segunda-feira, 7 de maio de 2012

[Crítica] New Girl - 1x23: Backslide



Terminar com alguém e ter uma recaída, gravar um vídeo de você falando com  "o você do futuro" e quebrar o pênis...Quem nunca?


Review:
(Spoilers Abaixo)


Essa semana a série estava toda trabalhada na volta dos que não foram, sim minha gente, tivemos a volta de um personagem que tinha desaparecido: Paul. Eu fiquei tipo "WTF?", esse personagem não tinha sido engulido pelo buraco negro das sitcoms? Odeio essa ressuscitações que vêm do nada, e voltam pro nada. "Terminaram" - sim, entre aspas - o plot desse cara e decidem trazer ele de novo de uma hora pra outra? Minha cara: o.O


Bom, acabei nem falando pra que esse Paul voltou. Ele voltou pra trair a Jenn - a.k.a. Jess Asiática - com a Jess, que estava tendo um momento depressão a la Nick. Claro, que a nossa professora bem pouco normal não ia deixar barato e contou pra Jenn a verdade. E ainda ajudou os personagens a se casarem. Esse plot foi pra quê mesmo? Pra terminar a história desse Paul, né? Só pode.


Enquanto isso nas águas da Boiuna, ou melhor dizendo, no asilo. Vemos Schimidt e seu pênis quebrado tentando não se excitar com uma mísera samambaia. Foram sem dúvidas as cenas mais engraçadas, a Jess que me desculpe. E ainda teve aquele momento cute dele com a Cece, só faltou eles se levantarem e começarem a cantar um dueto de I Love You Like A Love Song. Ótimo, estou imaginando a cena agora...Tem cena mais derretedora de corações?!


Falando em corações, Nick está de volta com Caroline e infelizmente para a nossa protagonista, a coisa é séria dessa vez. Eles foram até morar juntos, forçado, aquele papo da Caroline  de "Tenho 33 anos, vou morrer rápido e blá, blá, blá" foi um saco e fez eu gostar menos da personagem. Nick ignorou os conselhos dos seus melhores amigos, manos, parceiros, irmãos de alma, e sei lá mais o que. Mas tenho que admitir que uma das cenas mais engraçadas envolveram os dois, eu rachei de rir com aquela dança escrota deles.


Já falei de todos os personagens IMPORTANTES, né? NÃO, o Winston não está incluído nessa lista mesmo. Afinal o que ele fez do episódio além de ficar dando a opinião em assuntos que sequer lhe diziam o respeito? Ele não tem vida própria, é isso mesmo? Se bem que como a vida dele é uma bosta, é melhor que nem mostrem. Então, Bial, essa semana meu voto vai ser o mesmo: no Winston. Pelos mesmos motivos, ele não serve nem pra lavar uma louça, fica servindo de samambaia (#TinaFeelings) o episódio todo, meu voto vai ser nele até ele sair. Obrigado Brasil!!!


Penúltimo episódio da temporada, e o nível da série continuou mediano, não sei o que esperar pra essa finale, além claro de um cliffhanger daqueles. Coisa boa ou coisa ruim, o que vocês acham?!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. Eu gosto do Paul! Será que é só eu?
    Eu ainda não acho New Girl mediano... mas, eu rio bem menos do que vendo 2 Broke Girls.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gosto do Paul,mais a volta dele foi desnecessária e sem sentido e acredito que como o Ricardo expeculou pra mim eles o trouxeram de volta pra finalizar a sua história,a parte do video foi engraçada,mais a cena do Schimidt tendo um "orgasmo" e gritando como uma atriz de filme pôrno no asilo foi hilária,Winston como sempre sem fazer nada.

    ResponderExcluir