segunda-feira, 30 de abril de 2012

[Crítica] Hart of Dixie - 1x19: Destiny & Denial



I bought a new pair of shoes. I got a new attitude when I walk. (Letra).

Review:
(Spoilers Abaixo)

Pois é, pessoal! Depois de alguns episódios mais acelerados, a série dá um passinho para trás, fazendo exatamente aquilo que todos nós já esperávamos. Eu queria que ela me surpreendesse, mas realmente não conseguia enxergar outra maneira da trama seguir. Mesmo assim, não estou falando mal do episódio desta semana. Tivemos momentos incríveis, misturando cenas engraçadas com dramas que realmente valem a pena. Eu só queria que algo que eu não tivesse planejado em minha cabeça tivesse acontecido. Mas devo destacar que as coisas estão ficando cada vez mais sérias e espero que tenhamos um grande final no último episódio, porque esta série merece acabar bem. Até porque, a possibilidade de renovação está praticamente morta.

Enfim, todos sabiam que, neste episódio, teríamos graves consequências sobre os eventos que aconteceram na semana passada. Querendo ou não, tudo o que aconteceu foi bem bombante. Mas, seguindo este molde cretino da série, os roteiristas decidiram não apelar pelo drama. Pelo menos não de cara. Eu não sei se vocês perceberam, mas sempre começamos os episódios de uma forma leve, bem leve. Não importa qual foi o desfecho da semana anterior, o próximo episódio sempre vai nos trazer momentos divertidos no próximo. Apenas para nos pegar de frente nos minutos finais, onde a bomba explode e a tristeza chega aos nossos olhos em 3D. Por favor, todos soltando lágrimas.

Bem, temos muito o que falar de George Tucker. Basicamente, esta crítica girará em torno dele. Eu sei, se vocês tivessem falado que isso aconteceria algumas semanas atrás, eu excluiria o comentário de vocês, alegando blasfêmia (just kidding!). Mas acontece que ele vestiu uma nova personalidade esta semana. Não sei se foi surpreendente ou clichê, mas realmente funcionou bem na proposta da série. De uma forma ou de outra, eu gostei de vê-lo sob uma nova perspectiva. Tudo bem que ele falava que não estava em negação, mas tenho certeza que a maioria de vocês não se deixou enganar e, os sintomas que a própria Dr. Zoe Hart havia citado, cairiam sobre todos como uma chuva pesada.

George estava tão feliz que parecia um psicopata. Ele jogou umas verdades na cara da Lemon, como quando ela perguntou "Nós ainda vamos casar?" e ele "Nem a pau". Ele falou de um jeito tão feliz e simples, que parecia que ela tinha perguntado as horas. E não podemos esquecer dele com sua super moto, andando para cima e para baixo. Além disso, tivemos um momento ultra fofo entre ele e a Zoe, no bar em outra cidade. Convenhamos que estava o maior climão, tudo muito perfeito. Todos sabem que eu sou Team Wade, mas reconheço um bom clima quando vejo um. Então foi super aceitável eles terem se beijado. Pena que bateu uma dor de cotovelo no George logo depois disso e o Tucker-Descolado foi por água abaixo.

Para Wade, só sobrou uma história medíocre e nada relacionada com a trama central da série. Parece que a cada semana, ele vem se separando do núcleo principal e fazendo o seu próprio caminho... O que pode ser bom, ou não. Esta semana, ele teve que seguir os seus passos, pois ficou super bêbado e não sabia o que tinha feito na noite anterior. Morri de rir quando ele viu o Tom saindo do seu chuveiro. O que ele pensou? Todos têm medo de saber. Além disso, ainda ressuscitaram a sua ex-mulher e parece que eles terão mais momentos juntos nas próximas semanas. Só espero que o Wade mude de verdade agora. Não é a primeira vez que ele toma consciência de que está fazendo tudo errado, se redimi e volta a fazer besteira novamente. Vamos ver se agora essa notável mudança sai. Afinal, todo Pokémon evolui.

Senti pela da Lemon e também senti pena da Zoe. Da Lemon por guardar aquela fantasia de que estava tudo bem, mesmo com todo o mundo caindo ao seu redor. E foi realmente triste quando ela foi chorar nos braços do seu pai. Quando a Zoe, senti pena dela por ter acredito que realmente teria sua chance de ficar com o George, quando, na verdade, ele só estava em negação e nem tinha superado a Lemon. Pelo menos o Lavon avisou, ela quem não quis ouvir. Agora, todos os pretendentes da Zoe estão seguindo para novos caminhos e ela está chupando dedo. Até mesmo o Tom seguiu em frente! O que será que aguarda nossa doutora nos próximos e últimos episódios? Vamos descobrir. OBS: George canta bem pra caramba. Aplausos, por favor.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. Chorei de rir na cena da praça quando o George estava atravessando a rua e viu a Zoe e a Lemon e deu um sorriso colgate AUHSAUHSAUHSAUHSUAHS' foi muito louco.

    ResponderExcluir
  2. eu toh entendendo tudo errado ou todas as series da CW vao ser conceladas????

    ResponderExcluir