sábado, 28 de abril de 2012

[Crítica] The Vampire Diaries - 3x19: Heart of Darkness


Elena, mais dividida que do que célula.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Primeiramente, eu gostaria de me desculpar pela ENOOOORME demora. Mas acontece que eu estava sem internet e fiz o melhor para me virar. Agora, tenho uma extensa lista de críticas para fazer e está na hora de colocar tudo em dia. Eu sou guerreiro, eu sou original, eu sou sugador de sangue (ta, isso eu não sou), então vamos que vamos, porque antes mesmo de vocês piscaram, estará tudo publicado no meu mundo... Ou seria o NOSSO mundo?

Enfim, devo confessar que este episódio superou minhas expectativas, assim como todo episódio que eu penso que nada de muito importante vá acontecer, nesta semana, fomos surpreendidos por várias cenas de tirar o fôlego e um dos finais mais cretinos e chocantes da temporada. Mas já vou logo adiantando que eu já o episódio 20 e a crítica dele virá em algum momento. Então algumas surpresas, como o destino da Rebekah, eu já sei o que aconteceu. Confesso que estou mais tranquilo, porque eu gosto daquela vampira vadia loira. Não quero que ela morra, assim como o Nick (peguei intimidade, me deixem). Outra vampira bem piranha que não aparece há séculos, é a eterna VampBitch, Katherine. Será que ela dá o ar da graça até a Season Finale? Eu acho meio difícil, mas pode acontecer. Se bem que eu não estou vendo muita entrada para a sua presença. Tem tanta coisa para acontecer.

Bem, para aqueles que gostam do Jeremy, ele está de volta. Agora, nós, pessoas normais, que estamos cagando para o personagem, estamos chateadíssimos. Eu não estava com saudades ainda, pessoal. Ele tinha mesmo que voltar? Porque não adiaram e o colocaram no final da quarta temporada? Acho que em algum momento durante este tempo inteiro, eu pensaria "cadê o Jeremy?". Certo, eu não pensaria, porque, sinceramente, este personagem não acrescenta em nada na história. Acho que a única salvação para ela, é se tornar gay. E vocês sabem como ele tem uma "conexão" incrível com os amiguinhos. Fez até um novo na universidade, o Kol. E cadê a namorada? Ops. Não tem!

Agora, esse parágrafo, é para aqueles fãs cheios de hormônios e alucinados que estavam desesperados por um pouco de Delena. Pessoalmente, eu gosto mais de comentar sobre a vida amorosa da Caroline, mas não posso deixar este momento passar em branco nesta crítica. Até porque, eu fiquei extremamente surpreendido com a pegação frenética no corredor. Quem estava esperando aquela cena? Eu pensei que só ficaria aquela maldita enrolação "amo o outro, mas tem algo em você...". Enfim, isso também aconteceu, mas a pegação foi completamente aceitável. Pena que a Elena fez aquela cara de monga arrependida e não rolou mais nada. E, vocês, fãs alucinados, podem abaixar o fogo, porque não deverá rolar algo parecido entre os dois tão cedo.

E o Tyler finalmente retornou também. Alguém sentiu falta? Foi o que eu pensei. É engraçado que, quando a Carol estava com o Matt, eu torcia para o Tyler freneticamente, mas agora que tem algo entre ela e o Klaus, sinto que o Tyler passou a ser descartável. Eles até começaram de uma forma fofa e fazendo um sexo do reencontro na cela, mas mesmo assim, não consigo mais querê-los juntos. Ainda mais depois do escândalo do Tyler quando viu o desenho do Klaus para a Caroline. Pelo menos ele levantou uma boa questão, "Porque você não jogou isso fora?". Eu sei porque, você também sabem, né? Ai, gente, quero tanto que role um love entre os dois. Klaus não pode partir dessa para melhor sem dar, pelo menos, um beijinho na vampira Barbie.

Bem, dentre outros comentários importantes, devo dizer que foi ótima a participação da Rose. Deu para matar saudade e foi realmente útil. Parece que os nossos vampiros queridos não poderão mais saber quem transformou a vampira que transformou a Rose. Ainda bem, porque eu não quero que nenhum Original morra (ah, o Kol pode morrer). E que final foi aquele? Esther entrou no corpo da Rebekah? Jurava que este seria o final definitivo da vampira original, mas, como já vi o outro capítulo, sei que ela durará mais tempo. Então, todos prontos para mais críticas? Porque eu estou frenético.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
5 Comentários

Comentário(s)

5 comentários:

  1. Os produtores e os atores estão dizendo que os últimos segundos do episódio 22 será realmente CHOCANTE!
    O que será? Eu acho que será a transformação da Elena...

    ResponderExcluir
  2. O Tyler veio para levar o Stefan em uma longa jornada com ele...
    Assim a Carol fica livre para estar com o Klaus e a Elena com o Damon.......
    Bonnye, Jeremy, podem sumir...hehehe
    Adoro o Alaric versão Mal...ele fica ótimo badboy.
    A Rebekah tb merecia um namorado né...afinal coitada...ta sempre sendo usada por outras pessoas...nem sua mae lhe dá uma folga....

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que será a transformação da Elena...²

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que será a transformação da Elena..³

    ResponderExcluir
  5. Fiquei chocada com o final desse episódio,essa Esther é muito esperta,achei mesmo que ela tinha morrido.Eu tbm acho que será a transformação da Elena em vampira mais teremos que esperar mais um pouco pra saber.

    ResponderExcluir