quinta-feira, 1 de março de 2012

[Trailer] Fúria de Titãs 2 - Trailer 2 (2012)

Estava demorando para sair outro trailer deste filme, como vocês devem imaginar, até a estréia, teremos vários outros vídeos, assim como o primeiro. Então podemos dizer que apenas começamos nossa jornada e a fúria ainda não chegou nem à metade.


Na história, uma década depois da heróica derrota do monstruoso Kraken, Perseu, o semideus filho de Zeus, tenta viver uma vida tranquila como um pescador da aldeia de seus pais e um pai para o seu filho de 10 anos, Helius. Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle sobre os titãs aprisionados e seu líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon. O trio tinha derrubado seu pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no abismo do Tártaro sombrio, uma masmorra que fica no fundo do submundo.

Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares, troca de lado e faz um Kronos para capturar Zeus. A força dos titãs cresce à medida que os poderes restantes de Zeus são desviados, e o inferno é instaurado na Terra. Com a ajuda da guerreira Rainha Andromeda, do também semideus filho de Poseidon Argenor, e o Deus caído Hefesto Deus, Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrubar os titãs e salvar a humanidade.

Prepare-se para a destruição.

Ainda que não tenha o mesmo charme que o primeiro trailer liberado - até porque, superar aquele vídeo com a música Sweet Dreams, é impossível -, este segundo trailer consegue nos apresentar cenas de ação de tirar o fôlego. O destaque fica por conta dos diversos inimigos que o Perseu terá que enfrentar. Gigantes, dois-corpos, cobra estranha e bichos de duas cabeças fazem parte do cardápio. Inimigos não faltarão! Abaixo vocês ainda conferem um bônus, com os banners da sequência, que foram liberados esta semana.






Trailer Legendado:

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. vanessa vasconcelos1 de março de 2012 19:59

    a única coisa que importa nesse filme: SAM WORTHINGTON.

    ResponderExcluir