Especial

Foto:

[Crítica] Revenge - 1x19: Absolution

Definitivamente, tal pai, tal filho.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Que shooooow. Faltando bem pouquinho pro fim da temporada, Revenge está se superando. E é exatamente o que faz eu me perguntar se realmente vão conseguir guardar alguma coisa pra segunda temporada. O círculo está se fechando, a verdade já está vindo a tona, e o futuro dos Grayson que já estava incerto, pode não existir. Afinal, absolvição será a única coisa que os culpados pela morte de David Clarke não receberão.

Apesar de toda aquela tramoia para inocentar Daniel que acabou tirando a vida de Lee, parece que ser acusado de assassinato vai pesar ainda por um bom tempo. Pessoas nas ruas protestaram contra Daniel, ninguém acreditava na sua inocência apenas por ele ser um garoto rico. Ele não tinha nada haver com aquela história, era apenas uma vítima das consequências criadas por Emily quando seus sentimentos invadiram o que deveria ser a vingança perfeita. O único problema, é que ele é um Grayson, e já está aprendendo a colocar o nome na frente de tudo, inclusive da verdade.

Suas dúvidas sobre a honra de sua família demonstravam que, no momento em que ele soubesse a verdade sobre tudo, daria um jeito de não se meter naquilo e ser uma pessoa completamente diferente. Mas isso não aconteceu, apesar da torcida de Emily. Depois de uma longa conversa com seu pai, Daniel ficou ciente de tudo o que fizeram com David Clarke e sua filhinha, mas ainda assim, apoiou o pai numa entrevista exclusiva. Agora sim ele merece cair junto com os pais na vingança de Emily, omitir uma verdade catastrófica pra ficar do lado de criminosos requer um grande puxão de orelha, porque medalha de filho do ano ta difícil.

Talvez Daniel até consiga se reerguer, criar um império na Grayson Global com honestidade, mas apenas se ainda existir Grayson Global. Numa vingancinha que já deveria ter sido feita a muito tempo, Victoria deu um jeito da Grayson Global ser investigada e agora, é apenas uma questão de tempo até que descubram todos os podres. Ponto pra Emily, ou ela ainda queria que os Grayson caíssem pelo seu próprio esforço?

Aliás, ela não ficou de fora do episódio. A coisa estava pegando fogo na família Grayson, mas ela tinha outros assuntos bem mais importantes. Ela começou a fuçar o passado pra descobrir quem matou seu pai e finalmente dar um fim em sua vida. Isso já era de se esperar, a vingança realmente vai atingir outro nível. As pistas não foram concretas, e a identidade do assassino ainda vaga por aí, mas sabemos que isso é uma questão de tempo. Seja quem for o velho de cabelo branco e olhos azuis demoníacos, ele vai encontrar seu fim nas mãos da vingadora.

E vocês perceberam como Charlotte foi importante nesse mistério? Se não tivesse roubado uma foto de David Clarke das coisas de Victoria, Emily ainda não teria pistas sobre o assassino de seu pai. Tem gente que diz que ela é uma inútil e não faz nada, mas acho que a personagem está num bom momento. Tantas duvidas, tanta coisa acontecendo, problemas com drogas e o namorado, o irmão quase indo parar na cadeia, só ficaria mais interessante se ela se juntasse ao pai e ao irmão como se tivesse sangue de um Grayson. Ashley já está no team Conrad, agora só falta a Charlotte mesmo.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Espero que a Charlotte tenha juízo e não entre pro clã dos Grayson afinal de contas ela tbm é uma Clarke,essa Ashley é uma traiçoeira desde que o Tyler botou caraminholas na cabeça dela,ela simplesmente virou uma naja duas caras que está loka da pussy pra ferrar com a Ems,nem acreditei quando o Daniel ficou do lado do pai,vai se f** junto com ele e vai ser bem feito.

    ResponderExcluir