segunda-feira, 9 de julho de 2012

[Crítica] Awkward. - 2x02: Sex, Lies and Videotape

Who run the world? Asians!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Não adianta jovens. Vocês podem se esconder, mentir, apagar o histórico do MSN, mas Jeová já tirou print screen de tudo e já está tudo gravado no livro do arrebatamento. Isso se chama onisciência? Não, isso se chama sorria, você está sendo filmado. Talvez até um blefe para ajudar as pessoas a fazerem a coisa certa pelo medo de serem descobertas através de um vídeo, mas, e quando você fez bem mais que sorrir na filmagem e corre o risco de ser vista por todos? Em Awkward, um sex tape pode arruinar sua vida arruinada inteira.

Na série, acho que todos já sabiam que existia um lugar chamado ‘Santuário’. Era como um viaduto, onde os alunos se enfornavam para cometer atos carnais, usar drogas e fazer qualquer outra coisa que não poderiam fazer em publico. Além disso, era o lugar onde Jenna e Matty costumavam dar uma rapidinha quando a vontade era muita e a cama estava longe demais de seu alcance. O único problema é que, nesta semana, um frequentador do santuário notou que a câmera de vigilância geralmente apontada para o campo de futebol estava virada para o Santuário e ninguém sabe por quanto tempo ela gravou o que eles fizeram. Pra piorar, as filmagens serão divulgadas em breve para todos os alunos, formando um caos adolescente no colégio inteiro.

O que não faz muito sentido, digamos, porque como Matty mesmo disse, quem seria o louco de encarar horas e horas de video em busca apenas de alguns minutos de ação? Mas deu um bom susto na Jenna né, e provou que pode ter terminado com Matty e gostar de verdade do Jake, mas esse relacionamento ainda vai assombrá-la por muito tempo.

Ming finalmente teve mais credibilidade na série e esteve presente nas cenas mais engraçadas. Teve que se infiltrar no meio dos asiáticos super inteligentes a nível psicótico pra poder colocar as mãos na gravação e saber se Jenna e Matty apareciam nela. E se vocês pensam que os asiáticos são feios, nerds e antissociais, precisam conhecer Becca Co-Di-Nome-Wu-Fu-Win. Nem mesmo Dexter é tão psicopata como ela. Enquanto seu pai está criando uma Semp Toshiba holográfica em sua casa ela está manipulando todos ao redor como marionetes. A reviravolta final foi cretina e depois dessa, aposto que ela não faz nada sem um objetivo. Talvez até distribua suco de laranja para os pobres só para que passem mal e possa processar a copeira e colocar a tia da faxina asiática no lugar. #MedoEmCristo

Quanto ao caso sex tape, acabou que Jenna não estava na fita e portanto, não precisa contar ao Jake que teve um caso com seu melhor amigo. Achei bom terminar desse jeito, afinal, não seria legal se a Jenna contasse pra ele. Não mais legal que vê-lo descobrir sozinho e fazer barraco com o Matty. Sei que não deveria demonstrar favoritismo, mas sou Team Matty, e sempre vou ser. Aliás, todo mundo sabe que uma hora ele e a Jenna vão voltar, ainda mais depois dele dizer ‘eu te amo’ com todas as letras. Oremos, então?
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. Team Matty também. Eu queria muito que a fita fosse liberada ,acho que se fosse Jake e Jenna se separariam.

    ResponderExcluir