domingo, 11 de março de 2012

[Crítica] New Girl - 1x15: Injured


Por Deus, ele não tem uma vagina.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Depois de uma semaninha sem New Girl, a série finalmente retorna. Ai, eu não entendo porque tantos hiatus. Esta época do ano é tensa! Nossas séries preferidas começam a entrar em mini-hiatus irritantes. Temos que agradecer que esta não é uma série da CW, que coloca hiatus de duas em duas semanas, no mínimo. Sim, estas são palavras indignadas de um fã de The Vampire Diaries em abstinência! Me deixem em paz, ok? Não tomei o meu tarja preta hoje e a única coisa que me ajuda a separar a ausência das minhas séries favoritas são Sitcons. Já ouviu que é melhor rir do que chorar? Pois então, é o que eu faço.

Esta semana foi muito interessante, porque além de apresentar alguns plots antigos, a série apresenta algo novo, que não tinha tentado fazer antes: misturar a comédia com um drama de verdade. Em relação aos plots, voltamos acompanhar um sentimento maior do que amizade entre a Jess e o Nick (que comentaremos mais para frente) e a volta da amiga lésbica ginecologista da Jess. Sinceramente, pode ter havido uma troca de episódios, porque este parece muito mais como uma apresentação da personagem do que o que ela apareceu antes. Mesmo assim, foi ótimo e a cena dentro do consultório com o Nick paupérrimo me sensibilizou. Estamos juntos na miséria, cara! Força!

Enfim, o começo do episódio não me empolgou, porque deu para perceber que o Nick teria a trama principal esta semana e os dramas dele são um tanto quanto... inúteis. Ele é psicótico, é chato, vive teimando quando acha que está certo e... é psicótico. Ah, já disse? É sempre bom repetir, ou vocês esqueceram o drama dele com o cacto-desmacha-relacionamentos? Enfim, o importante é que o drama inútil de medo de médicos/sem dinheiro para pagar, se tornou em uma coisa bacana. Sim, eu sei que ninguém esperava que ele estivesse com câncer. Mesmo assim, foi ótimo ver a reação dos amigos dele e foi fofo ver cada um lidando com aquilo.

Estava esperando por este momento, porque até a debochada da série 2 Broke Girls humaniza suas protagonistas e New Girl precisava disso. Com a sensação da morte do Nick estar próxima, várias pessoas mudaram suas atitudes, e algumas revelações foram feitas. Quero começar a falar da Cece. Descobrimos que o seu pai morreu quando ela tinha 12 anos e foi muito legal vê-la como uma parte integrante do grupo. Eles não são mais um trio e uma amiga da Jess... Eles viraram o quarteto fantástico e eu espero que esta amizade apenas cresça com o passar das semanas.

Outro momento bem legal, foi o que eles foram até a praia, para que o Nick pudesse fazer uma loucura de se jogar na água num frio maldito. Eles até ressuscitaram o plot do Sdmicht querendo ver o pênis do Nick e isso foi muito engraçado e inesperado. Parece que ele finalmente pode ver, não é verdade? Afinal, "até o mar irá ver o pênis do Nick, menos eu?", palavras do nosso querido amigo Sdmicht. Divertido também foi ver que o Winston é um grande forever alone. Jess e Nick tendo uma conversa sentimental e Cece e Sdmicht tendo uma conversa... Estranha. O importante é que eles puderam dormir abraçadinhos e o Winston... No carro.

Por falar em carro, este plot do Winston sobre o carro caindo aos pedaços foi um dos mais ridículos da série. Surgiu do nada e foi embora mais rápido ainda. Nem o flashback com a menina mostrando os peitos ajudou, muito pelo contrário, só me confundiu. Porque diabos ela fez aquilo? Enfim, que grande surpresa, o plot do Winston não emplacou. Quando foi que isso aconteceu mesmo? Ah, em todas as outras tentativas. Bem, espero que o nível só melhore daqui para frente. Cece eu te amo, garota! Jess... Não fique com ciúmes, você sabe que está no meu coração também, sua linda.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. Adorei o episódio,sinceramente não sei em que cena eu ri mais,o pessoal consolando o Nick de um câncer na garganta que eles nem sabiam se ele tinha,e a música que eles fizeram foi hilária,tbm queria saber por que aquela loka mostrou os peitos pro Winston só por que o carro era dele fala sério,se no calor o mar é gelado a noite deve ser congelante,raxei quando a Jess levou o Nick pra uma obstetra-ginecologista.

    ResponderExcluir