sábado, 16 de junho de 2012

[Listas] Trilha sonora IMAGINÁRIA +9 séries


Hoje vou falar sobre as músicas que eu AMARIA que tocasse em algumas das séries que gosto. Vou sonorizar as séries que estão em andamento, e as canceladas. 



Você tem alguma que se identifica ou acha que a sua música preferida deveria tocar? Escreve ali nos comentários.


9. Vanessa da Mata – Amado
Médium



Começo minha listinha com Amado e com uma série cancelada, infelizmente. Muitas vezes assisti Médium e achei que pra algumas ocasiões, essa música seria perfeita. Principalmente no episódio em que Alisson acorda na cama com outro e não é seu marido. O sonho mostra uma Alisson advogada e bem sucedida, e Joe um escritor de física que esta prestes a ajudar com um caso no tribunal. Ela pede para ele mentir, mas como sempre muito honesto, Joe não mente. E muda a cabeça dela completamente e eles se apaixonam. AMO Médium e gostaria que Patricia Arquette voltasse logo pra tv.


8. No Doubt – Don’t Speak 
Nikita



As vezes acho que essa seria perfeita pra nossa japonesinha mais fofa. Principalmente quando ela esta doida por REVENGE. Já imaginei várias cenas com essa música, mas uma delas, é quando Nikita na primeira temporada, luta com Michael. E os dois claro, quase se comem, afinal rola muito disso na primeira temporada. E como tenho saudade da primeira. Mas a terceira vem aí, e se prepare porque a nova fase de Nikita vai ser FODA. E nosso chefe mais gato, Neffe, vai trazer tudo pra você a partir de setembro! Não vejo a hora!



7. Megh Stock – Ele Se Sente Só
House



Não sou fã de House. Mas vejo as vezes alguns episódios pela Universal Channel.  E essa música cairia perfeitamente. Principalmente com essa ultima temporada. Mas uma cena, dessa ultima que vi e achei perfeita e acho que no ending da cena a música ficaria perfeita, foi quando House vê uma de suas médicas (acho que é isso, peguei pela metade o episo, sorry me corrijam se eu tiver errado) indo encontrar sua namorada. E ele a demite. Mas o olhar de House sobre a cena mostra o quanto ele é sozinho, o quão ele se sente só. Cool.


6. Paula Toller – Meu Amor Se Mudou Pra Lua 
Ringer



Seria perfeito ter essa musica em Ringer. Principalmente quando Bridget se vê apaixonada por  Andrew. Mas ali naquela sinuca de bico em que passou a temporada toda, sem revelar, e quando enfim revelou, aquela reação dele mais que obvia. Mas acho que ele deveria fazer como o Carlos Daniel, que mesmo amando Paulina e não concordando com o que ela fez, deu uma chance. Pra nós fãs da série, nós merecíamos um final digno. Mas fazer o que, vai que um dia os produtores resolvem trazer Sarah novamente pro show. EU QUERO MUITO.


5. Maysa - Demais
Smash



Se Smash fosse brasileira, eu ia adorar que o musical fosse sobre Maysa. E DEMAIS seria perfeita na voz de Ivy, e ela bebendo todas, se acabando, e no final, chorando muito, pois é outra triste e desiludida. E claro, ela planta, ela colhe. Quem não lembra da linda da Larissa Maciel sendo a Maysa de Manoel Carlos em 2009? Então, Ivy seria linda como Maysa. E eu amo Maysa. E eu falo demais. E eu bebo demais. E eu amo Smash demais. 



4. Fort Minor – Where'D You Go 
Supernatural



Eu surtaria se essa musica tocasse em Supernatural. Não vejo sempre, mas quando passo pela Warner, fico vidrado nos irmãos mais gostosos da tv americana. E essa música combinaria com uma cena onde o Sam estivesse tomando banho, pensando nos demônios e entregar sua alma a um deles. Pensou que delicia? Fort Minor sempre toca na minha playlist. Graças a uma das minhas melhores amigas, sou apaixonado por essa música.



3. Madonna – Paradise (Not For Me)
Grey's Anatomy



Paradise estaria linda em Grey’s Anatomy. Mas ali nas primeiras temporadas, naquela loucura urbana da Meredith em querer Derek, e ficar naquele vai e vem do caralho. Apesar que não demorou tanto assim pra se acertarem. Também acho que combinaria naquele episodio doido final da sexta temporada, onde Derek esta na mesa de cirurgia e quando Cristina finge desligar os aparelhos, Meredith entra em colapso. Ela queria ser morta. Ela queria morrer pelo seu amor. Acho linda essa música. Assim como acho Madonna linda. O amor da minha vida.


2. Kesha – NNN Neva Baby 
Glee



Nossa, você deve se perguntar QUE PORRA É ESSA? Kesha na segunda posição? Sim, bebê! Essa musica é uma demo, que não vingou. Mas eu AMEI quando vazou na época, e acho que ficaria perfeito em Glee. Interpretada por Santana e Mercedes. Ou então Rachel, e Kurt. Se você não conhecia, conheça agora. Amo o refrão, é grudento, e no final, os gemidinhos de Britney dela me ganharam. Já que The Glee Project tá sendo uma droga BY BOATOS, eles deveriam cantar essa, já que é fail mesmo HAHAHA. BRIMKS. Eu curto essa musica, e já dancei muito. Afinal, dançarei agora mesmo.


1. Ivete Sangalo – Deixo 
Revenge



Ai, seria delicioso ver Emily fazer amor ao som dessa musica com Jake. SÉRIO. Seria perfeito. Emily e Jake combinam perfeitamente, foi ridículo a impostora ter voltado gravida. RIDÍCULO mesmo. Camisinha pelo jeito é bicho. Mas claro, o autor quer foder tudo, vamos ver até quando ele vai fervendo a caldeira assim. Não vejo a hora da segunda temporada chegar, e você aí tem um encontro marcado com o LinDOdley né? Não se esqueça, a partir da primavera, as séries vão bombar aqui no MMA. E Ivetinha vai bombando em Gabriela logo, logo. Vamos ver no que dá. 


E agora fecho o post ouvindo essa música linda que me lembra um exOH WAIT. Shit. Não deveria ter escrito isso. 

Enfim.

Um ótimo final de semana, e um começo de semana espetacular. 

bêj


Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
9 Comentários

Comentário(s)

9 comentários:

  1. Não curti só a primeira posição, o resto da categoria foi muio bom!

    ResponderExcluir
  2. A parte que fala do Sobrenatural ficou muito gay.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Anônimo, primeiro que eu sou GAY. E MUITO GAY. E todos ao meu redor, e derredor me amam por isso. Segundo, meus posts são mais GAYS ainda. E essa é a minha marca. Se algo muito gay te ofende, por favor, não apareça mais por aqui. Não preciso de uma opinião tão baixa e tão idiota como essa. Você deve ser MUITO MACHO né? Pra nem mostrar a cara.

    BABACA!

    ResponderExcluir
  4. É Jack o nome do chatão de Revenge. Por mim podia tocar uma música bem triste durante a morte dele .-.

    ResponderExcluir
  5. eu sei anonimo rsss mas é q eu o chamo assim UAHAUAHUAU. Adoro qdo as pessoas notam os meus details. (ERROS) no caso kkkk mas sério, eu prefiro como Jake. ~doido~

    ResponderExcluir
  6. Eu não to reclamando que vc é gay, eu disse que ficou MUITO gay, poderia ser menos gay, entendeu?

    ResponderExcluir
  7. Pelos comentários já vi que temos definições diferentes pra palavra "preconceito". Acho que falo por todos os autores deste blog quando digo que alguém não pode simplesmente sair por aí dizendo que as pessoas devem ser menos gays. Por diversas vezes fomos acusados de homofobia e racismo em nossas críticas, e muitos leitores não percebem que alguns comentários são até piores. Notamos que há um problema quando as pessoas esquecem da ideia do artigo e pra que ele serve para discutir a homossexualidade de alguém, como se as pessoas tivessem que se recatar e deixar de ser elas mesmas para postar um texto na Web. Ideia absurda, diga-se de passagem. Então, antes de dizer que alguém poderia ser menos gay, você deveria pensar em como deveria ser mais educado.

    Comentários abaixo deste serão apagados imediatamente. Espero que entendam.

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo e colega de trabalho, João LinDOdley disse tudo. Não retiro o que falei Mr. Anônimo que agora se identificou. Te achei um babaca. E vou achar eternamente. Bêj

    ResponderExcluir
  9. saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees smash, quero muitooooooooooooooooooooo de volta! :(((((((

    ResponderExcluir