Especial

Foto:

[Crítica] American Pie - Caindo em Tentação

Direção: Andrew Waller
Ano: 2007
País: EUA
Duração: 88 Minutos
Título original: American Pie Presents Beta House

Crítica:

Depois de um filme digno de pena, tenho que admitir, que fazer um sexto filme pra essa franquia foi um ato de coragem. Bom, mas já estava tudo perdido mesmo, não importa o que fizessem. De algum jeito, a franquia ainda rendeu, porque milagres realmente acontecem. Mais um filminho tosco vindo direto pra DVD, e mudando bruscamente o título brasileiro, como no filme anterior.

Em American Pie 6: Caindo em Tentação,Eric e seu melhor amigo retornam pra curtir os prazeres da faculdade, agora que acabaram de se tornar calouros. Mas, eles precisam realizar algumas provas pra poderem entrar pra fraternidade de Dwight Stifler, e isso inclui uma série de bizarrices sexuais. Tudo isso acontece enquanto a fraternidade trava uma batalha com os nerds, que estão querendo acabar com as festas para um mundo melhor, onde as notas escolares prevalecem.

Mesmo tendo feito quase o mesmo que o filme anterior, esta sexta parte foi até melhorzinha.É claro que o filme continua sendo um lixo, porque não é tão difícil assim ser melhor que o quinto. Até consegui rir em alguns momentos, e os personagens não eram tão nada a ver como no outro. O Dwight melhorou a língua, e ao invés de naja epilética, se tornou apenas o cafajeste que não tem nada demais. E isso é uma vitória, viu?

Mas, como a série já tinha se perdido, nem tudo isso conseguiu salvar o filme. Eles apelaram demais, os personagens ficam o filme todo vomitando. Tem até guerrinha de vômito lá pelo final. Na falta de roteiro, o que eles usam? Coisas nojentas pra manter o filme, minha gente. Porque ver mulher pelada já tínhamos visto no outro filme, então era o jeito apelar mesmo, tanto pras coisas nojentas, quanto pras situações idiotas. Que jogo grego foi aquele? Pelo amor de Deus, nunca vi coisa mais inútil. Na verdade, o filme é um erro em si. Teria se saído melhor se esquecesse por um minuto que nem tudo é sobre sexo.

Quanto a parte comédia romântica, nada de novo também. Até as garotas mais legais e simpáticas pareciam prostitutas loucas por sexo. Apareciam peladas na frente de todo mundo como se fosse normal, e ainda sorriam pros caras que queriam fazer sexo com elas e nem ligar no dia seguinte. O que é isso? Ainda não entendi esse propósito. É pras mulheres se sentirem um objeto, ou pros homens se sentirem fúteis? Porque pelo menos nisso eles acertaram.

Tenho é vergonha de assistir a um filme desses. É só besteira, acho que nem mais os virgens gostam dessas produções. Realmente, American Pie não é mais como era antes... Saudades do tempo em que um filme fazia sentido. Então, ainda querem assistir? Pois é, é por sua conta e risco, mas aconselho a baixar um filme pornô, é quase o mesmo, só que melhor. Aqueles com historinha foram roteirizados melhor que esse. Nota 3,5.

Trailer:
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário