quarta-feira, 11 de abril de 2012

[Crítica] New Girl - 1x19: Secrets


Todos têm segredos. Mas nem todos importam.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Peguei muito no pé dessa série, pedi por uma melhora, pedi por um andamento na trama e pedi cenas mais relevantes e engraçadas. Acho que alguém da produção deve ler minhas críticas, porque o show está ficando exatamente como eu quero. Esta semana, tivemos um episódio sensacional, um dos melhores da temporada. Todos tiveram sua chance de brilhar e, por mais incrível que possa parecer, todos conseguiram (sim, queridos, até o Winston). E devo dizer que é ótimo ver que ainda posso contar com New Girl para me fazer rir, até porque, estamos de luto. Se vocês não perceberam, o banner de I Hate My Teenage Daughter não está mais na lateral do blog. Para saber o drama em torno dessa série, basta clicar na lista de cancelados e ler a descrição.

Mas, se os fãs de I Hate My Teenage Daughter estão desconsolados, os fãs de New Girl têm mesmo é que comemorar. Não! Eu não estou dizendo para sambar na cara da concorrente. O fato é que esta série foi renovada oficialmente pela FOX, junto de Glee e Raising Rope. Por favor, correntes de orações para a salvação de Cougar Town, que está na bolha. Nós aqui do blog até pedimos para sacrificar Alcatraz em outra de... qualquer outra série. Até porque, eu não consigo viver em um mundo onde Alcatraz poderá ser renovada e Nikita ser cancelada. Eu sei que temos bastante fãs de Fringe que nos acompanha e fiquem sabendo que eu também, apesar de ainda estar na segunda temporada. Mesmo, mesmo assim, #SaveCougarTown #SaveNikita #SaveFringe.

Bem, eu sei que super me distrai do assunto principal, a crítica dessa semana. Devo ter dizer que foi um episódio excelente, um dos melhores que a série apresentou até agora. Além de ter sido engraçado, a trama andou bastante, coisa que não acontecia há vários episódios. E depois do que aconteceu no último episódio, eu mesmo abandonaria a série e a esculacharia no blog se nada acontecesse. Winston soube da relação entre a Cece e o Sdmicht, então é claro que ele não ficaria de boca fechada, quem conseguiria? Vocês viram como ele reagiu com tamanha "injustiça" do mundo. Engraçado que ele e o Nick acharam tão absurdo o Sdmicht pegando uma mulher como a Cece, como se fosse mais aceitável se eles tivessem pegando, mas eles não são mais bonitos que o Sdmicht.

Bem, mas o principal mesmo, foi a reação da Jess. Eu pensei que ela apoiaria a amiga, mas sempre tem aquele pensamento cretino "você escondeu isso de mim o tempo inteiro?". Pois, como o nome pouco criativo do episódio já entrega, descobrimos que todos têm seus segredos. Morri de rir quando os meninos confessam que já se satisfizeram pensando na Jess. E pior ainda foi quando a Jess começou a contar os segredos de todo mundo. Pena que o Nick não jogou na cara dela que ela tinha ido até a porta do quarto do Sdmicht para transar com ele, com um milhão de camisinhas. É, querida Jess, ele pode ter esquecido, mas isso ficará na sua ficha para sempre. Nós não perdoamos, nós não esquecemos.

E confesso que foi super fofinho quando a Cece caiu na real e percebeu que estava gostando de verdade do Sdmicht. Qual é, né, pessoal! Quem não sabia disso? Vocês perceberam que, quando o Sdmicht se negou a fazer sexo com ela, a Cece se vestiu de secretária-vovó? Uma pessoa não chega tão longe por um sexo bom. Todos nós sabíamos que isso era amor reprimido. Mas, mesmo assim, achei essa "revelação" super digna. Não para nós, mas para a própria personagem. Só espero que o Sdmicht perceba logo isso e pare de agir como um idiota, porque a afirmação dele no final do episódio foi de matar. "Sem sentimento, só sexo". Bem, mas eu também acho que ele gosta dela, só que não quer dizer por que acha que ela só quer sexo. Complicado!

Ah, e não podemos deixar de destacar o Winston dando um esporro em todo mundo, porque estava querendo dormir. E o Nick, com as costas suadas e nojentas, porque não conseguia mentir. E o mais legal é ver que o Nick finalmente conseguiu superar isso. Confesso que a primeira mentira é sempre mais difícil, mas, depois disso, fica tão natural que nem um detector de mentiras consegue dizer o que é verdade. Brincadeira, pessoal! Só quero descontrair, não vão pensando que eu sou uma cobra falsa ninja enganadora de detectores. Mas, e daí? Todo mundo tem segredos, certo? Acho que se vocês não forem um serial killer, dá para aceitar quase tudo. Quase.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. "Não! Eu não estou dizendo para sambar na cara da concorrente".Ri demais com essa afirmação.Vontade de chorar depois do cancelamento de I hate my teenage daughter. Mas acho que ainda tem 1 ou 2 episódios

    ResponderExcluir