sexta-feira, 4 de maio de 2012

[Crítica] New Girl - 1x22: Tomatoes


O que leva alguém, que não consegue nem cultivar um cacto, a plantar tomates mesmo?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Episódio mediano, quase não ri, não foi tão engraçado (nem de longe) quanto o episódio anterior. Mas, sinceramente? Não acho que pra uma comédia ser boa, vocês tem que gargalhar durante os 20 (whatever) minutos. Bom, vamos ao episódio.

Essa semana, tivemos o fim do relacionamento de Jess com o Russel (a.k.a. Fancyman), todos choram, a normalidade do personagem estava contrastando perfeitamente com os personagens regulares, seria bacana ver mais desse choque: normal vs não ~tão~ normais. Mas numa sitcom tudo que é bom, acaba rápido. Ou seja lá qual seja o ditado.

Aliás, parece que só cortaram esse plot do Russel pra poderem colocar a Jess com o Nick até a finale. Aquela briga deles no final, foi totalmente forçada. Só pra mostrar que o que a Jess não tinha com o Russel ela tem com o Nick.

Aliás o Nick é meio controverso em suas atitudes, não? Ele começa a cultivar tomates e termina voltando com a ex que deu um pé na bunda dele? Como assim? Aposto que não foi com ajuda de um psicólogo que ele chegou a essas conclusões. 

Falando no Nick, quem esteve do seu lado nesse episódio foi ninguém mais ninguém menos que o espantalho Winston. Bem que o personagem mais desconexo da série podia cair daquele telhado e dar lugar ao novo morador. Eu não consigo gostar do Winston, nem quando ele interage com o Schimidt (?), nem com a Jess, nem com o Nick...Ele simplesmente não se encaixa com nada e ninguém. Eu voto nele Bial, por falta de...TUDO!

Não posso encerrar a review sem falar dos amigos com benefícios: Cece e Schimidt (?). Eles brigam só pra dar uma apimentada na relação, né? Porque eles sempre voltam, a declaração deles no hospital foi bem bonitinha. Eu fiquei um pouco em choque com o que aconteceu com  ele, sério que dá pra quebrar o...vocês sabem...aquilo? Aquela amiga russa(?) da Cece é uma cavala, convenhamos. Certas partes do corpo precisam ser tratadas com cuidado.

Bom, New Girl continua fazendo o que se propôs a fazer. Temos só mais dois episódios pra finale. E vou confessar não sou muito a favor do casal "Jessick" - sim, eu já dei um nome - pelo menos, não com uma aproximação forçada como aparentemente estão planejando. Vamos continuar esperando pra ver aonde, isso tudo vai dar. Só espero que não termine em pizza (não precisa de itálico, né?) 

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. . Eu voto nele Bial, por falta de...TUDO! HUAHSAUH
    agr tbm acompanho New Girl! \õ
    A amiga russa da Cece é mt engraçada, foi ela que me fez rir do episódio!
    Ainda prefiro 2 broke girls! u.u

    ResponderExcluir
  2. Essa russa é muito hilária e estranha,coitado do Schimidt ela acabou com ele rsrs,fala sério a trama dos tomates não foi tão engraçada e além disso ele mesmo diz que não consegue deixar nenhum bicho ou planta vivos e me inventa de cultivar tomate, quem deu essa idéia de girico pra ele?,eu gosto do Winston mais concordo que ele não se encaixa com ninguém da série.

    ResponderExcluir