Especial

Foto:

[Trailer] Resident Evil: Retribuição (2012)

Quem está preparado para ver a Alice dando uns chutes em alguns zumbis na enorme tela de cinema, em 3D (é claro!)? Tenho certeza que a maioria disse sim, porque, a cada filme que passa, a ação vai aumentar e, consequentemente, o uso do slow motion. Reparem que o Resident Evil: Recomeço, foi quase que completamente exibido em câmera lenta. E nós, do Mundo Alternativo, amamos muito tudo isso.


Neste filme, o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice, desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou...


Para quem anda desatualizado quanto as notícias, este é o segundo trailer do filme (clique aqui para ver o primeiro). Este novo vídeo é bem mais completo e nos mostra bem mais sobre a história que o anterior. Começa de uma forma inesperada, afinal, aposto que todos ficaram "what?" quando viram a Alice feliz da vida com sua família em uma casa suburbana, certo? Pois é! Eu também fiquei chocado. Mas, era óbvio que tinha dedo da Umbrella nisso. Conseguimos ver mais da Ada Wong, que deverá ser a co-protagonista neste capítulo da franquia. Destaque para o fight bitch entre a Alice e a Jill, no final do trailer.

Agora eu gostaria de esclarecer a falta de notícias quanto a este filme. Primeiro que eu decidi não postar os mais de 50 pôsteres e banneres que vazaram algumas semanas atrás. Aquilo faz parte do material de divulgação oficial, então eles irão sair com o seu devido tempo, um por um. É bem melhor assim do que mostrar todos de uma só vez, sem o menor destaque. Mesmo assim, é só dar uma pesquisada no google, para encontrar as artes maravilhosas. Nesta postagem, vocês ainda podem ver o novo pôster, em português, do filme. Quem está ansioso?



Trailer Legendado:
Oficial e em HD!

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Achei o visual do filme foda de mais, e as cenas de ação como sempre tão ótimas. Mas sei lá, esse negócio de mexer no passado e dizer "Eram apenas memórias implantadas" não tá me cheirando bem não. Muito menos devolver os poderes pra Alice.

    Tô torcendo pra ser um filme bom e grande, pq pra tantos acontecimentos, 1h e 30min vai ser pouco xD

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi o começo do trailer achei que tinham se confundido com algum outro filme que a Milla Jovovich tinha feito e levei um susto quando aquele zumbi apareceu atacando o "marido" da Alice rsrs.Pelo visto a ação vai comer solta nesse filme,e o 3D vai ser um ingrediente a mais para apimentar tudo.

    ResponderExcluir
  3. é incrível como esse filme ainda sobrevive, pois para mim só mais decepções. :(

    ResponderExcluir