segunda-feira, 2 de julho de 2012

[Crítica] Awkward. - 2x01: Resolutions (Season Premiere)

Quer dizer que threesome nem pensar né?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Então, eu não queria parabenizar a MTV pela enésima vez pelos seus feitos, mas depois dessa Season Premiere me sinto moralmente obrigado. Juro que estava prevendo meu falecimento por insuficiência respiratória nos últimos sete minutos ÉPICOS do episódio. Aliás, a evolução dos personagens estava clara e eles transformaram todo aquele clichê que deixaram no fim da Season 1 em algo positivo!1!1.

Eu não saberia por onde começar os elogios se não pela real estrela do episódio, que divou desde a primeira cena. Não, não foi Sadie, porque com a versão bêbada da Lissa ela ficou quase apagada. E a garota era tão tanto faz na primeira temporada que ninguém dava nada por ela, mas esteve presente nas cenas mais engraçadas, e realmente quebrou toda aquela mini tensão que estava se formando em volta da escolha da Jenna. Porque é como eu sempre digo, coloque um bêbado pra divar que o resto é resto.

Realmente pensei que a série não iria aproveitar a ponta sobre a escolha de Jenna já que após cada temporada sempre passa uma determinada quantidade de tempo e até lá seria impossível não saber com quem ficar. Também porque a descoberta sobre a mãe da Jenna ter escrito aquela carta era bem mais importante né, e foi exatamente a trama deixada pro final, depois de vinte minutos com o elenco inteiro dando aloka. Não to falando da crentezinha bêbada arrependida que tinha o fetiche por tapas, e sim da reviravolta cretina que fez Sadie e Matty finalmente se pegarem!1!!1

Todo fã sabe que eles dois se pegando seria a cena mais WTF antes mesmo de acontecer. E talvez devamos os beijos calientes rabiosos e super bêbados a mudança que ambos sofreram. Com aquele cabelo de Cumpadre Washington que nada faz além de deixar claro seu parentesco com Dan Humphrey, é claro que a qualidade do Matty caiu e ele não é mais o teenage dream como era na season 1. E com a Sadie perdendo uns kilinhos, ela melhorou bastante, o suficiente para estar quite com a versão rejeitada do Matty e se pegar com ele no porão. Se eu aprovo? É claro, Sadie deveria ter o que quer pelo menos uma vez já que não consegue parar de gastar dinheiro em Mc Lanche Feliz.

E tenham certeza, esse é apenas o começo de uma temporada bomba. Vi o que está por vir no fim do episódio, esses três minutos foram melhores que muitas sitcons de 22 episódios que já fui obrigado a assistir. Bom, já escolhi meu Team, depositei minha confiança no roteiro, agora só falta puxar o saco da emissora pra ver se duplicam essa temporada porque eu to v!d@ lok@ hoje e só vinte minutos é uma marmelada! Não acredito série podre ganhando! Mas tudo bem que faça bom apruveito com essas série USADA a minha é ZERO!

PS: Perceberam que a trama da Tamara com o safado do Ricky é outra história de amor melhor que Crepúsculo? Just saying...
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
5 Comentários

Comentário(s)

5 comentários:

  1. amo/sou Awkward s2
    e team jake até o fim!
    adorei a critica e também acho que a série deveria ter pelo menos 30min :(

    ResponderExcluir
  2. team Jake always!
    essa seria é mto boa,divertimento descompromissado *-------*

    ResponderExcluir