segunda-feira, 16 de abril de 2012

[Crítica] GCB - 1x03: Love Is Patient


E a cobra não subiu, Carlene.

Crítica:
(Abaixo Spoilers)

Episódio morno. Não teve nada de extraordinário. Vai ver por isso que não me empolgo com GCB. Mas vamos aos comentários.

A mãe de Amanda deu uma de aloka e resolveu arrumar uns pretendentes pra filha. E claro, Amanda quer ser diferente. Não quer muito achar alguém agora. E sim, quer se libertar primeiro da baita sacanagem do maridão. Ele ainda deixou uma carta pra ela, explicando o porque da loucura que o levou ao abismo. E claro, ela ficou fula da vida.

O marido de Carlene que não é bobo nem nada, queria descobrir coisas a mais do ex de Amanda. E o negócio era tão forte que na cama o gostosão falhou. Acontece né. Mas Carlene como é egoísta e egocêntrica, não queria dar o braço a torcer de jeito nenhum. E continuou a meter o bico na vida das amigas. Tanto que pediu ajuda a "Grilinho". Que por mais que tente, tem a vida mais sem noção de todas. Porque vive uma mentira. Mesmo sendo proposital.

Sharon surtou também. Até que demorou. Enfim, ela abriu a boca e falou (Graças a pimentinha!) pro marido que já sabia que ele havia agarrado Amanda. Nessa saio em defesa de Amanda porque em nenhum momento achei que ela fosse uma vaca. Muito pelo contrário, é uma baita de uma protagonista. E outra, acho um exagero aquela cozinha e aquela "comizanha" da Sharon. Credo. Nem eu no meu momento mais moby dick consigo comer tanto. E os banquetes? EXAGERADÍSSIMO mesmo.

Heather tava tentando dar uns pegas no nerd da classe que voltou rico pro Texas. No encontro que ela foi mostrar uma mansão pra ele, deu tudo errado. Bateu a cabeça e bateu a cabeça nele. Quebrando um dente. Ou uma ponte. Ou sei lá que nome dão pra aquilo. Heather ficou "decê" (decepcionada!) com a situação. Não era o planejado.

E então, o missionáriozinho lindo da igreja convidou as mulheres solteiras pra uma reunião dos singles. E quem vai palestrar? Os casais "modelo" claro. E Amanda e Heather ficaram arrependidas FOR- EVER né. Carlene é uma pessoa irritante, se existe alguém daquele jeito NUNCA quero conhecer, porque vou te contar ein. Ficou dando sermão a loucura inteira. Até o missionário teve que intervir porque a merda tava sendo jogada. Aí, o marido de Carlene querendo a todo custo descobrir onde o falecido de Amanda havia guardado o money money, fez ela e o restante da turma escreverem o que odiavam e os segredos num papel, colocar no boneco e destruir. Mas como ele queria a todo custo saber, disparou o alarme e enfim teve em mãos o que tanto queria saber. Ou não.

Vamos aguardar os próximos episódios. A galera de lá, e aqui mesmo tem gente que ta curtindo. To gostando de algumas histórias e não tô. Quero episódios bombásticos.

Mas BOMBÁSTICOS mesmo, por favor.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário