade pra parecer mais assustadora, é que ter uma versão mais cretina do Matty e ver a Sadie brilhar novamente realmente não tem preço.

A história do episódio girou em torno da semana de conscientização anti-bully, onde a nova vice diretora obrigaria os alunos que cometessem bullying a fazer uma caminhada, além de andarem com um B vermelho enorme pelo corpo e receberem uma dose da disciplina maluca que ela tanto gosta de dar. Em paralelo a isso – ou não – Matty voltou a ser um problema para Jenna quando começou a fazer de tudo para sabotar o romance dela com o melhor amigo.

É claro que isso iria acontecer, né? Matty nunca ficaria de braços cruzados vendo o amor da sua vida sendo feliz com outro. Tratou de jogar sua sedução quaterback pra cima da garota e antes que ela percebesse, já estava completamente envolvida por toda aquela estrada do prazer localizada excepcionalmente no abdômen dele. O que a gente super entende né? Porque além do Jake parecer um ursinho carinhoso e externamente afetado pelo vício em rolinho primavera, ele parece ser o único que não percebe toda essa tensão sexual entre os dois.

Jenna e Matty, então, começaram a travar uma batalha pra ver qual dos dois iria ceder primeiro. Sabia que a Jenna era boa, só não sabia que ela sabia jogar de uma maneira profissional. Resistiu a tentação como uma verdadeira amazona e contra atacou grudando em Jake como se não houvesse mais Matty. Acho que é nessas horas que ele se arrepende de não ter puxado Jenna em publico pra um beijo no passado ao invés de ter sido um idiota. Agora, pensando pelo lado positivo, quando Jenna se defendeu ele ficou como a vítima e jurou que não estava tentando separá-los, quando na verdade era o que mais queria. Matty cretino? Todos fã aprova.

Eu não sei se é apenas eu, mas eu não consigo gostar daquela conselheira. Quer dizer, não é que eu não goste, é que não vejo graça naquele jeito esclerosado dela e isso vem desde a primeira temporada. Depois que ela virou vice diretora então, putz, só vive abusando do poder e falando besteira. Acho que a Tamara e a Ming têm mais potencial e deveriam aparecer mais. Tipo, algo além do clichê da Tamara ser enganada pelo Ricky pela quinquagésima vez.

Mas ok, esta é minha única reclamação. Todos estavam constrangedoramente impecáveis como sempre, e nossa Sadie teve mais uma vez a chance de brilhar. No episódio passado ela ficou meio apagada, e suas piadas que menosprezam terceiros fizeram bastante falta. Ela também precisava ser um dos focos né? Era a semana da conscientização anti-bully, e ninguém comete bullying como ela. Foi por causa de suas piadas que Demi Lovato tentou suicídio, ela é a definição perfeita de highschool evil, só que sem o corpinho de modelo, é claro. Por isso ganhou a letra B até na xoxota e teve que correr junto com a plebe. Afinal, bitch had a point, mas ainda era caloricamente má.

Pela parte séria e mais focada no drama, tivemos uma pequena separação dos pais da Jenna ainda por causa daquela carta. Não sei porque tanto alvoroço já que eles devem no mínimo saber que a filha realmente não tentou suicídio. O pior mesmo foi ver Lacey como uma vítima, recebendo apoio até da pessoa que ela mais magoou fazendo aquilo. Pela gravidade do problema ela deveria dar umas cinco voltas naquela maratona, não fazer a Gretchen e comprar uma hdiro. Aham Lacey senta lá.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. Cara,seu blog é muito show,parabéns,to muito aciosa pra ler a critica de teen wolf 2x08
    mas não foi por isso que eu vim comentar,vc ja ouviu falar de uma serie chamada Jane by desing?é muito boa,sabe aquelas series pra esvaziar a cabeça e relaxar?é essa serie,adoraria q vc fizesse as criticas dela tbm

    ResponderExcluir