Especial

Foto:

[Crítica] New Girl - 1x16: Control


Enojando as coisas simples da vida.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Depois de uma sequência de bons episódios e o presente da semana passada, com um plot diferente e muito bem construído, é lamentável ter que assistir o episódio dessa semana. Sinceramente, foi um dos piores episódios da série. Para mim, nada funcionou em Control. Como sempre, tivemos alguns núcleos divididos e nenhum deles me empolgou. Mas, também, não é pra menos, né? Além das histórias dessa semana não terem o apelo necessário, nada realmente aconteceu. Do mesmo jeito que o episódio começou, ele terminou. Ou seja, esta semana, assistimos uma grande enrolação de 22 minutos.

Não gosto de pegar pesado, até porque, eu sou apaixonado pela Jess, Cece e o Sdmich, mas nem eles conseguiram salvar este episódio. Não conseguir rir nenhuma vez e, quando o episódio terminou, eu fiquei pasmo por nada de bom ter acontecido. Muitos irão pensar que eu estou sendo maldoso e exagerado - e talvez eu esteja -, mas eu quero que vocês entendam que eu estou realmente muito frustrado. Espero que concordem comigo nessa e dêem suas opiniões nos comentários. Quando eu não gosto de um episódio, gosto de saber da opinião de vocês, para saber que o problema é apenas comigo. Então, podem começar a disparar suas críticas nos comentários. Ah, tudo com muito carinho e amor, tá, gente? Sem desrespeito.

Agora vamos nos aprofundar em tudo o que deixou a desejar neste episódio. Primeiro de tudo: Falta da Cece. Quando o episódio começou, eu até pensei que seria, mais uma vez, focado no casal secreto Cece&Sdmicht, mas fiquei com a cara na poeira, porque, tirando este começo, ela só aparece em uma pontinha nos últimos segundos. E temos que admitir que um episódio sem as frases sarcásticas de Cece não é a mesma coisa, principalmente quando ela dirige todo esse humor ácido para cima do Sdmicht, mesmo que ela morra de tesão por ele. É por isso que este casal funciona tão bem e, mesmo nas cenas deles dois juntos, não senti isso dessa vez.

Jess x Sdmicht: Achei a briguinha deles muito boba. Só por causa de um móvel? É sério? E o pior, o que começou com o móvel, evoluiu para uma coisa nada haver. Quando o Sdmicht derrubou o móvel feio, eu pensei que eles finalmente poderiam seguir em frente com a trama, mas isso não aconteceu, apenas piorou. Pelo menos foi engraçado ver o Sdmicht cheio de cuidados e proteção para não encostar nas coisas públicos, como quando ele andou de bicicleta. Achei engraçada a cena deles tomando sorvete e o Sdmicht encarando o garoto-porquinho todo sujo lambendo vorazmente a sua sobremesa gelada. Não que tenha me feito gargalhar, mas foi legal.

Winston x Nick: Quem acompanha minhas críticas, sabem que o detesto esses dramas extremamente dramáticos do Nick e juntando isso a falta de carisma e bons plots do Winston, é igual a desastre ambulante da natureza. Tem história mais fútil do que briguinha entre amigos cobrando um ao outro? Pelo menos tivemos uma ótima cena, no supermercado, onde eles começam a discutir, os peitos da mãe no Nick surge na conversa e eles começam a dar na cara um do outro. Essa foi a única cena que eu ri! Mas pelo menos valeu e salvou todo o episódio de ser bombardeado por mim. Mesmo assim, não rendeu em nada essa história de cobrança e nada acrescentou a história.

Os produtores falaram que veríamos o Sdmicht gordo, mas o flashback aconteceu tão rápido que, se eu piscasse, perderia. Gostaria de um episódio todo trabalhado no flashback, mostrando o passado de todo mundo de uma forma inusitada. Esse flashback de apenas 30 segundos foi muito pouco e passou batido. Além disso, essa história de Sdmicht riponga não colou nenhum momento e tenho certeza que ninguém esperava que ele continuasse daquele jeito na próxima semana. Enfim, espero que a qualidade da série melhore, porque estava ótima, mas deu uma escorregada fatal essa semana.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. vim aqui encher o saco pq vc ainda nao respondeu meu e-mail *-*

    ResponderExcluir