Especial

Foto:

[Crítica] Grey's Anatomy - 7ª Temporada

Duração: 45 minutos
Nº de episódios: 24 episódios
Exibição: 2010
Emissora: ABC

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

O cérebro é o órgão mais misterioso do corpo humano. Ele aprende. Muda. Adapta-se. Ele nos diz o que vemos. O que escutamos. E nos deixa sentir o amor… Acho que abriga nossa alma. Mas não importa quanta pesquisa façamos, ninguém pode dizer como a delicada massa cinzenta na nossa cabeça trabalha. E quando é machucado, quando o cérebro humano está traumatizado… Bem… É aí que ele fica mais misterioso. (Meredith Grey)

E realmente, essa temporada foi misteriosa. 

E tanto se falou que Ellen Pompeo daria adeus, mas graças a Deus foi só um boato. O que seria Grey’s sem a Grey não é? Então. Aquela bobeira (eu acho que é bobeira, sorry!) de crossover com Private continua. Addison sempre dá um jeito de aparecer. Aquela vaca.

Bem, vamos aquela listinha que eu copio do Wikipédia pra ser mais fácil. Pra mim. E pra você, claro.

Após o tiroteiro, toda a equipe do hospital está tentando lidar com o trauma físico e emocional. Dr. Perkins (James Tupper), um conselheiro de trauma, é trazido para ajudar na recuperação e para avaliar a situação de cada médico no retorno ao trabalho. Derek decide renunciar espontaneamente ao cargo de chefe e corre de volta para a cirurgia, levando tudo um pouco rápido demais. Cristina enterra-se nos planos de seu casamento. Pela primeira vez em um seriado, a música que tem sido o coração da série e amada por fãs, ganha vida no Grey’s Anatomy: The Music Event. Um evento cataclísmico choca os médicos do Seattle Grace quando Callie, à beira de um momento de enorme mudança com Arizona, enxerga o hospital e seus amigos como nunca visto anteriormente. “Chasing Cars” (Snow Patrol), “How to Save a Life” (The Fray) e “The Story” (Brandi Carlile) são algumas das canções que serão cantadas pelo elenco. Esse episódio em especial, eu amei.

As novidades da desonestidade de Meredith no ensaio clínico é descoberta, levando a consequências inesperadas para ela e outros, Cristina se encontra em uma situação comprometedora, que a força escolher entre sua carreira e seu relacionamento, Owen fala ao Chief sua decisão para o chefe dos residentes, e Teddy faz uma escolha surpreendente sobre sua vida amorosa e seu futuro.

E dá a continuidade doida pra oitava temporada. Que também é bomba. Clica ali em Next.
Que? Não tem next pra clicar? Briga com o Nefferson.



Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário