quarta-feira, 30 de maio de 2012

[Crítica] Grey's Anatomy - 8ª Temporada

Duração: 45 minutos
Nº de episódios: 24 episódios
Exibição: 2011
Emissora: ABC   


Crítica:
(Spoilers Abaixo)


Que foi uma temporada sensacional, isso não tenha dúvidas: Tivemos uma April mais ativa, uma traição inesperada do Owen, um acidente aéreo e uma delicadeza maior no trato dos conflitos dos personagens pelo o menos em relação a temporada anterior. O que foi simplificado para deixar o drama menos drama foi totalmente por terra no Season Finale, afinal, PUTA QUE PARIU SHONDA, que LOUCURA URBANA essa!

Cristina e Owen viveram episódios tensos por causa da maldita traição de Owen. Que eu fiquei com muita raiva. Achei ele imbecil e sem coração. Porque trair? Terminasse tudo então. IDIOTA. Reinei muito com ele nessa temporada. Não foi do bem.

Também tivemos nossos residentes, enfim, decidindo o próprio destino. Escolhendo hospitais para trabalhar fora do Seattle. Não entendo ainda como funciona isso, mas até a nona temporada estarei sabendo TUDO, absolutamente TUDO sobre hospitais, enfermeiros, cirurgiões e derivados.

Vamos então, a um pequeno resuminho? :

Os residentes determinam os seus futuros enquanto tomam suas últimas decisões sobre as vagas após a residência; Mark admite a Derek que está dividido entre seu amor por Lexie e o fato de que Julia pode dar-lhe tudo que sempre quis; Ben planeja algo extremamente especial para Bailey que, por sua vez, está preocupada com seu trabalho; Arizona incentiva um amigo de infância, Nick, a fazer uma cirurgia. Enquanto isso, um casal em sua lua-de-mel chega ao hospital queixando-se de alguns sintomas misteriosos, e no fim se torna um drama hilário porque ambos tem um verme que pegaram na Indonésia. HAHAHAHA Digno.

Mas a doidera, depois de um ônibus invadir o Seattle Grace, um cara transitar pelo corredor com um machado cravado no corpo, e o Alzheimer doido da mulher do Richard. Acho que tivemos uma ótima temporada e uma ótima season finale. E QUE SEASON FINALE PORRA. Acabei de rever e chorei muito. CARALHO. O que foi esse episodio? Uma homenagem a Lost? Pra você entender: alguns dos cirurgiões foram convocados pra irem até um lugar lá que agora me esqueci onde, pra fazer uma cirurgia em uns siameses. Nisso, o avião que esta transportando eles cai. Sim. CAI. Tipo Lost. E aí a merda começa.

Primeiro que Lexie, a meia irmã de Meredith, se foi. Depois de levar alguns episódios pra mim curtir ela no facebook, ela realmente morreu. E Shonda então se tornou a autora mais odiada do mundo. Logo após ela arranca um pedaço da perna de Arizona. QUASE MORRO. Aí, insatisfeita, Shondinha linda vai lá e faz o helicóptero não ver que o avião caiu ali, e que nossos médicos estão MORRENDO de frio. E o fosforo claro, acabou. Como sempre.

Agora, o jeito é esperar a nona temporada que a partir de agora você vai acompanhar comigo aqui no Meu Mundo Alternativo. E pode deixar que a partir da nona as resenhas serão feitinhas bem lindinhas okay? Prometo caprichar, afinal é uma série de sucesso. Temos que fazer sucesso por aqui também.

Sejam bem vindos ao Seattle Grace Dead HAHAHA e ao mundo cirúrgico de Meredith Grey e sua trupe.

Os anos que passamos como residentes serão os melhores e os piores da nossas vidas. Seremos pressionados além do limite. Esse é o começo. Essa é a nossa arena.
Como vamos jogar? Depende de nós! (Meredith Grey)




Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
6 Comentários

Comentário(s)

6 comentários:

  1. LINDO!!!!nem acredito que tem review *-------* vlw

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada haver com GA maaas,
    alguém no site vai criticar Continuum? ;B

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ver uma critica de Buffy - A Caça Vampiros aqui

    ResponderExcluir
  4. A Lexie só morreu pq a atriz decidiu sair da série, Shonda a matou pra n passar pela mesma cobrança da Izzie que sumiu e até hoje tem gente na esperança que ela volte. Enfim, uma pena :/ R.I.P. Lexie
    Foi uma temporada DIGNÍSSIMA <3333

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero Buffy!mas adorei a critica parabens!

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de a nona temporada começar...alguém sabe a data prevista?

    ResponderExcluir