Especial

Foto:

[Listas] 4 MOTIVOS pra você ver:

Dallas & True Blood.




Boa hora essa que você entrou aqui e resolveu passar pelas minhas listinhas. Hoje com duas séries que estrearam semana passada (Ou retrasada né?). A continuação de Dallas, e a volta gostosa de True Blood. Escolhi quatro motivos básicos e diretos para você que não esta fazendo nada agora que é temporada de férias, ou então que esta procurando se apegar numa série (Just Like Me) nova. 

Então, bem vindo ao clube e vamos as séries.

Dallas tem tudo pra ser bombástica. O Lindley que o diga. E os dois primeiros episódios da semana passada da TNT foram extremamente bomba. Apesar de algumas vezes eu quase dormir, no primeiro episódio (to acompanhando pela Warner Channel, toda segunda ás 22H) então não me julguem se eu falar alguma merda. Quer dizer, me julguem muito mas não em Anônimo porque se não eu surto (bêj Ronaldo! E na boca!).



Motivo 01: Roteiro: Sem dúvidas os esquetes de cena e toda a loucura rural envolvida no primeiro episódio deram um valor a mais a essa nova temporada de traição, mentiras e muita inveja. Sem duvidas os roteiristas vão arrasar e espero que cada segundo dos próximos episódios eu fique fissurado por mais e mais, uma pena é ter somente 10 episódios. Espero que tenha um breve recesso e volte com tudo.



Motivo 02: Brenda Strong: É claro que eu veria essa série por causa da dona-de-casa mais desesperada de todas. Sim, aquela que teve coragem o suficiente para nos primeiros minutos de piloto (lá em 2004) sentar um baita tiro na cabeça. E quando se trata de armas, Brenda é fera. E sim, um ótimo motivo pra você assistir a deliciosa interpretação dela, e claro, desvendar os segredos da sua nova personagem.



Motivo 03: Drama mexicano: Curte um drama mexicano? Então bebê, você vai se sentir em casa. Essa coisa de amor e ódio, doença fatal, briga por poder, petróleo, essa coisa toda aí de inveja, de sentir a inveja no olhar da pessoa, é extremamente televisa, e claro, se você curte essa pegada, não perde tempo vai lá e baixa os episódios. Ou então aguarda na Warner que amanhã tem reprise ás 22h e segunda, episodio fresquinho.



Motivo 04: Comentar nas listas do querido Lindley: Sim amor, vai lá e comenta. Assistiu? Então, formou. Destila teu veneno, coloca pra fora sua opinião e claro, diz pra ele que fui eu que mandei. Bom, e um motivo bônus aqui: Assiste pelos atores lindos, gostosos e maravilhosos. E não to falando só do Jesse e do Josh, as gurias são muito das apetitosas também. E os “véião” também viu, pegava todos.

Agora, vamos pra True Blood. Anotaí.



Motivo 01: Christopher Meloni: Ele vai estar em 4 episódios, o que é uma pena, mas ao mesmo tempo vai valer muito a pena. Tenho paixão por ele desde OZ. Um ex meu e um outro amigo me fizeram se apaixonar por OZ. Tanto que tenho todas as temporadas em dvd, pirata claro, mas tenho. E também via muito Law&Order por causa dele. Aquela voz, aquela boca, aqueles braços, tudo nele. Vai lá e assiste!



Motivo 02: Efeitos especiais mais toscos: Sem duvidas os efeitos são os mais toscos, e por isso AMO tanto. Se procurar no youtube tem diversas cenas que mostram isso. E é simplesmente delicioso.



Motivo 03: Protagonistas: Sem dúvidas Anna Paquin é sensacional. Sou doido por ela desde X MEN. Além de ótima atriz, ela tem o drama central e toda atenção sempre. E seus ganchos nunca são chatos, pelo menos pra mim. Tá que eu comecei ontem, mas essa é a minha motivação pra você baixar logo essa série ou então curtir na HBO. Como eu não curto a HBO não assinei no pacote. Mas se você tem, fazer o que né. Nem sei porque falei isso, mas enfim. Nosso chefe lindo Nefferson é que comanda as resenhas sobre a série, mais um motivo pra você ver, vir aqui e debater com ele. E dizer que eu mandei você fazer isso okay?



Motivo 04: Lilith: E não é a CRETINÍ da Tulla Luana. É a besta, o demônio, ai, adoro essas loucuras. Ainda mais porque vem da bíblia. Nada ainda foi solto totalmente, mãs o spoiler da vez é que esse diabo vai aparecer na série. E eu to muito ansioso por isso, porque leio a bíblia, e tem tantas coisas que expostas no mundo fictício fica cult e acho que muitos crentes que veem a série vão curtir também. Afinal, tudo precisa ser explorado. E espero eu que os roteiristas sejam fiéis ao que diz lá no Isaias 34:14. 

Bem, agora fica ao seu critério se vai seguir essas séries ou não. Mas minha recomendação é quem sim, você vê todas essas séries doidas e depois passa AQUI pelo Mundo Alternativo e compartilha. Debate. Faz essa loucura urbana toda. 


Ótimo final de semana. 

bêj.


Comentário(s)
9 Comentário(s)

9 comentários:

  1. Não acho os efeitos especiais de TB tão toscos assim, somente alguns, e mesmo assim acho melhor que os de Once Upon a Time.

    ResponderExcluir
  2. Gente estamos construindo um grande Site de series e você pode fazer parte de nossa equipe estamos fazendo uma seleção de Colaboradores para fazer parte desse projeto que logo logo estará no ar.

    Para fazer parte de nossa equipe envie para o Email- diegovilela09@hotmail.com

    E fale quais series que você assiste que pode fazer as reviews!
    Quais Séries que você asiste que está passando atualmente, e quais que você asiste que irá começar na Fall Season!

    Aproveite faça parte de nossa equipe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A Hospedagem do Site e da Uol

    ResponderExcluir
  3. Não curto séries legendadas e gostaria de saber se Dallas está passando dublado.

    ResponderExcluir
  4. Questão de gosto né Douglas. Os da primeira são horrorosos hahahahhaha.

    ResponderExcluir
  5. Pietro, comassim não curte série legendada bem? sério? ai, eu não suporto coisa dublada. O Brasil anda mal ein, se você vê 10 séries, as vozes são as mesmas, não curto. Mããs, o canal sony, fox, tnt e space na cabo sempre tem série dublada. No sony as reprises são dubladas, menos mal. E Fox e cia já ta tudo na dublagem, coisa que também não curto, mas fazer o que. Dallas passa dublado no Viva. É a primeira versão, essa nova versão passa na Warner e só legendada. Vai demorar acho eu pra sair dublada, não sei, esses canais a cabo são uma caixinha de surpresas.

    Mas mesmo assim, é bem vindo sempre aqui.

    ResponderExcluir
  6. "E os 'véião' também viu, pegava todos"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri e ressuscitei dez vezes!

    tchâmu!

    R_

    ResponderExcluir
  7. Esqueceu dos homens gostosos em True Blood, né tio?Já viu tanquinho da Alcide

    ResponderExcluir
  8. Então SUbrinho Anônimo, cê tá certo. Mas os lobos não fazem mto a minha cabeça kkkkkk sorry.

    ResponderExcluir