sábado, 26 de maio de 2012

As 6 melhores coisas da série 'Revenge'



Essa semana foi a SEASON FINALE da primeira temporada de Revenge, e já posso adiantar que foi BOMBÁSTICA, FODA, DESGRAÇADA de boa! Estou xingando até agora porque o final foi simplesmente SENSACIONAL. E, graças ao bom Deus das séries, uma segunda temporada já foi confirmada. Para os fãs como eu, que estavam afoitos pra que isso acontecesse, o único lamento será esperar até a estreia do próximo ano.

Mas hoje estou aqui para postar 6 coisas que fizeram essa série me cativar e me viciar loucamente. Quem sabe você que ainda não começou a acompanhar não se sinta inspirado em assistir depois de ler o texto abaixo? Confiem em mim, vale muito a pena.

6. A Vingança



A história é centrada na pobre Amanda Clarke que perde seu pai para a ambição e o reinado de mentiras da família Grayson. Anos depois, ela volta como Emily Thorne buscando vingança daqueles que levaram seu pai pro buraco. Quem não resiste a uma boa e tradicional vingança? A protagonista certamente deve ser escorpiana, porque ela guardou toda a mágoa e a transformou em um plano para derrotar os seus inimigos. Acompanhar nossa querida vingativa enquanto ela consegue se aprofundar mais e mais no mundo podre dos Graysons é um dos elementos mais atraentes da série. Nós podemos acompanhar todos os passos de sua vingança, o que torna a série tanto uma jornada dela, quanto uma nossa.

5. O Dramalhão Mexicano



Todos os personagens coadjuvantes são extremamente importantes nessa trama. Nenhum é chato, ou então, sem sua própria storyline. Isso que torna também, REVENGE interessante. Um exemplo foi Tyler. Que no início eu achava que a loucura dele pro lado de Daniel era somente por tesão ou inveja, mas não, a loucura era muito mais forte, ele não tinha inveja, ele tinha ambição. E tenho certeza que se o japa não tivesse o liquidado, Emily ou o próprio Mr. Grayson o faria. Ashley também esta levando muita vantagem, e agora Victoria que se cuide, porque o jogo vai virar. E Declan também chama a atenção. Acho fofo ele querendo a todo custo ajudar Charlotte mesmo ela sendo uma vaca. 

4. Madeleine Stowe, a Victoria Grayson



A vilã principal é sensacional! Carminha NUNCA chegará aos pés dela. Victoria é maléfica, bitch e ajudou a ferrar o pai de Amanda pelo simples fato de limpar o nome da família; por dinheiro, por sujeira. As melhores frases, ironias e as melhores encaradas e piscadas de olho com aquele sorriso falso, são dela. Sem dúvidas, sempre ela. Stowe merece um Emmy pela brilhante atuação e por entregar um perfeito equilíbrio de como conduzir o telespectador a ODIAR e AMAR um personagem ao mesmo tempo.

3. O Elenco Masculino




Sem dúvidas, Jack e Daniel tiram o ar de qualquer adolescente na puberdade. E pros velhinhos como eu, também, claro. Jack, o herói de Amanda, com aquele ar de macho bom, e defensor do bem, mesmo as vezes Emily jogando ele nas armadilhas da vida, é bom vê-lo trocar a faixa do seu machucado no bíceps. E QUE BÍCEPS. Daniel também não fica por baixo, é gato, gostoso e bonzinho. Mais ou menos bonzinho. Mas mesmo assim é gato e merece ser lembrado. E merece ser olhado. E pra sorte de Emily VanCamp, degustado.

2. As Reviravoltas




A grande loucura dessa série é as surras. Porque primeiramente Emily é brilhante e BATE mesmo. Revenge é o Kill Bill da atualidade. A surra que mais me marcou foi a que Emily deu no capanga de Victoria porque ele bateu em Jack e Daniel. SENSACIONAL.

As mortes não são premeditadas mas acontecem. Amanda (a fake!) matando o outro capanga (que não lembro o nome, sorry é muitos nomes na cabeça da biba aqui!) de Victoria, a morte digna do Tyler FDPzão, a morte do pobre Sammy lindinho, a morte de David. E a não morte do grisalho idiota me revoltou, mas Mike sabe o que ta fazendo. (AGORA SPOILERZÃO, SE NÃO VIU O ULTIMO EPISODIO NÃO CONTINUE)

E a POSSÍVEL morte de Victoria vai me intrigar até o primeiro episodio da segunda. PUTA QUE PARIU se ela MORREU, eu mando matar Mike Kelley e  porra, nunca mais vejo. Espero que ela seja resgatada no meio do mar, sei lá. O que será de Revenge sem Victoria? Já pensou nisso?

E as maldades dela?

Ai geit, sério. Essa série é boa demais!

1. Emily Thorne/Amanda Clarke




Nossa protagonista é a coisa mais linda que já existiu nessa SEASON. Autêntica, esperta e sempre com uma carta na manga, e claro, VINGATIVA. Essa é nossa Amanda Clarke. Que prefere ser chamada de Emily. Apaixonada por Jack. Constrói ao longo da temporada uma linda amizade com Nolan, e consegue passar para o publico uma segurança, e a geit acaba ficando tranquilo porque sabemos que estamos em boas mãos. Ems, não decepcionou em nada nessa temporada. Todo meu amor e devoção a ela. E a Victoria, claro. 

E que venha uma próxima temporada bombástica e cheia de emoções como foi a primeira. Que não caia, e sim só, suba! Suba ao topo das melhores.

E pra você que ainda não viu, corre baixar. Ou então acompanha no Canal Sony, volta e meia eles fazem reapresentação de tudo. E eu que já vi umas 20x ainda acompanho pelo Sony, dar bastante audiência pra eles não cortarem na próxima hahahah Sabe como é né?

Beijos e ótimo final de semana a todos os "revengers"! HAHAHA 
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
8 Comentários

Comentário(s)

8 comentários:

  1. Realmente são as 6 melhores coisas de Revenge xD essa série sem dúvidas e a melhor da atualidade em seu gênero... e perfeita, viciante, brilhante. Emily VanCamp e Madeleine Stowe, são perfeitas, sem+ gogo season 2/3/4/5 nunca enjoaria dessa série (espero) x)))

    ResponderExcluir
  2. sim sim, revenge é uma delícia de assistir.
    eu só acho que victoria devia estar em primeiro
    mas eu amo a emily tambem, e se a victoria morrer eu vou ficar muito revoltado .

    ResponderExcluir
  3. Tirando o motivo 3 concordo com o resto...

    ResponderExcluir
  4. kkkk, é mesmo douglas, prefiro as meninas

    ResponderExcluir
  5. Eu só assiste alguns capitulos mais cansei, a história é boa para um filme, que vc sabe que uma hora a vingança vai acabar.

    ResponderExcluir
  6. Daniel devia estar em primeiro! hehehe
    adorei a lista =D

    R_

    ResponderExcluir
  7. Viva Victoria Grayson! Amo esta mulher!!! As frases, as piscadinha de olho e o sorriso falso me dão até tesão! As duas frases dela que eu adoro e uso são: "... em uma palavra: Aprovada! E como todos sabem, aprovação é algo que eu não saio distribuindo por aí (risos)!" E a outra é: "Conrad, vc já deveria saber que eu não reajo bem a ameaças (pisca o olho e sorri)." Ela não pode morrer...

    ResponderExcluir
  8. Bom depois de muito tempo eu conseguir ver em Revenge que a vingança nem sempre será deixada de lado, percebi que o amor e o ódio podem andar juntos enfim, Victória Grayson foi a Melhor sério mesmo ela é linda não considero ela uma vilã, ela é tipo aquela pessoa que tem medo de perder quem ama e acha que fazendo o errado vai conseguir organizar e acertar as coisas, percebi também que pra melhorar o Daniel e a Charlotte tinham que ser mais amáveis pelo menos a Charlotte quando sai pra reabilitação sem dar um beijo na própria mãe isso doi seja ela quem for é mãe dela.
    Victória Grayson inspirou varias pessoas e ainda sim continua inspirando não por ser perversa mais pelo fato de sempre tentar proteger quem ela ama. Amanda Clarck é linda e batalhadora nessa série foi linda com certeza Revenge é a melhor série que vc ama um vilão e ver nele uma história de recomeço.
    Amo Revenge e amo ainda mais Victória Grayson que foi o marco dessa história .

    ResponderExcluir