quinta-feira, 12 de abril de 2012

[Crítica] Ringer - 1x21: It's Called Improvising, Bitch!


Épico define.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Ai, gente! Finalmente chegamos ao penúltimo episódio da série. Sabe aquele sentimento de saudade antes mesmo de acabar? Pois é! É exatamente o que eu estou sentindo agora. Todos estão cansados de saber que desta temporada a série não passa. Isso não é provável, é um fato! Tanto que a CW não deixou a série entrar naqueles intermináveis hiatus malditos e decidiu exibir logo tudo de uma vez. O que, por um lado, nos deixa feliz, pois não precisamos esperar muito pelo final da série, também nos deixa triste, porque é mais uma confirmação que Ringer está chegando em seu Series Finale. Então peguem seus lencinhos e me acompanhem nesta penúltima crítica da série. Prontos?

Então, vocês lembram das minhas teorias malucas na semana passada? É claro que nem todas aconteceram, mas eu pelo menos acertei a base. Tudo bem que a Siobhan não salvou a irmã e muito menos tentou. Na verdade, ela estava completamente ocupada em seu próprio núcleo para isso. Mas, como eu havia previsto, não teríamos mesmo atenção no drama das irmãs gêmeas, ou seja, este confronto definitivamente ficará para a Season Finale. É engraçado como os roteiristas nos enganaram loucamente. Pelo menos em duas promos, fizeram parecer que elas finalmente ficariam cara a cara, mas era uma trollagem cretina, nível infinito. E é claro que tudo giraria em torno da maluca psycho da Catherina. Vamos aprofundar isso?

Não teve para ninguém, o episódio foi realmente dominado pela bitch-mór da série, Catherine. Ela é aquele tipo personagem que nós amamos odiar. Convenhamos que sem ela colocando lenha na fogueira (ou atiradores profissionais no rabo da Siobhan), não teríamos toda essa emoção que a série vem apresentando. E esta semana, a mulher estava possuída na psicose assassina. A atriz interpretou bem, porque parecia mesmo perturbada. Até o rosto dela cheio de botox se contorceu um pouco. Pensei que aquela boca de coringa retocada dela iria voar em 3D da minha tela, de tanto que aquela mulher fechada aquela cara. Bem, não estou julgando ninguém, ela pode fazer quantas plásticas ela quiser. O importante é que ela é a piranha megaevil da série.

E foi lindo quando ela teve que começar a improvisar. É claro que aquela porcaria de plano não daria certo. Primeiro que, mesmo que ela estivesse com o celular, o Andrew chegaria e tiraria a Siobhan antes mesmo dela afundar a cabeça água, ou seja, não estar com o celular na bolsa, foi a "sorte" dela. Digo entre aspas porque ela se ferrou de qualquer maneira. Afinal, ninguém pode se meter com a minha Bridget. E a mulher sabe mesmo se cuidar. Primeiro que fugiu de um criminoso perigosíssimo, depois mandou um assassino profissional para o saco e escapou de outras tentativas de homicídio. Vocês ficam falando que ela é burrinha (o que, de certa maneira, é) e paradinha, mas ela tem mais vidas que a mulher-gato. Inveje-a, safada!

E não podemos esquecer da verdadeira BOMBA que foi jogada na nossa cara. Catherine não estava sozinha e era uma lésbica fornicadora, namorada da Olívia. Gente, que britânica safada! Eu adorei os flashbacks e parece que a Catherine não era tão esperta quanto parece. Mesmo que pensemos que uma pessoa é a mais safada da série, eis que surge outra para tomar o seu lugar. Deu para perceber muito bem que a Olívia não a amava, apenas a manipulou, para conseguir o que queria: Siobhan fora de sua vida. Ela não queria sujar as mãos, mas sua namoradinha psicótica estava disposta a catar minhocas da terra sem luva. Então... para que desperdiçar tamanho potencial?

E, mesmo sendo preso, e estando na pior, Catherine saiu de cena sambando na cara na Bridget, jogando uma verdade cortando. Onde essa mulher fez esse curso de piranha maldosa? Todos correm para cursar também! Enfim, de resto, só temos o núcleo paradinho da Siobhan, mas que deve render frutos na Season Finale. Primeiro que ela foi toda montada na chantagem, mas acabou que seu joguinho foi interrompido e a prostituta morreu por si só. Segundo ela que teve o bebê e o Henry, no auge da esperteza, mandou fazer um teste de paternidade. Ui, alguém está mentindo, novamente. Cara na poeira para a Shiv. Enfim, estão preparados para o último episódio? Será bombante, pessoal. Eu consigo sentir!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. Cara Seu Blog ta Fantástico, muita matéria boa pricipalmente os livros Apunhalada 2 ta fantastico.

    Abraços ID SERIAL KILLER

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog é ótimo!!!
    As críticas então,imperdíveis!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir